Pré-Época 2014/2015

dfernandes

Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:28
                  Varela
Cancelo   César   Jardel   Benito
                      J. Teixeira

           Talisca
Salvio                           Gaitán
                  Lima
                         Oliveira

Essa defesa é assustadora. Estou para ver como se portam num jogo um pouco mais competitivo. Mas imaginar isso numa Champions, por exemplo... Porra.

cachecolglorioso

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:28
                  Varela
Cancelo   César   Jardel   Benito
                      J. Teixeira

           Talisca
Salvio                           Gaitán
                  Lima
                         Oliveira

Essa defesa é assustadora. Estou para ver como se portam num jogo um pouco mais competitivo. Mas imaginar isso numa Champions, por exemplo... Porra.

Na Champions... Eu morro de ver isso na Supertaça...

Person14slb

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:28
                  Varela
Cancelo   César   Jardel   Benito
                      J. Teixeira

           Talisca
Salvio                           Gaitán
                  Lima
                         Oliveira

Essa defesa é assustadora. Estou para ver como se portam num jogo um pouco mais competitivo. Mas imaginar isso numa Champions, por exemplo... Porra.
Primeiro: Benito, João Teixeira, César provaram que podem ser boas opções (pelo menos a mim).
Segundo: Mas algum dia ia jogar o Varela na Champions?!
Terceiro: Não é tão mau, como vocês dizem, a defesa.
Quarto: E já toda a gente sabe que é uma boa alternativa o Jardel...

dfernandes

Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:28
                  Varela
Cancelo   César   Jardel   Benito
                      J. Teixeira

           Talisca
Salvio                           Gaitán
                  Lima
                         Oliveira

Essa defesa é assustadora. Estou para ver como se portam num jogo um pouco mais competitivo. Mas imaginar isso numa Champions, por exemplo... Porra.
Primeiro: Benito, João Teixeira, César provaram que podem ser boas opções (pelo menos a mim).
Segundo: Mas algum dia ia jogar o Varela na Champions?!
Terceiro: Não é tão mau, como vocês dizem, a defesa.

Não é tão mau enquanto não começarem os jogos a doer. Alguma vez se pode começar uma temporada com uma defesa com 3 elementos novos? Brincamos ou quê? Uma defesa demora bastante tempo a afinar, ou pensas que as vitórias do ano passado foram por acaso? Cum crl.

E um jogo de pré época não prova nada a ninguém, seja para ou bem ou para o mal, a não ser que um jogador seja coxo ou não se consiga mexer em campo.

E o Jardel é um bom suplente. Nada mais. Nada menos.




Person14slb

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:28
                  Varela
Cancelo   César   Jardel   Benito
                      J. Teixeira

           Talisca
Salvio                           Gaitán
                  Lima
                         Oliveira

Essa defesa é assustadora. Estou para ver como se portam num jogo um pouco mais competitivo. Mas imaginar isso numa Champions, por exemplo... Porra.
Primeiro: Benito, João Teixeira, César provaram que podem ser boas opções (pelo menos a mim).
Segundo: Mas algum dia ia jogar o Varela na Champions?!
Terceiro: Não é tão mau, como vocês dizem, a defesa.

Não é tão mau enquanto não começarem os jogos a doer. Alguma vez se pode começar uma temporada com uma defesa com 3 elementos novos? Brincamos ou quê? Uma defesa demora bastante tempo a afinar, ou pensas que as vitórias do ano passado foram por acaso? Cum crl.

E um jogo de pré época não prova nada a ninguém, seja para ou bem ou para o mal, a não ser que um jogador seja coxo ou não se consiga mexer em capo.
Tu tás bem?
Isto são jogos amigáveis. Para começarem a afinar tem que ser mesmo em jogos amigáveis, ou achas que é onde? Nas peladinhas dos treinos?
Jogos amigáveis serve para, além de melhorarem fisicamente, se começarem a entrosar melhor entre eles. Senão queres fazer isso nos jogos amigáveis, queres que façam onde?

E já agora tás a pôr a opção de jogarmos a sério com esta equipa Porque? Então nós não temos ainda: Maxi, Luisão, Lisandro e Djavan? É só fazer 1+1...


VirtualKing


dfernandes

Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:28
                  Varela
Cancelo   César   Jardel   Benito
                      J. Teixeira

           Talisca
Salvio                           Gaitán
                  Lima
                         Oliveira

Essa defesa é assustadora. Estou para ver como se portam num jogo um pouco mais competitivo. Mas imaginar isso numa Champions, por exemplo... Porra.
Primeiro: Benito, João Teixeira, César provaram que podem ser boas opções (pelo menos a mim).
Segundo: Mas algum dia ia jogar o Varela na Champions?!
Terceiro: Não é tão mau, como vocês dizem, a defesa.

Não é tão mau enquanto não começarem os jogos a doer. Alguma vez se pode começar uma temporada com uma defesa com 3 elementos novos? Brincamos ou quê? Uma defesa demora bastante tempo a afinar, ou pensas que as vitórias do ano passado foram por acaso? Cum crl.

E um jogo de pré época não prova nada a ninguém, seja para ou bem ou para o mal, a não ser que um jogador seja coxo ou não se consiga mexer em capo.
Tu tás bem?
Isto são jogos amigáveis. Para começarem a afinar tem que ser mesmo em jogos amigáveis, ou achas que é onde? Nas peladinhas dos treinos?
Jogos amigáveis serve para, além de melhorarem fisicamente, se começarem a entrosar melhor entre eles. Senão queres fazer isso nos jogos amigáveis, queres que façam onde?

E já agora tás a pôr a opção de jogarmos a sério com esta equipa Porque? Então nós não temos ainda: Maxi, Luisão, Lisandro e Djavan? É só fazer 1+1...

Aprecio a tua confiança. Quantos jogos de preparação é que vamos ter mesmo até ao início da época oficial. Ou a pré temporada é para brincar aos onzes?

orlando77

vencer este jogo sem sofrer golos era muito importante...
ok, que o mais importante é continuar a pré-época e dar minutos ao maior número de jogadores possível, mas depois das saídas de tantos jogadores nucleares, era importante para todos que não se esquecesse a expressão "se não jogar o ? joga o Manel"...

dfernandes

Citação de: orlando77 em 19 de Julho de 2014, 14:47
vencer este jogo sem sofrer golos era muito importante...
ok, que o mais importante é continuar a pré-época e dar minutos ao maior número de jogadores possível, mas depois das saídas de tantos jogadores nucleares, era importante para todos que não se esquecesse a expressão "se não jogar o ? joga o Manel"...

Isso é válido para 1 ou 2 jogadores, com uma base forte. Não se pode é pensar que entram 7 ou 8 maneis de uma vez só e a coisa resulta.

klik

esta pré temporada não há um único jogo com uma equipa mais fraquinha..

muito mais dificuldade este ano, do que na pré época passada.

Toalhete

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:38
Alguma vez se pode começar uma temporada com uma defesa com 3 elementos novos? Brincamos ou quê? Uma defesa demora bastante tempo a afinar, ou pensas que as vitórias do ano passado foram por acaso? Cum crl.


Mas não é isso que vai acontecer? A nossa defesa provavelmente só vai manter Luisão e Maxi, o resto - defesa-esquerdo novo, central talvez novo/talvez Jardel, guarda-redes (espero eu) novo.

MiguelPalma92

Apostava assim:

Artur
Luis Felipe
Cesar
Jardel
Benito
Teixeira
Talisca
Bernardo Silva
Salvio
Gaitan
Derley

2ª Parte
Bruno Varela
Cancelo
Cesar
Jardel
Djavan ou Benito na mesma
Ruben Pinto
Talisca
Candeias
Ola John
Lima
Cardozo