Pré-Época 2014/2015

MiguelPalma92

Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

BlankFile

Não querendo ofender ninguém, mas para mim não passa de um mero torneio de pré-época.

Mas atenção: Quero ganhar, porque o Benfica joga sempre para ganhar.

Kyoto

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2014, 15:12
Não querendo ofender ninguém, mas para mim não passa de um mero torneio de pré-época.

Mas atenção: Quero ganhar, porque o Benfica joga sempre para ganhar.
é a minha opiniao tb. se perder hoje fico angustiado, pq o Benfica nasceu para ganhar

Goldberg

primeiro grande convívio da casa do benfica no luxemburgo com churrascada incluída   :slb2:

KunAguero16

Penso que se hoje, jogadores como o Nelson, o Fariña, entre outros não se apresentarem (a não se por lesão) estarão excluidos :P

BlankFile

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2014, 15:12
Não querendo ofender ninguém, mas para mim não passa de um mero torneio de pré-época.

Mas atenção: Quero ganhar, porque o Benfica joga sempre para ganhar.
é a minha opiniao tb. se perder hoje fico angustiado, pq o Benfica nasceu para ganhar

Angustiado? Não fico nem de longe nem de perto. Contente também não, porque detesto ver o Benfica perder nem que seja ao berlinde. Pré-época serve para preparar a equipa para os jogos a sério que só começam apartir de dia 10 de Agosto. Se o Benfica ganhar hoje não podemos entrar em êxtase, assim como não podemos entrar em desespero ou angústia se o Benfica perder hoje.

MiguelPalma92

Agora se me perguntarem se prefiro ganhar hoje ou na 3ª jornada é obvio que prefiro ganhar nas duas, porque? porque o sporting e uma merda

pilz-e

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

não é fumar ou deixar de fumar, são opiniões...cada um tem a sua, para mim tem interesse pelo jogo contra os lagartos e pouco mais.

Fyssas

Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:23
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

não é fumar ou deixar de fumar, são opiniões...cada um tem a sua, para mim tem interesse pelo jogo contra os lagartos e pouco mais.

Podes ter a opinião que quiseres, mas colocar jogos amigáveis acima de jogos oficiais... Enfim.

Tiago33

Apesar de ser um torneio de pre-epoca quero sempre que o benfca ganhe
CARREGA BENFICA  :slb2: :flagglorioso:


IPASLB

A taça de honra AFL é uma prova oficial REGIONAL, NUNCA poderá servir para comparar palmarés de SLB ou SCP com fcP e sim apenas entre os 2 clubes da mesma associação regional.

Tirando este pequeno detalhe, é oficial, é para ganhar.

rdr10

A taça de honra para mim tem tanta importância como a Eusébio Cup, aliás fico mais fodido se perder a Eusébio Cup.

MiguelPalma92

Citação de: IPASLB em 20 de Julho de 2014, 15:30
A taça de honra AFL é uma prova oficial REGIONAL, NUNCA poderá servir para comparar palmarés de SLB ou SCP com fcP e sim apenas entre os 2 clubes da mesma associação regional.

Tirando este pequeno detalhe, é oficial, é para ganhar.
Tal como a Supertaça nao devia contar porque na altura em que o Benfica dominava o tugão a bel prazer nao existia Supertaça, no entanto quando o Porto começa a ganhar inventam a Supertaça para dobrar os titulos aos corruptos, a CS vai na cantiga

pilz-e

Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 15:24
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:23
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

não é fumar ou deixar de fumar, são opiniões...cada um tem a sua, para mim tem interesse pelo jogo contra os lagartos e pouco mais.

Podes ter a opinião que quiseres, mas colocar jogos amigáveis acima de jogos oficiais... Enfim.

like a wise man once said "Oh yeah? Well, I have a right to my opinion, and my opinion is that you have no right to your opinion."  :tonge: