Pré-Época 2014/2015

MiguelPalma92

é uma competição regional oficial que conta para o palmarés regional, nada mais que isso, se nao serve de comparação com o Porto e nao serve de facto, mas serve para comparação com os maiores clubes Lisboetas, é uma prova que merece ser respeitada, quero ganhar, e melhor ainda sendo contra o rival Sporting

Toronto_SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era
Nao tem nada haver com o benfiquismo. Simplesmente nao vejo isto como uma competicao de importancia. E um torneio para testar novos jogadores, etc., como todos da pre-epoca.

pcssousa

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

Não é, já foi.

Hoje é como dizem, não passa de um torneio de pré-época sem importância que reúne os 4 maiores de Lisboa.

Em vez de haver o Guadiana, agora há isto.
Só que oficial.

Mas é como já escrevi, é muito mais confortável dizer que não presta.
A importância ou falta dela é dada pelos adeptos. Se tem pouca importância é porque os adeptos assim querem.

Se os adeptos quisessem, o Campeonato de Basquetebol passava a ser mais importante que o de Futebol. Como faziam isso? Esgotavam todos os recintos, até fazerem pavilhões cada vez maiores. Em vez de se falar de futebol, falava-se de basquetebol e por aí fora... É um exagero, claro, mas é assim que as coisas funcionam.
Durante mais de uma década ninguém ligava nenhuma à Supertaça.

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:43
é uma competição regional oficial que conta para o palmarés regional, nada mais que isso, se nao serve de comparação com o Porto e nao serve de facto, mas serve para comparação com os maiores clubes Lisboetas, é uma prova que merece ser respeitada, quero ganhar, e melhor ainda sendo contra o rival Sporting

Isso do querer ganhar basta sermos Benfiquistas, é irrelevante se é um jogo amigável ou oficial, nós como adeptos queremos sempre ganhar.
Agora é óbvio que qualquer um de nós admite mais facilmente um 11 de merda hoje do que na supertaça, e quem contrariar isto é que está em negação.

GTtdi_SLB

em relação a este jogo apenas tenho 2 desejos:
1. que o SLB crie rotinas e forma física
2. que o saporting sa foda

MiguelPalma92

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:43
é uma competição regional oficial que conta para o palmarés regional, nada mais que isso, se nao serve de comparação com o Porto e nao serve de facto, mas serve para comparação com os maiores clubes Lisboetas, é uma prova que merece ser respeitada, quero ganhar, e melhor ainda sendo contra o rival Sporting

Isso do querer ganhar basta sermos Benfiquistas, é irrelevante se é um jogo amigável ou oficial, nós como adeptos queremos sempre ganhar.
Agora é óbvio que qualquer um de nós admite mais facilmente um 11 de merda hoje do que na supertaça, e quem contrariar isto é que está em negação.
Eu prefiro ganhar a Supertaça porque essa de facto conta para o Palmarés nacional

Toronto_SLB

Interesante. Agora os nossos objectivos passam por ganhar os torneios de pre-epoca.

rdr10

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2014, 14:55
Dentro destas competicoes parece-me facil ordenar:

Camponato
Taca
Taca da liga
Supertaca
Taca de honra

Mas isto sou eu...

eu nem isso...

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Eusébio Cup
Torneios Internacionais de Pré-época (este ano temos a Emirates Cup com Arsenal, Valência e Mónaco)
Taça de Honra
O pessoal fuma mesmo coisas estranhas. Sabem que a Taça de Honra da AFL nem sempre foi um torneio a 4 nao sabem? Sabem que e um dos trofeus com mais prestigio em Portugal? E ja nem discuto comparações com a Supertaça e com a TdL, sao oficiais, sao para ganhar, se o Benfica a desvalorizou o ano passado eu nao gostei disso.

Não é, já foi.

Hoje é como dizem, não passa de um torneio de pré-época sem importância que reúne os 4 maiores de Lisboa.

Em vez de haver o Guadiana, agora há isto.
Só que oficial.

Mas é como já escrevi, é muito mais confortável dizer que não presta.
A importância ou falta dela é dada pelos adeptos. Se tem pouca importância é porque os adeptos assim querem.

Se os adeptos quisessem, o Campeonato de Basquetebol passava a ser mais importante que o de Futebol. Como faziam isso? Esgotavam todos os recintos, até fazerem pavilhões cada vez maiores. Em vez de se falar de futebol, falava-se de basquetebol e por aí fora... É um exagero, claro, mas é assim que as coisas funcionam.
Durante mais de uma década ninguém ligava nenhuma à Supertaça.

Ninguém ligava à supertaça porque em termos de vitórias estamos a colhões de distancia dos porcos. Um troféu oficial que conta para uma comparação de títulos é sempre mais importante do que algo que é regional.

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:43
é uma competição regional oficial que conta para o palmarés regional, nada mais que isso, se nao serve de comparação com o Porto e nao serve de facto, mas serve para comparação com os maiores clubes Lisboetas, é uma prova que merece ser respeitada, quero ganhar, e melhor ainda sendo contra o rival Sporting

Isso do querer ganhar basta sermos Benfiquistas, é irrelevante se é um jogo amigável ou oficial, nós como adeptos queremos sempre ganhar.
Agora é óbvio que qualquer um de nós admite mais facilmente um 11 de merda hoje do que na supertaça, e quem contrariar isto é que está em negação.
Eu prefiro ganhar a Supertaça porque essa de facto conta para o Palmarés nacional

Pronto.
Eu hoje quero ganhar, ainda por cima sendo contra quem é, mas não vou deixar de dormir bem se perdermos.. não considero um jogo muito importante, preferia que hoje ganhassemos rotinas de jogo e descobrissemos que de facto temos ali jogadores capazes de substituir os que perdemos do que ganharmos 1-0 sem jogarmos nada com um auto golo do patricio aos 93.

DastanPT

Começo já a pedir (embora saiba que não devia) mas por mensagem pessoal, links da transmissão e se possivel sopcast se vai haver

Obrigado

IPASLB

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

Se é oficial então temos mais umas dezenas de troféus que os porcos ? Oh wait.. Não é oficial.
Podemos dizer o mesmo da Supertaça, ela nao existia quando podiamos ter ganho uma mao cheia

Não podemos porque não sou eu nem tu que mandamos, o que é oficial está bem delineado, a taça de honra infelizmente para nós e para os lagartos não é oficial.. aliás como é que uma coisa onde o porto nunca teria oportunidade de participar poderia ser oficial ?
Tanta confusão com coisas simples...
É oficial, mas de carácter regional, ponto!
O fcP também tem troféus regionais, também ganhou taças de honra da AFP, até tem mais do que o SLB, são OFICIAIS todas estas porque foram ORGANIZADAS e CALENDARIZADAS por uma associação, logo é OBRIGATÓRIAMENTE OFICIAL, mas NUNCA podem ser incluídas numa contabilização de palmarés de clubes de associações DIFERENTES como são os casos de SLB vs fcP ou SCP vs fcP, SÓ podem ser contabilizados entre clubes da MESMA associação, por exemplo, entre SLB e SCP ou fcP e Boavista FC.

pcssousa

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 15:38
Portanto se hoje perderes com o eterno rival numa prova oficial estas-te a marimbar?

O Benfiquismo ja nao e o que era

Se é oficial então temos mais umas dezenas de troféus que os porcos ? Oh wait.. Não é oficial.
Podemos dizer o mesmo da Supertaça, ela nao existia quando podiamos ter ganho uma mao cheia

Não podemos porque não sou eu nem tu que mandamos, o que é oficial está bem delineado, a taça de honra infelizmente para nós e para os lagartos não é oficial.. aliás como é que uma coisa onde o porto nunca teria oportunidade de participar poderia ser oficial ?
:estrelas:

Vamos colocar isto nestes termos: como é que a Liga Espanhola é oficial, se o porto não a pode ganhar?

É uma prova oficial, de cariz regional. É organizado por uma entidade oficial, logo é oficial.
É pena que se passem anos a escrever coisas cá no fórum e, afinal, ninguém ligue.

Toronto_SLB

Pronto. Pudemos aconselhar ao porto para criar a Taca da Corrupcao, E chama-le de oficial tambem.

Jiujitsu

Eu quero ganhar todos e se possível nem nos treinos perder. Que se acabe as peladinhas quando as equipas estiverem empatadas.

k1n0

Paulo Lopes, Cancelo, César, Jardel, Benito, Teixeira, Talisca, Ola, Bernardo, Nelson, Derley,