Pré-Época 2014/2015

BenficaSempre20

Citação de: mikedoom em 20 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: mikedoom em 20 de Julho de 2014, 17:14
Onde posso ver o jogo em Porto Santo?
Tenta arranjar ai um cafezinho na vila com BenficaTV amigo  O0

Eu sei que e poucos mas tenta  ;D

Isso! Qual... :)
Não sei quais os que têm a BTv...


Pergunta aos cafes que conheces eu quando estou em ferias em portugal o cafe da minha aldeia tem benficatv e sportv


BenficaSempre20

http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=20560

Ter cuidados com estes palhaços do Marselha . Ja no ano passado foi o Gignac com o maxi e ainda o Ben arfa com o Kardec  ;D

arodrigues84

Nem que seja no berlinde, jogos contra os lagartos é sempre para GANHAR! Se possível sem sofrer golos e com uma boa nota artística.

Resumindo, 1-0 chega e sobra. Vamos benfica!!!  :metal:

cipri_slb

Citação de: BenficaSempre20 em 20 de Julho de 2014, 17:47
http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=20560

Ter cuidados com estes palhaços do Marselha . Ja no ano passado foi o Gignac com o maxi e ainda o Ben arfa com o Kardec  ;D

Á dois anos

Minerva

Citação de: Patrick_slb em 20 de Julho de 2014, 17:08
Eu não gosto do sporting.
Eu não gosto do porto.
Eu gosto do Benfica.
Eu gosto da minha namorada.
Eu gosto de comer.

Porque é que estou a dizer isto ? Não sei, mas só sei que gostava que o Benfica ganhasse hoje.
Tás todo comido, mano.

xeriff

Citação de: The Horror em 20 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2014, 16:16
win - win para o Benfica.

se ganharmos, optimo

se perdermos, mais pessoas acordam para a destruição do plantel e a pressão sobre o LFV intensifica-se.

Prefiro a 2ª opção.

Os adeptos só abrem a pestana com derrotas. De preferência com os rastejantes. Que sejam na pré-época para haver alguma contestação.
desejar que o Benfica perca não está nos meus genes , seja porque motivo for e por isso faz me muita confusão Benfiquistas desejarem isso

The Horror

Citação de: xeriff em 20 de Julho de 2014, 17:50
Citação de: The Horror em 20 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2014, 16:16
win - win para o Benfica.

se ganharmos, optimo

se perdermos, mais pessoas acordam para a destruição do plantel e a pressão sobre o LFV intensifica-se.

Prefiro a 2ª opção.

Os adeptos só abrem a pestana com derrotas. De preferência com os rastejantes. Que sejam na pré-época para haver alguma contestação.
desejar que o Benfica perca não está nos meus genes , seja porque motivo for e por isso faz me muita confusão Benfiquistas desejarem isso

Não desejei nada. Apenas disse que se acontecer, que seja na pré-época onde não conta para NADA e é a unica maneira dos sócios mostrarem insatisfação.

Nunca desejei que o Benfica perdesse em nenhuma competição oficial, mesmo quando era moda falar disso para correr com o jesus.

Portanto, se fui mal interpretado, está aí a correcção.

benfo

Citação de: The Horror em 20 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2014, 16:16
win - win para o Benfica.

se ganharmos, optimo

se perdermos, mais pessoas acordam para a destruição do plantel e a pressão sobre o LFV intensifica-se.

Prefiro a 2ª opção.

Os adeptos só abrem a pestana com derrotas. De preferência com os rastejantes. Que sejam na pré-época para haver alguma contestação.
Ora aqui está o raciocínio de uma mente preveligiada....até dá vontade de chorar com tanta estupidez!!!!!!!!!!!!

Ricardo Teixeira

Bem...ganhando este jogo...por um lado é bom...mas por outro pode levar a que se pense que está tudo bem...e que não será assim tão urgente que precisemos de nos reforçar...
Nomeadamente em algumas posições...

Se perdermos...por um lado é mau...mas pelo menos pode servir como abanão...e que nos reforcemos bem nas posições mais carenciadas...e noutras em que são necessárias melhores soluções...

Nós funcionamos muito ao sabor do vento...infelizmente...
Qualquer que fosse o resultado não deveria mudar o nosso pensamento em relação à construção do Plantel...

Redceltic

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2014, 17:56
Bem...ganhando este jogo...por um lado é bom...mas por outro pode levar a que se pense que está tudo bem...e que não será assim tão urgente que precisemos de nos reforçar...
Nomeadamente em algumas posições...

Se perdermos...por um lado é mau...mas pelo menos pode servir como abanão...e que nos reforcemos bem nas posições mais carenciadas...e noutras em que são necessárias melhores soluções...

Nós funcionamos muito ao sabor do vento...infelizmente...
Qualquer que fosse o resultado não deveria mudar o nosso pensamento em relação à construção do Plantel...

não vás por aí. Não é por os adeptos desejarem que a equipa será ou não reforçada. De resto ganhar ao sporting é só normal. Não nos torna melhores nem piores. Só iguais ao habitual :tonge:

The Horror

Citação de: benfo em 20 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: The Horror em 20 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2014, 16:16
win - win para o Benfica.

se ganharmos, optimo

se perdermos, mais pessoas acordam para a destruição do plantel e a pressão sobre o LFV intensifica-se.

Prefiro a 2ª opção.

Os adeptos só abrem a pestana com derrotas. De preferência com os rastejantes. Que sejam na pré-época para haver alguma contestação.
Ora aqui está o raciocínio de uma mente preveligiada....até dá vontade de chorar com tanta estupidez!!!!!!!!!!!!

Não aceito lições de quem escreve "preveligiada".

Já estiveste mais longe de ir arejar um dia.

Vê lá se relaxas.

Deusebios

Alguém me sabe dizer se há possibilidade de ver o jogo que não na benficatv?

benfo

Citação de: The Horror em 20 de Julho de 2014, 17:59
Citação de: benfo em 20 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: The Horror em 20 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2014, 16:16
win - win para o Benfica.

se ganharmos, optimo

se perdermos, mais pessoas acordam para a destruição do plantel e a pressão sobre o LFV intensifica-se.

Prefiro a 2ª opção.

Os adeptos só abrem a pestana com derrotas. De preferência com os rastejantes. Que sejam na pré-época para haver alguma contestação.
Ora aqui está o raciocínio de uma mente preveligiada....até dá vontade de chorar com tanta estupidez!!!!!!!!!!!!

Não aceito lições de quem escreve "preveligiada".

Já estiveste mais longe de ir arejar um dia.

Vê lá se relaxas.
Oh!!! que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

neskor

Citação de: xeriff em 20 de Julho de 2014, 17:50
Citação de: The Horror em 20 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2014, 16:16
win - win para o Benfica.

se ganharmos, optimo

se perdermos, mais pessoas acordam para a destruição do plantel e a pressão sobre o LFV intensifica-se.

Prefiro a 2ª opção.

Os adeptos só abrem a pestana com derrotas. De preferência com os rastejantes. Que sejam na pré-época para haver alguma contestação.
desejar que o Benfica perca não está nos meus genes , seja porque motivo for e por isso faz me muita confusão Benfiquistas desejarem isso
As vezes é preciso perder uma batalha para poder ganhar a guerra.