Pré-Época 2014/2015

Redceltic

Bom jogador este KUka ou lá o que é do estoril... e engraçado como nós falamos de não aproveitar a formação, mas o portinho empresta este tozé... devem ter lá mtos melhores...

Moran

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 18:40
A mae do Andre Martins anda preocupada com o miudo, nao aparece em casa a 2 dias, a suar a noite e nem um casaco veste

E ontem faltou à Catequese...

Red.Fever

Citação de: Carlos_Manuel em 20 de Julho de 2014, 18:49
Citação de: peterslimer em 20 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Red.Fever em 20 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: IPASLB em 20 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Red.Fever em 20 de Julho de 2014, 18:29
só uma curiosidade, para quem gosta destas coisinhas

Média de alturas do Benfica e Sbording
Benfica = 1,86cm (1,88cm com Talisca em campo)
Sbording = 1,22cm (1,03cm com Andre Martins em campo)


vames arrembentalos no jogo aéreo

Não sei se estás a brincar mas a matemática nunca falha...como é que dizes que a média é de 1 metro e 22 centimetros quando não existe nenhum jogador do SCP com essa altura ou abaixo dessa???

Impossível haver essa média nesses termos.

há margem de erro de 1 a 2 centímetros
admito que essa média possa ser melhorada, mas anda lá muito perto  :)
Esta muito errada a média, sem querer me intrometer ou ofender amigo. A média tem que rondar dos 160 a 170, PELO MENOS.
Ainda não perceberam que ele está no gozo?  :boxing:

com a matemática não se brinca amigo
e muito menos com Sbording Comédia de Portugal... ainda me arriscava a levar com um comunicado em cima do Burro do Caralho

Passo a explicar esses valores...
- contagens com saltos altos não contam
- ilusão de óptica... a vista da TV engana muito, principalmente porque normalmente é vista de cima, o que leva os caros telespectadores a pensarem que são todos do mesmo tamanho

Velazquez

Citação de: peterslimer em 20 de Julho de 2014, 18:52
Faz sentido haver sentido de humor quando as coisas estão correctas ou proporcionais há piada em si. Exagerar algo nem sempre tem o seu sentido do humor. anyway é apenas a minha opinião.
Se não exagerasse então é que vocês não percebiam mesmo

Roy Kent

Esta é uma prova oficial, mas podem ser feitas 11 substituições, é jogada durante a pré-época , portanto fora do calendário oficial de competições em Portugal.

A prova até podia ter mais importância, mas para isso tem que ser jogada com as regras oficiais, assim não passa de um troféu de pré temporada.

peterslimer

Looking forward para este jogo, acho que é daqueles jogos de pré epoca em que os jogadores querem dar tudo para mostrar serviço contra um rival, sabem que conquistam mais de nós quando proporcionam boas exibições

Vai ser interessante e um bom teste aos novos reforços!

ripas

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Julho de 2014, 18:38
Não desejo derrotas do Benfica, mas também acho que se perdermos hoje nenhum mal vem ao mundo e coisas positivas se podem retirar daí. Concordo com quem disse que é uma situação win win.

Vencer, jogar bem e golear se possível.
(Mesmo jogando mal, VENCER).
Contra estes, ou outros quaisquers.
Com o nosso plantel atual, vencer.
Com um plantel inferior, vencer.
Com um plantel melhor, vencer.
Com este treinador, vencer.
Com outro treinador, vencer.
Com este presidente, vencer.
Com outro presidente, vencer.

Tenho dificuldades em entender, que coisas positivas podemos retirar se perdermos
o jogo de hoje.

CARREGA BENFICA!

Redceltic

Citação de: Red.Fever em 20 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: Carlos_Manuel em 20 de Julho de 2014, 18:49
Citação de: peterslimer em 20 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Red.Fever em 20 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: IPASLB em 20 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Red.Fever em 20 de Julho de 2014, 18:29
só uma curiosidade, para quem gosta destas coisinhas

Média de alturas do Benfica e Sbording
Benfica = 1,86cm (1,88cm com Talisca em campo)
Sbording = 1,22cm (1,03cm com Andre Martins em campo)


vames arrembentalos no jogo aéreo

Não sei se estás a brincar mas a matemática nunca falha...como é que dizes que a média é de 1 metro e 22 centimetros quando não existe nenhum jogador do SCP com essa altura ou abaixo dessa???

Impossível haver essa média nesses termos.

há margem de erro de 1 a 2 centímetros
admito que essa média possa ser melhorada, mas anda lá muito perto  :)
Esta muito errada a média, sem querer me intrometer ou ofender amigo. A média tem que rondar dos 160 a 170, PELO MENOS.
Ainda não perceberam que ele está no gozo?  :boxing:

com a matemática não se brinca amigo
e muito menos com Sbording Comédia de Portugal... ainda me arriscava a levar com um comunicado em cima do Burro do Caralho

Passo a explicar esses valores...
- contagens com saltos altos não contam
- ilusão de óptica... a vista da TV engana muito, principalmente porque normalmente é vista de cima, o que leva os caros telespectadores a pensarem que são todos do mesmo tamanho

os do sporting são tão, mas tão baixinhos que o norris carvalho já fez proposta ao messi para ter um gajo com mais de 160cm no plantel.


pcssousa

Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 18:45
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 18:43
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 18:18
Engraçado que muitos dos que dizem que isto é para ganhar, que o Benfica tem de entrar para ganhar todos os jogos sejam eles a feijões, taças, liga, champions.. acham também que pelo andar da carruagem vamos estar a lutar pelo 3º ou 4º lugar no campeonato, que a época ainda nem arrancou mas já é um absoluto fracasso e que os porcos levam vantagem no campeonato dos reforços.

Nomes?

eles sabem quem são, porquê? sentes-te atingido?
Nem por isso. Quem disser isso sobre mim está a mentir. Nunca disse que lutariamos por terceiros e quartos lugares.

então não te preocupes com isso, hoje joga o Glorioso é o que importa, quero ver o Cardozo espetar 1 batatinha ou 2 ao zbórding.
Cardozo marcar seria ouro sobre vermelho.

Nandes20

O meu 11:

Artur
Cancelo - Cesar - Jardel - Benito
Teixeira - Talisca
Salvio - Bernardo - John
Lima

pcssousa

Citação de: Redceltic em 20 de Julho de 2014, 18:56
Citação de: Red.Fever em 20 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: Carlos_Manuel em 20 de Julho de 2014, 18:49
Citação de: peterslimer em 20 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Red.Fever em 20 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: IPASLB em 20 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Red.Fever em 20 de Julho de 2014, 18:29
só uma curiosidade, para quem gosta destas coisinhas

Média de alturas do Benfica e Sbording
Benfica = 1,86cm (1,88cm com Talisca em campo)
Sbording = 1,22cm (1,03cm com Andre Martins em campo)


vames arrembentalos no jogo aéreo

Não sei se estás a brincar mas a matemática nunca falha...como é que dizes que a média é de 1 metro e 22 centimetros quando não existe nenhum jogador do SCP com essa altura ou abaixo dessa???

Impossível haver essa média nesses termos.

há margem de erro de 1 a 2 centímetros
admito que essa média possa ser melhorada, mas anda lá muito perto  :)
Esta muito errada a média, sem querer me intrometer ou ofender amigo. A média tem que rondar dos 160 a 170, PELO MENOS.
Ainda não perceberam que ele está no gozo?  :boxing:

com a matemática não se brinca amigo
e muito menos com Sbording Comédia de Portugal... ainda me arriscava a levar com um comunicado em cima do Burro do Caralho

Passo a explicar esses valores...
- contagens com saltos altos não contam
- ilusão de óptica... a vista da TV engana muito, principalmente porque normalmente é vista de cima, o que leva os caros telespectadores a pensarem que são todos do mesmo tamanho

os do sporting são tão, mas tão baixinhos que o norris carvalho já fez proposta ao messi para ter um gajo com mais de 160cm no plantel.
Para além de ter encomendado 100 pares de sapatos de salto alto.

pcssousa

Citação de: G-Man em 20 de Julho de 2014, 18:53
Esta é uma prova oficial, mas podem ser feitas 11 substituições, é jogada durante a pré-época , portanto fora do calendário oficial de competições em Portugal.

A prova até podia ter mais importância, mas para isso tem que ser jogada com as regras oficiais, assim não passa de um troféu de pré temporada.
A Taça ibérica de 83, foi oficial e permitia 5 substituições. A taça da Liga não contempla prolongamento.

Mas sim, tens razão. Se querem credibilizar a prova têm muito que trabalhar e muito para repensar.

É a menos importante das provas desta época. Mas é para tentar ganhar.