Pré-Época 2014/2015

Katsouranis8

Luis Felipe o Benfica devia usar aquele período experimental de 1mês e poder já anular o contrato. É simplesmente horrível e talvez o pior lateral que vejo no Benfica desde ha largos anos.

Jpeeh

Não há-de ser por uma derrota na pré-época que isto está tudo mal, por amor de deus...

pilz-e

Já tá tudo a lançar o Luis Filipe para o assador, tavam á espera duq dum tipo que não jogava faz meio ano? também volta o Maxi e encosta, espero que vá para a B recuperar a forma e ganhar ritmo de jogo.


Karel Alinho


Nick Valensi

Falta chegar um guarda-redes e um médio.

Depois faltam Maxi, Luisão, Lisandro, Amorim, Enzo e Salvio.

Acalmem-se

solee



JustMe

A diferença é que o Jesus é óptimo a aprimorar jogadores com um grande potencial e a moldá-los à sua imagem; o Marco está habituado a retirar um rendimento fantástico de jogadores essencialmente medianos... que é precisamente o nível das contratações que temos feito.

O Marco é um grande treinador, e só este ano é que algumas pessoas vão perceber isso. E não, não estou a dizer isto com base neste jogo, nem estou a adivinhar um desastre ou que o Sporting vai ser campeão. É uma simples constatação.

Ou contratamos a sério, ou estamos fodidos. Simples.

TioPatinhas

Podia ser pior, contra um sporting que manteve a equipa. Jogamos com uma manta de retalhos, nem sei como estes jogadores conseguiram sofrer só um golo, com Luis Filipe, Jardel, Cesar, Teixeira, Talisca e essencialmente, Artur na baliza.

Special_Red

Eles mereceram ganhar.
Tiveram as melhores chances para marcar no jogo.
O GR deles nao teve que fazer uma única defesa.

Meu_nome_é_tobias

O JJ é esperto.

Os estrageiros todos na primeira parte, que sofreram o golo e depois quem vai levar com as culpas sao os tugas que jogaram na segunda e nao sofreram golos.

Vai parecer que foram os da segunda parte que jogaram mal...