Pré-Época 2014/2015

P∑T∑7

Citação de: dmc em 20 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2014, 22:40
De cada vez que o Luis Felipe e o Candeias tocam na bola morrem-me 10 espermatozóides....

E já tinha saudades de perder com frangos da velhinha.

Shoky, hoje até foi o melhorzinho.
Hoje há tanto para malhar. Parece-me injusto bater no Artur.

O Artur esteve PÉSSIMO em 5 ou 6 ocasiões, em bolas rápidas em que ele hesitou demasiado. Este gajo fica sempre a meio caminho! Não sai da baliza a preceito, faz figuras ridículas, chutos na bola para as couves.

Inspira-me ZERO confiança. Como o passado nos demonstra.

SLRocha

Quero é ganhar a Supertaça e a primeira jornada contra o Paços de Ferreira.
Isto foi um jogo de pré-época.

Dark_nc

Mais uma vez vamos começar o campeonato sem ganhar na 1ª jornada

magoslb

Foi preciso os fdp dos lagartoides entrarem com a melhor equipa para vencerem uma manta de retalhos. 2º jogo, podia ser normal, não fosse esta manta de retalhos o que se afigura como muito próximo da equipa que vamos ter. O exmo presidente fez o favor de derreter a equipa para venda a granel, vai ser bonito esta equipa de zucas de 5ª categoria. Com trabalho safam-se 2 dos novos, o tal LF que não jogava há 6 meses é uma brincadeira de mau gosto. Começar a perder com a nossa puta é um bocadinho degradante.

Rigters

Por amor de Deus, metam uma cláusula de 20M pelo Calado e vendam-no por 5€ ao Atl. Madrid ou ao Valencia...

BlankFile

Mais um jogo de pré-época. Há muito trabalho pela frente como seria de esperar e MUITAS ausências na equipa ainda, para além dos reforços que ainda faltam. Como tinha dito antes o resultado é o que menos importa. Quero é ganhar no dia 10 de Agosto e daí para a frente. Os chorões deste fórum estão à vontade para as lamurias e pessimismos do costume, não se sintam inibidos por ninguém, muito menos por mim. 

Adeus tópico.


Benfiquista_

Hoje não jogámos nada.Mas ainda é só o 2º jogo e ainda iremos evoluir muito.Pena termos perdido um troféu oficial, mas há que continuar a evoluir.

Hoje não gostei de nenhum dos nossos em particular e desgostei de quase todos...

TombaLadeiras

Citação de: Torgeir Bryn em 20 de Julho de 2014, 22:42
O ano passado demos uma grande show nesta Taça de Honra. Magia pura.
Estou muito preocupado.

Com um Benfica decente o Sporting nunca cheiraria esta competição.
;D Gozão!  ;D

jottab

afinal eu ando perdido alguem pode-me dizer quem saiu e quem entrou no benfica?

Holmesreis

O Fariña ainda anda pelo Deserto das Arábias? Ou está no estaleiro?

giiin

Citação de: fgsilva em 20 de Julho de 2014, 22:43
Vamos lá ser sérios. César, Jardel e Benito jogaram 180 minutos em 2 dias, Talisca e João Teixeira fizeram pouco menos.

João Teixeira tem qualidade mas acusou a pressão e cometeu alguns erros que neste nível não pode cometer. Talisca tem qualidade mas defensivamente e tacticamente está longe de cumprir.

O que me preocupa mais é não haver nenhum fio de jogo nem organização táctica. Isto deve-se à falta de entrosamento por parte dos jogadores devido a grande parte do plantel ser novo.

Não compreendo é a falta de minutos de alguns jogadores que até podiam ser úteis e muito menos optar por um futebol mais directo com Jara e Derley com 1,70m contra centrais fortes no jogo aéreo.

Ainda há muito espaço para evoluir e isso é que conta.

Finalmente, um comentario racional..

Cyb3rNeo

Não vão buscar 4 ou 5 reforços de valor indiscutível que não é preciso...
GR, DC, DE, MD, PL.

BENFIKA

Apesar de ter sido mau foi apenas o 2º jogo da pré-época, não se pode tirar grandes ilações.
Ainda faltam jogadores importantes, se não forem vendidos entretanto.

Patrick_slb

Para resumir temos equipa para lutar pelo 1o lugar no campeonato mas ainda não tenho certeza, mas o que sei é que assim vamos ser passados a ferro na Champions tipo Anderlecht desta vida.

paalexg

O Luis Felipe é demasiado mau...Jamais jogaria num Benfica que fosse competente, mas lá está...