Pré-Época 2014/2015

Paspalhona

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...

O JJ disse isso ?
Alvíssaras ! Há esperança ... o homem revolta-se !  :bow2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bisard em 20 de Julho de 2014, 22:50
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...
Uuiiiiishhhhhhh

Tarde demais. A única dúvida agora é saber se a qualidade piora ou fica como está.

SLB37

Citação de: MadMax 1904 em 20 de Julho de 2014, 22:50
Citação de: SLB37 em 20 de Julho de 2014, 22:46
xiiii a depressão que já aqui anda...

Entao para os pessimistas aqui do forum, deixo um desafio...

APOSTO 500 EUROS EM COMO OS LAGARTOS FICAM A MAIS DE 7 PONTOS DE NÓS OUTRA VEZ!!!! QUEM QUER APOSTAR??????

fico á espera...

Guarda o dinheiro que te pode fazer falta.

O que é que interessa ficar à frente das osgas?

Fuck logic!!! Eu QUERO é ser Bi-Campeão.

Tambem eu, e acredito que o vou ser... isto so vem na sequencia das atoardas que um gajo aqui lê... o Sporting jogou praticamente com a equipa toda... nós jogámos sem 8 titulares e os profetas da desgraça ficam logo em panico...

Kyoto

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

gaitan sai, nao vem nenhum central, e provavelmente nao vira nenhum medio e jogara o Amorim + Enzo....

nao sei ate q ponto n fiquei ainda mais preocupado

luis.live

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

o Benito deve ser titular. bom jogador (opinião dada em 2 jogos que vi dele)...

supersueca

Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2014, 22:39
Lagartos levem lá a Champions.

Que exibição de merda de ambas as partes.

Talisca, o fetiche de JJ. Não entendo o porquê de mantê-lo em campo 90min, dar apenas 10min a um Bernardo Silva.

Agora, Luis Filipe?? Pelo amor de Deus....

Nota positiva: estiveram 4 jogadores da formação em campo. Ao menos isso.

Muito mal irá o Benfica qdo tiver q se basear na formação p fazer uma equipa A.

Grizzli

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2014, 22:51
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...

Também reparei nisso...  :-X
Pois quando foi a claque inteira deles e os benfiquistas que la estavam eram do publico em geral e normal so se ouvir lagartada. Anyway , esta epoca nao ira fugir muito disto. Tenho medo do que possa acontecer se for este o plantel definitivo

Special_Red

Alguma notícia do pq do Salvio nao ter sido convocado?
Lesionado ou vai ser para vender tb?

Lockhart

Espero estar muitíssimo enganado, mas vai ser uma borrada de época com este pseudo-plantel :disgust:

kingvata

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2014, 22:51
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...

Também reparei nisso...  :-X
Preocupa-me muito esta afirmação... porque é sinal que não está convencido que venha alguém para compor esta miséria....

Janecas

Anda tudo a arranjar desculpas na BenficaTV e a por paninhos quentes, que degredo.

SLB37

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Julho de 2014, 22:51
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Julho de 2014, 22:49
Uma coisa que detestei foi ver o nosso Público amorfo e a só se ouvirem os lagartos...

Foi o que me deixou mais triste neste jogo.

e porque será????? pensem lá só um pouquinho...

dmc

Se o City pagou 15 M pelo Fernando, em fim de contrato, pode muito bem emprestar o Javi e suportar a maior parte do salário...

jottab

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...
mas ele tem razao clho saimos campeoes e quando temos a oportunidade de acabar de assentar a estabilidade de titulos vendeu-se tudo a todos? fodasse quando vejo os lucros ridiculos de jogadores como garay ou markovic, nao consigo comprender o que aconteceu para fazermos saldos na boa, depois oblak, rodrigo, gomes, isto ja começa a fazer muito caralho... e quando vejo quem esta a ser comprado por favor quais sao as certezas, estamos a ir buscar novamente jogadores como jara para tapar buracos. Eu estou mesmo preocupado quando vejo os planteis dos rivais sim.

pfms

Já temos então um Bynia pra bater certo?

Falando do que interessa:

- Temos de ter um GR titular de caras
- Quero ver os centrais titulares se bem que os que jogaram estes jogos estiveram bem.
- Urge comprar um trinco se bem que não esquecer que faltam aqui Enzo e Amorim!
- Nas alas Gaitan já está a ficar no ponto e do outro lado Salvio, os 4 Sule, Ola, Cavaleiro e Candeias parecem-me opções para crescerem.
- Despachar Cardozo (adoro mas já não dá!), Jara e comprar um avançado de valor
- Vitor Andrade e Nelson Oliveira não contam? e o polaco?
- Este ano teremos de começar quase do zero, a qualidade não será a mesma, mas este sporting quase com o onze base a jogar grande parte do jogo contra os miudos da nossa B ... não foi assim tão demolidor!
- Bernardo até agora nada mostrou.