Pré-Época 2014/2015

dfernandes

Parece-me óbvio que se queremos ganhar alguma coisa, temos que ter uma defesa boa e não o passador que se viu ontem. Uma coisa é trocar 2 ou 3 jogadores do ataque, outra coisa é fazê-lo na defesa (guarda redes incluído).

Só alguém muito ingénuo ou que acredite em milagres é que pensa que se podem fazer revoluções de balneário ou razias a um plantel, e esperar ser campeão. Não me lembro de isso ter dado resultado no Benfica, e já passei por n pré épocas destas, todas com resultados miseráveis.

Edu

Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2014, 01:19
O Benfica fez uma merda de pré-época, até levámos na pá do São Paulo em casa!
Dizia-se que o Markovic estava verdinho, que o Sulejmani estava no estaleiro, que o Fejsa era marreta... quando o Salvio se lesionou contra o Sporting caiu o carmo e a trindade e nem em 2º ficávamos.

Na época do Pilas boas, o Porto fez uma pré-época de merda e enrabou-nos na Supertaça, partindo para um ano em que ganharam tudo.

O Benfica ganhava os jogos todos da pré-época, os reforços eram todos craques e no final da época ficávamos a chuchar no dedo e afinal os jogadores eram marretas!

Sabem o que raio vocês gostam ? De sofrer por antecipação, de dizer merda para ver se depois vos dói menos, têm uma mentalidade derrotista e isso entranha-se no próprio clube! Caralho, todos os anos os adeptos entram com medo, a desconfiar da equipa... o presidente já desestabiliza a equipa e nós, adeptos, ainda vamos meter mais pressão, mais desconfiança, mais instabilidade sobre os jogadores e treinador.

Fodasse, aprendam que no futebol não há resultados feitos, os vencedores decidem-se nos jogos a doer. Nem todos os craques triunfam e nem todos os jogadores de menor nível são cepos. Um Adrián tanto pode ser um barrete como um craque, um Talisca idém. Se a aposta do Porto, À partida, é mais segura ? Até posso concordar, mas ainda é cedo para se opinar porque as equipas ainda não entraram verdadeiramente em campo! Aqueles que são realmente craques, saíram dos dois lados, restam apenas reforços que podem ou não dar certo... e o mercado só fecha a 31 de Agosto.

Desculpem o desabafo, mas isto é insuportável.
obrigado, andereberna. Já me animaste o dia.

Seinfeld

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Julho de 2014, 12:20
Citação de: Flak_Benficatv em 21 de Julho de 2014, 12:17
Eu ate acho foi bom po slb perder e pra ver se o vieira e a equipa tecnica e directores abrem os olhos pa vierem melhores jogadores


Já andamos à rasca para pagar as dividas que temos, como é que vamos arranjar dinheiro para ir buscar bons jogadores?? Fazendo mais divida?
Este ano já está destinado à desgraça, ao menos que sirva para equilibrarem as finanças e para o ano logo se vê o que se consegue fazer.

Atirar a toalha ao chão? Era só o que faltava!

No Benfica é para ganhar tudo nesta época. Nada de desculpas.

kalej

Isso, continuem a sonhar com ganhar tudo e com tripletes com uma equipa de marrecos dos gloriosos anos 90 que quando acordarem os porcalhoes ja' vao no tri.

Onde e' que eu ja vi isto?  :huh:

TheApopis

Citação de: Edu em 21 de Julho de 2014, 12:56
Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2014, 01:19
O Benfica fez uma merda de pré-época, até levámos na pá do São Paulo em casa!
Dizia-se que o Markovic estava verdinho, que o Sulejmani estava no estaleiro, que o Fejsa era marreta... quando o Salvio se lesionou contra o Sporting caiu o carmo e a trindade e nem em 2º ficávamos.

Na época do Pilas boas, o Porto fez uma pré-época de merda e enrabou-nos na Supertaça, partindo para um ano em que ganharam tudo.

O Benfica ganhava os jogos todos da pré-época, os reforços eram todos craques e no final da época ficávamos a chuchar no dedo e afinal os jogadores eram marretas!

Sabem o que raio vocês gostam ? De sofrer por antecipação, de dizer merda para ver se depois vos dói menos, têm uma mentalidade derrotista e isso entranha-se no próprio clube! Caralho, todos os anos os adeptos entram com medo, a desconfiar da equipa... o presidente já desestabiliza a equipa e nós, adeptos, ainda vamos meter mais pressão, mais desconfiança, mais instabilidade sobre os jogadores e treinador.

Fodasse, aprendam que no futebol não há resultados feitos, os vencedores decidem-se nos jogos a doer. Nem todos os craques triunfam e nem todos os jogadores de menor nível são cepos. Um Adrián tanto pode ser um barrete como um craque, um Talisca idém. Se a aposta do Porto, À partida, é mais segura ? Até posso concordar, mas ainda é cedo para se opinar porque as equipas ainda não entraram verdadeiramente em campo! Aqueles que são realmente craques, saíram dos dois lados, restam apenas reforços que podem ou não dar certo... e o mercado só fecha a 31 de Agosto.

Desculpem o desabafo, mas isto é insuportável.
obrigado, andereberna. Já me animaste o dia.

Apesar de concordar com aquilo que dizes, também concordo com maioria das críticas existentes.
Vamos por partes, sou um apologista que os adeptos devem estar sempre lado-a-lado com a equipa, seja em que momento for, mas se nós concordarmos com os "assim e os assados" desta direção, não haverá ninguém que diga que esta gestão está a ser errada!
Por muito que ainda falte bastante tempo de mercado, porque é que não podemos fazer as coisas atempadamente (dou o exemplo do Chelsea do Mourinho desta época que já fechou o seu mercado de transferências) e evitamos sofrer todos aqueles maus arranques que nos são característicos?
O objetivo fundamental desta época é dar provas que somos capazes de vencer 2 campeonatos seguidos, de que nos vale ganhar tudo numa época se na época a seguir voltamos a construir um plantel que só terá sucesso daqui a 1 ou 2 anos?
O trabalho com os novos jogadores demora a ser feito, os resultados não são instantâneos!
Espero estar errado quanto àquilo tudo que disse até porque o nosso próprio treinador disse que ainda iam atacar o mercado e que falta qualidade à equipa (suponho que os novos reforços sejam jogadores para entrar no 11 titular de caras e não jogadores para serem formados cá).

FORÇA BENFICA!

Seinfeld

Citação de: kalej em 21 de Julho de 2014, 13:06
Isso, continuem a sonhar com ganhar tudo e com tripletes com uma equipa de marrecos dos gloriosos anos 90 que quando acordarem os porcalhoes ja' vao no tri.

Onde e' que eu ja vi isto?  :huh:

Continuem a sonhar que o Porto tem melhor plantel do que nós que depois eu vou-me rir.


VivaoBenfica

Não consigo perceber esta inquietação toda. Pensei que a pré-época do ano passado tivesse servido de lição, deve ter sido mesmo das piores que me recordo. Lembram-se daquele jogo contra o São Paulo? Que coisa sofrível. Eles não venciam há uns 2 meses, e fizeram aquilo em nossa casa.

O Benfica é o campeão, e ontem jogou completamente desfigurado naquele que foi apenas o segundo jogo da pré-temporada. O Sporting entrou com um 11 em que, se não me engano, só o Rossell era novidade. A equipa ainda precisa de ganhar rotinas, faltam elementos importantes, é uma fase muito prematura da temporada em que serve para pouco mais que tirar umas impressões dos jogadores a nível INDIVIDUAL, e não colectivo. Não vi um Sporting tão melhor quanto o que os jornais falam, achei o jogo bem equilibrado para vos ser sincero. A este plantel falta um guarda-redes e um médio-defensivo. Temos a oportunidade de entrar na época oficial com uma motivadora vitória na Supertaça, algo que se tem revelado importante para o adversário sempre que arranca. É tirar partido disso!

Vamos!

dfernandes

Citação de: kalej em 21 de Julho de 2014, 13:06
Isso, continuem a sonhar com ganhar tudo e com tripletes com uma equipa de marrecos dos gloriosos anos 90 que quando acordarem os porcalhoes ja' vao no tri.

Onde e' que eu ja vi isto?  :huh:

A equipa não tem só marrecos, nem tinha só marrecos nos anos 90. O problema é alguma falta de qualidade sim, mas muita falta de estabilidade. Era isso que se passava nos anos 90 e início deste século: entravam 6 ou 7 titulares (se não mais) e saíam outros 6 ou 7. Era insustentável e nunca deu bons resultados. Alterou-se essa política nos últimos anos e mesmo quando não ganhámos, fomos muito mais competitivos.

Ou temos estabilidade ou regra geral, não vamos ganhar nada. Só alguém muito iludido é que pode pensar o contrário.

patm

Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: kalej em 21 de Julho de 2014, 13:06
Isso, continuem a sonhar com ganhar tudo e com tripletes com uma equipa de marrecos dos gloriosos anos 90 que quando acordarem os porcalhoes ja' vao no tri.

Onde e' que eu ja vi isto?  :huh:

Continuem a sonhar que o Porto tem melhor plantel do que nós que depois eu vou-me rir.
A sonhar?

kalej

Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: kalej em 21 de Julho de 2014, 13:06
Isso, continuem a sonhar com ganhar tudo e com tripletes com uma equipa de marrecos dos gloriosos anos 90 que quando acordarem os porcalhoes ja' vao no tri.

Onde e' que eu ja vi isto?  :huh:

Continuem a sonhar que o Porto tem melhor plantel do que nós que depois eu vou-me rir.

2010/2011 all over again

Seinfeld

Citação de: patm em 21 de Julho de 2014, 13:11
Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: kalej em 21 de Julho de 2014, 13:06
Isso, continuem a sonhar com ganhar tudo e com tripletes com uma equipa de marrecos dos gloriosos anos 90 que quando acordarem os porcalhoes ja' vao no tri.

Onde e' que eu ja vi isto?  :huh:

Continuem a sonhar que o Porto tem melhor plantel do que nós que depois eu vou-me rir.
A sonhar?

Tu tens a noção dos jogadores que o Porto perdeu e que ganhou?

Seinfeld

Citação de: kalej em 21 de Julho de 2014, 13:11
Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: kalej em 21 de Julho de 2014, 13:06
Isso, continuem a sonhar com ganhar tudo e com tripletes com uma equipa de marrecos dos gloriosos anos 90 que quando acordarem os porcalhoes ja' vao no tri.

Onde e' que eu ja vi isto?  :huh:

Continuem a sonhar que o Porto tem melhor plantel do que nós que depois eu vou-me rir.

2010/2011 all over again

Sim, sim... Vamos ver.

dfernandes

Citação de: kalej em 21 de Julho de 2014, 13:11
Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: kalej em 21 de Julho de 2014, 13:06
Isso, continuem a sonhar com ganhar tudo e com tripletes com uma equipa de marrecos dos gloriosos anos 90 que quando acordarem os porcalhoes ja' vao no tri.

Onde e' que eu ja vi isto?  :huh:

Continuem a sonhar que o Porto tem melhor plantel do que nós que depois eu vou-me rir.

2010/2011 all over again

Nada disso. Em 2010/2011 saiu muito pouca gente. Esta temporada pode é ser mais parecida com as do tempo do jogador do teu nick. Bem piores.

Diavolo Rosso

Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2014, 01:19
O Benfica fez uma merda de pré-época, até levámos na pá do São Paulo em casa!
Dizia-se que o Markovic estava verdinho, que o Sulejmani estava no estaleiro, que o Fejsa era marreta... quando o Salvio se lesionou contra o Sporting caiu o carmo e a trindade e nem em 2º ficávamos.

Na época do Pilas boas, o Porto fez uma pré-época de merda e enrabou-nos na Supertaça, partindo para um ano em que ganharam tudo.

O Benfica ganhava os jogos todos da pré-época, os reforços eram todos craques e no final da época ficávamos a chuchar no dedo e afinal os jogadores eram marretas!

Sabem o que raio vocês gostam ? De sofrer por antecipação, de dizer merda para ver se depois vos dói menos, têm uma mentalidade derrotista e isso entranha-se no próprio clube! Caralho, todos os anos os adeptos entram com medo, a desconfiar da equipa... o presidente já desestabiliza a equipa e nós, adeptos, ainda vamos meter mais pressão, mais desconfiança, mais instabilidade sobre os jogadores e treinador.

Fodasse, aprendam que no futebol não há resultados feitos, os vencedores decidem-se nos jogos a doer. Nem todos os craques triunfam e nem todos os jogadores de menor nível são cepos. Um Adrián tanto pode ser um barrete como um craque, um Talisca idém. Se a aposta do Porto, À partida, é mais segura ? Até posso concordar, mas ainda é cedo para se opinar porque as equipas ainda não entraram verdadeiramente em campo! Aqueles que são realmente craques, saíram dos dois lados, restam apenas reforços que podem ou não dar certo... e o mercado só fecha a 31 de Agosto.

Desculpem o desabafo, mas isto é insuportável.
Alguém que pense como eu.