Pré-Época 2014/2015


Ruud

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2014, 20:09
Ruud como é? Temos de perguntar ao rdr10 quem foi à la France?

Ah tás a falar dos convocados? ;D

Amanhã ao final da tarde já sabemos.

the_cali

Vi um resumo alargado deles do jogo contra o Bayer e fiquei surpreendido. Nota-se que o Bielsa já meteu a mão naquilo. São muito fortes no ataque mas defensivamente ainda mostram debilidades.

KRF


CC_23

Vi agora no facebook, Rúben Amorim e André Almeida integrados  :)

MadMax 1904

Citação de: CC_23 em 21 de Julho de 2014, 20:53
Vi agora no facebook, Rúben Amorim e André Almeida integrados  :)

De jogadores importantes do plantel passaram a jogadores TOP, insubstituíveis e do camano, face ao cenário actual. :-X

jotacuara 7

Essa notícia é verdadeira , mas atenção as notícias lidas no facebook, a maior parte das vezes é inventado na certa ..

dfernandes

Citação de: MadMax 1904 em 21 de Julho de 2014, 20:57
Citação de: CC_23 em 21 de Julho de 2014, 20:53
Vi agora no facebook, Rúben Amorim e André Almeida integrados  :)

De jogadores importantes do plantel passaram a jogadores TOP, insubstituíveis e do camano, face ao cenário actual. :-X

E nem um nem outro titulares indiscutíveis, especialmente o Almeida, que só começou a ser utilizado no fim da temporada...

CC_23

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2014, 21:00
Essa notícia é verdadeira , mas atenção as notícias lidas no facebook, a maior parte das vezes é inventado na certa ..

Eu sei, eu tirei aquela informação da página oficial do SLB, se fosse de outra qualquer nem tinha publicado cá  :)

adryy

Citação de: CC_23 em 21 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2014, 21:00
Essa notícia é verdadeira , mas atenção as notícias lidas no facebook, a maior parte das vezes é inventado na certa ..

Eu sei, eu tirei aquela informação da página oficial do SLB, se fosse de outra qualquer nem tinha publicado cá  :)

Mas mesmo na página oficial, nem tudo o que se escreve lá é verdadeiro.

CC_23

Citação de: adryy em 21 de Julho de 2014, 21:13
Citação de: CC_23 em 21 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2014, 21:00
Essa notícia é verdadeira , mas atenção as notícias lidas no facebook, a maior parte das vezes é inventado na certa ..

Eu sei, eu tirei aquela informação da página oficial do SLB, se fosse de outra qualquer nem tinha publicado cá  :)

Mas mesmo na página oficial, nem tudo o que se escreve lá é verdadeiro.

A sério?  :o

Um bocado estranho isso, se quer que diga :S

MadMax 1904

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: MadMax 1904 em 21 de Julho de 2014, 20:57
Citação de: CC_23 em 21 de Julho de 2014, 20:53
Vi agora no facebook, Rúben Amorim e André Almeida integrados  :)

De jogadores importantes do plantel passaram a jogadores TOP, insubstituíveis e do camano, face ao cenário actual. :-X

E nem um nem outro titulares indiscutíveis, especialmente o Almeida, que só começou a ser utilizado no fim da temporada...

As voltas que a vida dá.

HJDK

Nunca tinha reparado o quão foleiro é o símbolo do Marseille.

Slb04Sempre


The_Riggs

Se o clube é perdedor como não há de ter adeptos derrotistas ?