Pré-Época 2014/2015

L@udrup

Citação de: PudimDanone em 23 de Julho de 2014, 19:36
O Benito não tem velocidade... parece um bonequinho com as pernas cortadas a correr à bola :/
Mas nunca na puta da vida é mais fraco que o tamanco do eliseu ou lá o que é... fdx...

JPSilva

Citação de: Zak em 23 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2014, 19:36
Citação de: Zak em 23 de Julho de 2014, 19:35
2 jogos e meio e acho que se conta pelos dedos de 1 mao as chances de golo criamos

Com o tempo destes jogadores no clube e as equipas que temos enfrentado não da para pedir muito mais sinceramente.

Pedir mais que uma mao cheia de chances de golos em 2 jogos e meio nao é pedir muito. Acho eu.

Depende dos adversários volto a dizer.

ChamaImensaSLB

O pessoal só sabe mandar vir. Não andamos a jogar com equipas de 4a divisão dos açores, nem da 3a divisão da holanda.
Já sabemos dos problemas do plantel do Benfica neste momento. Sinceramente pensei que os jogos ainda fossem piores. Não está mau de todo para quem joga sem 8 titulares

dist

Citação de: psil33 em 23 de Julho de 2014, 19:39
benito a encarrilar... calma.. sidnei mais três jogos e é o nosso melhor central

Só se perder 30 kilos entre esses três jogos.

mobes

Amarelo pro gaitan crl... ali a ser pisado... merece.

desinstala


meimurpi

Comecei a ver agora. Como tem sido o jogo? Alguma melhoria em relação aos jogos  recentes?

Fyssas


slbenfica_croft


Zimmerman

Gaitán tá num nível muito acima dos outros. Nota-se bastante.

bgardo

alguem que me explique o pq do arbitro se colocar a frente da bola quando o gaitan ia marcar o livre? que ridiculo

Lost_88


Zak


PAslb

Citação de: Leandro_Reis em 23 de Julho de 2014, 19:39
Citação de: PAslb em 23 de Julho de 2014, 19:39
O Derley tem sido uma desilusão, o Benfica precisava de um avançado diferente do Lima, assim jogamos com 2 Limas no ataque.

Em estilo de jogo, porque o Lima está uns furos acima. Derley muito preso e perdido em campo.
Também acho, tem sido um fiasco.

Andris