Pré-Época 2014/2015


Sum41


peterslimer

Há com cada critica por aqui sem qualquer tipo de sentido, é uma perseguição macabra a jogadores constantemente. Querem que os jogadores cheguem e façam logo a diferença.

cacetadas

Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2014, 19:47
Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2014, 19:45
Isto é giro,  como não os conheço e estou a ver sem som,  estou a tentar descobrir quem são os nossos jogadores

não sejas má lingua!
olha que és transferido pró valencia!
Cada vez que recebo um mail ou uma chamada,  até tremo a pensar que foi desta que pagaram a cláusula e fui transferido.

ChEsTeR

nunca mais acredito quando falam de um jogador que não conheço, andaram meses a dizer que o benito defendia melhor que atacava,vai-se a ver e é o contrário...

jpcafe

Citação de: Keiroxes em 23 de Julho de 2014, 19:46
Este Derley é o do Maritimo? acho que nos enganaram, que coisa medonha, não comprem um matador que não é preciso.

Fdx não fazes uma jogada de jeito! Queres o quê? Que faça tabelinha com ele mesmo, centre e marque ao segundo poste?
O gajo recebe a bola a meio do meio campo deles.

_JonasThern_

Incrível a cama que estão a fazer ao Derley... Admira-me como gostam do Jackson...

mobes

Citação de: João Pinto 7 em 23 de Julho de 2014, 19:47
Citação de: mMateus em 23 de Julho de 2014, 19:45
O César, tirando o lance do golo, tem estado muito bem.

Então quer dizer, tirando o falhanço que deu golo, tem sido eficaz a cortar bolas sem perigo nenhum.
Parece-me bem...
Sim, tal como o Teixeira esteve bem no outro jogo, tirando a bola que perdeu e deu golo aos outros.

KunAguero16

Espero que entre o Luis Felipe para o JJ perceber o quão fraco ele é.

hertz


Hölderlin



sergio19azb

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2014, 19:46
Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2014, 19:45
ter 2 avançados para nem tocarem na bola, vale mais meter o Bernardo ou o Teixeira para termos meio campo e controlo do jogo!
O Lima está a jogar bem, tem procurado a bola e tem-na tido, principalmente nas alas.
O Derley uma nulidade, perdeu todos os lances e está muito lento a decidir. Já no Marítimo era trapalhão e vai continuar a ser.
Este sistema de 2 avançados está saturado. Já quando o Cardozo joga é igual. O Rodrigo era o melhor avançado a jogar fora da posição, uma vez que saíu não vale a pena inventar, o Derley não vai nunca conseguir fazer essa função.

xiribiti


PAslb

Citação de: Yahsek em 23 de Julho de 2014, 19:48
Nota-se que os jogadores estão um pouco presos principalmente Benito e Derley.

Quando falta qualidade, diz-se que estão presos! ;D