Pré-Época 2014/2015

marte1904

Citação de: KRF em 23 de Julho de 2014, 21:05
Com esta equipa não somos candidatos ao titulo
Tem calma que vem já alguém dizer que somos o maior clube do mundo e não temos medo de ninguém

ppfinder

Citação de: 10hayato10 em 23 de Julho de 2014, 21:04
olha-se para o 11 do inicio da segunda parte e fica-se com muito muito medo, e ainda por cima leva-se com os comentários do Calado esse bajulador de merd. é daqueles que nunca deu nada ao Benfica e o Benfica da-lhe tudo. Sou eu assinante da BTV (até o nome mudaram para pior) para ouvir este gajo a dizer merda atrás de merda fdx.

Um pouco mais de respeito pelo Calado. Também não gostei dos comentários dele, mas sempre respeitou o Benfica ..... por isso dá-te ao respeito também.

FaithNoMore

Andamos a jogar com 2 titulares e penso eu que já todos perceberam isso,esta equipa está muito longe da que vamos ter como 11 base,o ano passado na pré epoca tambem era o panico,tava tudo mal era tudo uma vergonha,eu penso que a partir de agora vai tudo ficar melhor,vamos jogar com o achilles com o venlo com o genk com a selecçao dos açores com o aves e as coisas vao melhorar,passamos logo a ser uma equipa espectacular de sonho,o Luis Filipe passa a ser melhor que o lahm.

as pre epocas sao um show

misticaslb

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 21:04
Citação de: PAslb em 23 de Julho de 2014, 21:02
Citação de: pastel1904 em 23 de Julho de 2014, 21:01
Começo a ficar preocupado com a falta de segundas opções credíveis
Pois eu estou muito mais preocupado com os titulares!

Mas o Jesus não é o maior do mundo? O maior não sabe trabalhar com matéria prima mais fraca?

Há uma coisa que é verdade...o Jesus sabe trabalhar bem com jogadores (o ponto fraco são os GR...e a língua portuguesa) e fazê-los craques, mas neste caso não há nada que se aproveite.

Johnny|SLB

Estou a sentir vergonha alheia a ouvir o Calado a atirar areia pros olhos das pessoas. Que ridiculo.

Quem ouvir esta merda e nao tiver visto o jogo, ate fica entusiasmado com esta equipa...

_JonasThern_

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:04
A equipa tipo do Benfica será algo do género:

Romero
Maxi Pereira
Luisão
César (?)
Benito
Guilavogui
Rúben Amorim
Salvio
Sulejmani
Lima
Derley

Destes, apenas 5 jogaram hoje. E estou a dar como adquirida a saída do Enzo e do Gaitán, algo que não é certo. Vamos lá ter calma e avaliar a equipa quando estiverem todos os jogadores disponíveis. Na 1ª parte disse e agora volto a dizer. Se Enzo e Gaitán permanecerem, temos plantel para fazer coisas muitíssimo interessantes.

Estás a espremer um possível 11 aceitável até ao máximo, e cheio de ses. E tantos jogadores jogadores novos dão MERDA.

Não são ses. Porque dizes que são ses? Aliás, esse é o onze que o Benfica pode apresentar na pior das hipóteses. Na melhor incluiria Gaitán e Enzo... Há que ter discernimento para ver isso...

J_PN


g13

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: g13 em 23 de Julho de 2014, 21:04
Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:03
Citação de: marte1904 em 23 de Julho de 2014, 21:02
Churrascada com os adeptos para esquecer goleada
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3139745
Depois da mais pesada derrota da história do clube, diante do Bayern Munique, os jogadores do Hamburgo estão a organizar um churrasco com os adeptos do clube.
No mínimo, inovador. Os jogadores do Hamburgo não se conformam com a derrota (9-2) do passado sábado no reduto do Bayern Munique, em jogo a contar para a Bundesliga, naquele que foi o mais pesado desaire do emblema do norte da Alemanha, e estão a organizar uma churrascada, paga do seus bolsos, para que juntamente com os adeptos possam virar essa página.
Com comida e bebida grátis para os apoiantes que marcarem presença - a inicitiva vai ter lugar no próximo dia 20, na receção ao Fortuna Düsseldorf -, foi o guarda-redes René Adler, internacional germânico, a justificar a ideia no site oficial da equipa: "Partilhamos as vitórias e as derrotas com os nossos adeptos. Não queremos esconder o que aconteceu, mas sim procurar o diálogo e a coesão, especialmente nesta fase tão difícil. É importante ficarmos juntos, por isso, esta ação é importante."
Já o presidente do Hamburgo, Carl-Edgar Jarchow, revelou a sua insatisfação pelo resultado que se verificou na Baviera, mas reforçou a confiança nos atletas do clube, que ainda continua na luta pelos lugares que dão acesso às provas europeias (ocupa a nona posição do campeonato). "O que é que podemos fazer? Despedir todos os jogadores por terem jogado mal? Ainda precisamos deles...", sentenciou.




Acho que esta época vamos ter churrasco não por sermos goleados mas pela tristeza que esta época vai ser. O que vale é que já temos o Sidnei que deve ser o maior da churrascada

Eu acho que mais facilmente metíamos os jogadores no churrasco do que comíamos o churrasco com eles.

Aparecia o Vieira e 83% impediam isso

Eu acho que esses 83% já se esconderam num buraco, tal é o descalabro. Não vejo um vieirista desde a venda do Garay.

Estou sem Tv porque a minha Box pifou e so dava a Aljazeera e entao tive de ir ver ao cafe estava a criticar a pre-epoca e um grupo para ai 5 a dizer deixa de ser idiota o Vieira é o melhor presidente de sempre

KKK24

Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2014, 20:57
Citação de: KKK24 em 23 de Julho de 2014, 20:55
Temos muito que corrigir, mas esta equipa ainda nos dará muitas alegrias

Estás a ironizar ou acreditas veemente nesta equipa ?!!! :huh:
Tento acreditar, às vezes é bom que as coisas não nos comecem a correr logo bem

B!


SigaPaVinho

Po Calado está tudo bem, uma equipa só precisa de rotinas, tenham calma :cool2:

Castro_SLB

Desde negociatas ridículas, venda de jogadores de extrema importância ao desbarato, contratação de alguns " craques " de qualidade dúbia, " fuga " de um dos obreiros dos 3 títulos, com declarações menos bonitas, histórias de jantares e descontentamento de certos jogadores.... acho que temos aqui uma belo " argumento " para um filme de terror...

Talvez seja a minha oportunidade de singrar no mundo do cinema...

( espero não ter o mesmo sucesso que o Luís Felipe )

Pedro_ElMago_10

Hoje vi 15 min da 2ª parte(por opção), sinceramente estou farto disto tudo.

Se continuar assim acho que vai ser a 1ª epoca do Benfica que vou cagar literalmente para ela. A paciencia tem limites e eu estou a perde-la.

adeptoBancada

Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: 10hayato10 em 23 de Julho de 2014, 21:04
olha-se para o 11 do inicio da segunda parte e fica-se com muito muito medo, e ainda por cima leva-se com os comentários do Calado esse bajulador de merd. é daqueles que nunca deu nada ao Benfica e o Benfica da-lhe tudo. Sou eu assinante da BTV (até o nome mudaram para pior) para ouvir este gajo a dizer merda atrás de merda fdx.

Um pouco mais de respeito pelo Calado. Também não gostei dos comentários dele, mas sempre respeitou o Benfica ..... por isso dá-te ao respeito também.

Isto é respeitar o Benfica??? Iludir os adeptos e fingir que está tudo bem???

alsohugo

Um pouco mais de respeito para com o meu primo Calado.