Pré-Época 2014/2015

misticaslb

Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2014, 21:07
Agora siga envergonhar o King dia 26!  :flagglorioso:

O ano passado com aquela equipa perdemos contra o São Paulo...nem quero imaginar o que será contra o Ajax.  Vou-me meter ali num buraco e saio depois dos festejos dos porcos em abril e maio.

Benfiquista_

Enfim...

Que a nossa Direcção abra os olhos a tempo.

Person14slb

Fodasse nem metade da equipa titular hoje, vai ser a equipa titular ao longo da época, e tá tudo a chorar... Ganhem juízo.
O ano passado também andava tudo a chorar e olha... triplete...

pilz-e

Citação de: | João | em 23 de Julho de 2014, 21:03
Citação de: pilz-e em 23 de Julho de 2014, 21:02
Citação de: | João | em 23 de Julho de 2014, 21:00
Citação de: pilz-e em 23 de Julho de 2014, 20:58
Acho que me enganei no tópico, pensava que era o do jogo de hoje e afinal é o do insultos gratuitos ao Calado ....eu não simpatizo nada com o homem como comentador, mas há aqui gente que abusa, por muito MUITO menos já levei eu um amarelo.

MUITO menos homens?

....vais ter de explicar esse comentário sff.

Toni, Pedro Henriques, Engenheiro Sousa Veloso.

fiquei na mesma, estava a falar da falta de nível de alguns comentários e tás-me a falar do Toni, Pedro Henriques e do tipo da Tv Rural...não sei no que andas a dar, mas arranja aí que parece ser some good shit.

mikedoom

Queria, mesmo, acreditar em melhorias... Mas não consigo!

g13

Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2014, 21:08
Um pouco mais de respeito para com o meu primo Calado.

Se ele fosse mesmo teu primo sabias o que lhe tinhas de dizer?

Jigz

Uma Pré-época igual a do ano passado, portanto, estou tranquilo.

Zimmerman

Foi um bom teste, ganhar ritmo, etc...

Dia 10 de Agosto quero ver.

TFFS

Citação de: joao_bruno em 23 de Julho de 2014, 21:03
Citação de: mansas em 23 de Julho de 2014, 20:56
os melhores tecnicamente sao os dois miudos da B! teixeira e bernardo!!

Ia fazer o mesmo comentário.
São de longe muito melhores que todos os outros.

É inacreditável a falta de qualidade do nosso plantel. Se fizeram 7 remates nos ultimos 2 jogos deve ser muito.

Com este plantel, vamos jogar para ir à liga dos campeões no próximo ano.

a baliza, 3 remates. em 2 jogos. juntos.

luis___alex

ALGUEM MANDE CALAR O CALADO

COMO É POSSIEL DESCULPAR A MERDA ATODA QUE FAZEMOS E AINDA ELOGIAR ESTA EQUIPA???

PORRA PÁ HAJA MINIMOS

alsohugo

Citação de: g13 em 23 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2014, 21:08
Um pouco mais de respeito para com o meu primo Calado.

Se ele fosse mesmo teu primo sabias o que lhe tinhas de dizer?

É mesmo meu primo, em 2º grau, mas é.

poliban

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional-inglaterra-chelsea-empata/53d00f740cf2bd91dcc540a5.html

O Chelsea empatou 1-1 no reduto do RZ Pellets WAC, sétimo classificado da liga austríaca.

Depois dos triunfos sobre o Wycomb Wanderers e o FC Wimbledon, respetivamente, a formação de José Mourinho empatou ao terceiro teste da pré-temporada. O Chelsea chegou a estar a perder, com golo, aos 55, de Sílvio de Oliveira. Jeremie Boga, aos 83, empatou a partida.

O Chelsea atuou com  Cech, Ivanovic, Zouma, JT, Filipe Luis, Van Ginkel, Matic, Salah, Baker, Brown, Bamford. No banco estavam  Beeney, Delac, Ake, Romeu, Chalobah, Christensen, Swift, Boga, Solanke. Entrado no segundo tempo, Boga fez o 1-1.   

Pré época.

iloy

Mas o Derley è muito melhor que isso ou è mais barrete?

g13

Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: g13 em 23 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2014, 21:08
Um pouco mais de respeito para com o meu primo Calado.

Se ele fosse mesmo teu primo sabias o que lhe tinhas de dizer?

É mesmo meu primo, em 2º grau, mas é.

Entao diz-lhe para seguir o seu apelido

Vallis Longus SLB

Se fossem inteligentes, com tanta merda que estão a fazer, nem transmitiam estes jogos...é mau demais para ser verdade, não é a derrota que está em causa mas sim a qualidade do trabalho que está a ser feito! Uma equipa banal...com jogadores banais...má preparação da época...enfim.
Isto era época para entrarmos a jogar de olhos fechados...arrumar com os porcos...mas não, transformamos potenciais vantagens em claras desvantagens. Cambada de vaidosos que não sabem conviver com o sucesso!!
Ou contratam 3 ou 4 gajos de muita qualidade ou então estamos f..................................