Pré-Época 2014/2015

glopes

Ninguem aqui esta satisfeito com o que tem acontecido nesta pre epoca, e que sirva estes jogos para perceber que a falta da qualidade e as lacunas são algumas, mas ainda e tempo para colmata-las. Mas a depressao aqui chega ser excessiva. ainda nao começou a epoca oficial e ja perdemos tudo.

joao_bruno

Benito, Talisca, Luis Felipe, Jara, V.Andrade, Cesar, Djavan, Derley, Sidnei, Candeias


NENHUM Calçava na equipa do ano passado!!!!!!!!!!

É urgente fazer uma de duas coisas:

- reforçar a equipa, ou
- reajustar as espectativas dos adeptos

Porque, ou bem que temos $$ para fazer uma equipa competitiva, ou então que se chamem os bois pelos nomes, e se diga ao sócios frontalmente que este ano não somos candidatos ao titulo.

Até o Braga gastou mais $$ que nós em reforços.

Vamos competir para ficar no top-4

Toalhete

Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:29
Não sei quem é mais ridículo, se o Calado ou os muitos users do SB que ano sim, ano sim estão sempre a criticar a equipa, treinador e direcção na pré-época. Acho que o ano passado devia ter servido de lição para os burros do costume terem mais tento na língua (ou nos dedos, como queiram), sempre se evitavam alguma figuras tristes que, pessoalmente, chegam a dar pena.

E as três épocas anteriores deviam servir de lição para outros que acham que não se deve criticar ninguém, ainda por cima alguém que em 10 campeonatos ganha 2.

Gaivoto

Tudo me enervou neste jogo (arbritagem, jogadas, opções, etc...) mas quando foi a substituição do Nelson Oliveira em vez do Cardozo, desliguei a televisão. Não me entra na cabeça como é que é possivel o que nos tá acontecer, eu não tenho palavras para esta pré-época

Guilherme20

Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:29
Não sei quem é mais ridículo, se o Calado ou os muitos users do SB que ano sim, ano sim estão sempre a criticar a equipa, treinador e direcção na pré-época. Acho que o ano passado devia ter servido de lição para os burros do costume terem mais tento na língua (ou nos dedos, como queiram), sempre se evitavam alguma figuras tristes que, pessoalmente, chegam a dar pena.

E as três épocas anteriores deviam servir de lição para outros que acham que não se deve criticar ninguém, ainda por cima alguém que em 10 campeonatos ganha 2.

E qual foi a diferença entra a pré época passada e as pré épocas em que posteriormente não fomos campeões?

Holmesreis

Como está a percentagem de users que ainda consideram que este plantel é suficiente para limpar tudo internamente, sendo superior ao dos porcos? 15%? 20%?

Gabo-vos a coragem de acreditar...

j.j.

Para a próxima época fazemos jogos com o achilles 69 e com o venlo qualquer coisa, goleamos e andamos todos satisfeitos porque a equipa está a jogar muito bem e a golear...

vitor.np

Benfica,Benfica,Benfica,o meu amor por este clube vai mais alem de uma derrota n'a pre epoca.

Josh

Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:29
Não sei quem é mais ridículo, se o Calado ou os muitos users do SB que ano sim, ano sim estão sempre a criticar a equipa, treinador e direcção na pré-época. Acho que o ano passado devia ter servido de lição para os burros do costume terem mais tento na língua (ou nos dedos, como queiram), sempre se evitavam alguma figuras tristes que, pessoalmente, chegam a dar pena.

Tudo dito meu caro.

Cor_rubrum

A desculpa da carga de treinos não cola, seguramente o Marselha também tem treinado muito...
Deveras preocupado...
Muita falta de qualidade, alguns erros de casting e um treinador de ideias fixas, no pior sentido.
Este ano é para o 4º lugar, a não ser que se guarde as grandes referências como Gaitan e Perez...

The Eagle Has Landed

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2014, 21:31
Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:27
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: Person14slb em 23 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2014, 21:14
Citação de: Person14slb em 23 de Julho de 2014, 21:09
Fodasse nem metade da equipa titular hoje, vai ser a equipa titular ao longo da época, e tá tudo a chorar... Ganhem juízo.
O ano passado também andava tudo a chorar e olha... triplete...

Chegaste agora e ligaste a BTV na frequência Calado, certo?

As contratações e o que se tem jogado, é uma vergonha!
Se há coisa que eu não sou é influenciável. E sim o Calado, tava bem fazendo jus ao seu nome.


Mas vocês acham mesmo que não vão chegar um guarda-redes, um médio defensivo, um médio centro (se Enzo sair), e um ponta de lança? Saíram uns, mas vão entrar mais pessoal.
É óbvio que vamos ficar mais enfraquecidos, mas não tanto como aqui querem fazer crer.

Vejo muita gente a falar em que vão chegar os "verdadeiros" reforços, então para quê o dinheiro gasto nestes?

Espero que tenhas razão, pq de isto fica por aqui, e ainda acho que podem sair mais jogadores, a coisa vai ser muito feia este ano.

Troço para que o GR não seja o Romero, é um hype de mundial. Espero que haja de facto alguém com capacidade de achar um GR competente.

Too late, acho que ele vem mesmo. Mas concordo a 100%. Para mim não vale muito mais que o Artur.

Porra, se isso está mesmo certo, estamos mesmo à deriva.

Não concordo nada.

O Romero é infinitamente superior ao Artur, mas lá está são opiniões.

Maertens

O Calado diz que está optimista em relação ao futuro. Assim sendo já vou dormir mais descansado.

Benfiquista_


Josh

Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:29
Não sei quem é mais ridículo, se o Calado ou os muitos users do SB que ano sim, ano sim estão sempre a criticar a equipa, treinador e direcção na pré-época. Acho que o ano passado devia ter servido de lição para os burros do costume terem mais tento na língua (ou nos dedos, como queiram), sempre se evitavam alguma figuras tristes que, pessoalmente, chegam a dar pena.

E as três épocas anteriores deviam servir de lição para outros que acham que não se deve criticar ninguém, ainda por cima alguém que em 10 campeonatos ganha 2.

E qual foi a diferença entra a pré época passada e as pré épocas em que posteriormente não fomos campeões?

A diferença chama-se "bota-abaixismo".

Não dá... está tudo perdido, nem vale a pena entrar em campo, são tudo cepos que andam ali a passear a camisola.

Toalhete

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Julho de 2014, 21:29
Não sei quem é mais ridículo, se o Calado ou os muitos users do SB que ano sim, ano sim estão sempre a criticar a equipa, treinador e direcção na pré-época. Acho que o ano passado devia ter servido de lição para os burros do costume terem mais tento na língua (ou nos dedos, como queiram), sempre se evitavam alguma figuras tristes que, pessoalmente, chegam a dar pena.

E as três épocas anteriores deviam servir de lição para outros que acham que não se deve criticar ninguém, ainda por cima alguém que em 10 campeonatos ganha 2.

E qual foi a diferença entra a pré época passada e as pré épocas em que posteriormente não fomos campeões?

A diferença chama-se "bota-abaixismo".

Não dá... está tudo perdido, nem vale a pena entrar em campo, são tudo cepos que andam ali a passear a camisola.

A diferença é que nunca antes tínhamos perdido entre 5 a 7 dos titulares indiscutíveis, e é isso que se critica aqui hoje.