Pré-Época 2014/2015

amarante

ZICKLER

Citação de: sirmota em 24 de Julho de 2014, 18:49
Alguém sabe como está a venda?

Se o Peter lim comprar o valência,  conseguimos casa cheia.

Caso contrário,  garantimos na mesma....mas por empréstimo

YNWA

No ano da morte do Pantera Negra, é esta a equipa que apresentam para o homenagear...  :disgust:

Manus

Aposto que o artur vai jogar - por isso não arrisco, não vou ver  !

Manus

Ninguém lá devia por os cotos, para ver se abriam a pestana  !

pevmac

Que "déja vu" escabroso...S.L. Benfica com equipamento principal VS S.L. Benfica com equipamento alternativo!!! E eu paguei para assistir a jogos de apresentação assim... É o que sinto figurativamente nesta pré-época!

Messi87

Com FC Sion e Athletic Bilbao
Jogos do SL Benfica na Suíça em directo na BTV

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica vai realizar, na Suíça, dois jogos de carácter particular durante a pré-temporada.

No dia 30 de Julho, pelas 19h30, as "águias" defrontam o FC Sion e o Athletic Bilbao no dia seguinte, também às 19h30.

Ambas as partidas serão transmitidas em directo na BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37455/language/pt-PT/Jogos-do-SL-Benfica-na-Suica-em-directo-na-BTV.aspx

Almeida92

Vamos a jogar a 30, 31, 2 e 3. Tá bem, estou a gostar disto.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Almeida92 em 24 de Julho de 2014, 19:12

só demonstra o quanto precisam do dinheiro e o porquê de 34 jogadores, é para prevenir lesões  ::bater:: ::bater::

YNWA

Preciso de ajuda, pessoal.

Já comprei bilhete para o piso 1, mas agora libertaram lugares para o piso 0 Sagres, há alguma maneira de trocar o bilhete ou assim?

joao12soares

Citação de: Almeida92 em 24 de Julho de 2014, 19:12
Se juntarmos aí a Eusebio Cup, fazemos 5 jogos em 9 dias e depois falta uma semana para o 1ºjogo oficial da época.

Esta pré-temporada "cheira" a amadorismo por todo o lado.

MaiorQuePortugal

Citação de: YNWA em 24 de Julho de 2014, 19:20

Já comprei bilhete para o piso 1, mas agora libertaram lugares para o piso 0 Sagres, há alguma maneira de trocar o bilhete ou assim?

O meu conselho é que peças o reembolso do dinheiro e faças alguma coisa de jeito com ele, em vez de pagares para assistir a um espetáculo deprimente.

YNWA

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Julho de 2014, 19:26

O meu conselho é que peças o reembolso do dinheiro e faças alguma coisa de jeito com ele, em vez de pagares para assistir a um espetáculo deprimente.

Agora a sério.

Não dá para pedir o reembolso do dinheiro, pois não?

MaiorQuePortugal

Citação de: YNWA em 24 de Julho de 2014, 19:32
Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Julho de 2014, 19:26

Agora a sério.

Não dá para pedir o reembolso do dinheiro, pois não?

Não sei, sinceramente.