Pré-Época 2014/2015

third ring

Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!

kadelao


SLB_CAMPEAO04


Reed


meimurpi

Para o quarto lugar eu acho que até temos uma equipa competitiva.

cheio

Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Julho de 2014, 20:35
Citação de: cheio em 26 de Julho de 2014, 20:33
O artur está a responder bem quando é chamado, o césar faz um erro que não deve ser feito na grande área, toca  a mandar pedras ao artur.

Está a responder bem?

Estás a ver que jogo?

Eu até agora só vi o Artur a fazer 1 ou 2 defesas, a ser comido de cebolada enquanto está de joelhos (não deve poder usar as mãos na grande área) e a lançar-se a um cruzamento sem agarrar a bola.

Todos os lances de perigo que iam à baliza o artur tirou-a de lá. Sim um dos problemas do artur é sair-se aos lances aéreos, mas o lance fica marcado por uma defesa muito passiva. Se fosse o luisão tinha logo aliviado o lance, notavas logo a diferença na defesa e na prestação do guarda redes.

adryy

O César é muito verdinho... Ainda tem muito que aprender, mas parece querer e vontade. Há outros que já são burros velhos, já não aprendem. Não há meio de agarrar uma bola... Irrrrrrrrrraaaaaaaaa

iKatz

Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:37
Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!
??????????????????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :o

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 26 de Julho de 2014, 20:37
Que coisa tão fraquinha, até dá pena. Uma dupla na frente que é uma nulidade,e um sector defensivo medíocre,só podia dar nisto. Como te puseram Meu Benfica, uma caricatura da época passada.

Por acaso está exactamente igual à Eusébio Cup da época passada pelos vistos.

thysen

Porque é que estão com tanta falta de ar??

Culpas?? o golo foi uma sorte do CRL!

o Benfica estava a jogar bem, teve oportunidades e não concretizou.

O césar teve azar, foi uma carambola, o Luisão quando chegou fazia cagadas bem piores.

Deixem-se de falta de ar, ponham a cabeça fora da janela!

Águia douro

Nao se pode culpar um jogador só. A culpa nao e deles. A culpa e de quem os contrata. Muito fracos

meimurpi

Citação de: third ring em 26 de Julho de 2014, 20:37
Temos equipa e talvez até sejamos mais fortes que a do ano passado (considerando plantel completo).

Na Eusébio Cup 2013 nem 1/10 mostramos!!!
Hahahaha

Mittelstürmer

 Até estava a gostar da 1a parte, só faltava o golo... até que quando precisamos de um GR na baliza devido a uma infelicidade do puto, Artur mostra toda a sua qualidade, primeiro defende com a perna uma bola que era para agarrar e depois nem a merda do 1o poste consegue fechar... Foda-se, quero um guarda-redes a sério POR FAVOR!!!

JustMe

O César tem um grande potencial, está a sofrer das "dores de crescimento" habituais em jogadores deste perfil. Com Luisão ao lado, acredito que teria muito melhor rendimento.

LR1904