Pré-Época 2014/2015

FtRaven

Curiosamente não estou tão desanimado como era suposto com tantas saidas... Acho que se Gaitan e Enzo ficarem a coisa ainda é capaz de se compor.  :slb2:


paulocc

Citação de: Axwell em 26 de Julho de 2014, 22:49
Depois deste jogo o meu onze passava a ser:


Draw your tactical diagram with this11.com

Silvio melhor que maxi!
Eliseu pelo que mostrou hoje com meio treino sera titular!
Gaitan não acredito que fique e a vaga sera ocupada pela melhor aquisição a meu ver desta época... Pizzi!
Para o lugar do fejsa na pior das hipoteses pode começar a.almeida, mas se a opção sera gastar pouco danilo pereira poderia ser 1 boa alternativa!

rosmani

Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Julho de 2014, 22:35
Estamos fodidos...não estamos?

Ou isto dá uma volta do crl...ou então...enfim..

Não que ideia, onde foste buscar isso?!

Há um ano atrás jogámos bem pior e perdemos 2-0 com o são Paulo... E depois fizemos mais uma grande época...

Jotenko

Não pude ver o jogo. Alguém me pode fazer um resumo rapidamente?

hertz

Citação de: rosmani em 26 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Julho de 2014, 22:35
Estamos fodidos...não estamos?

Ou isto dá uma volta do crl...ou então...enfim..

Não que ideia, onde foste buscar isso?!

Há um ano atrás jogámos bem pior e perdemos 2-0 com o são Paulo... E depois fizemos mais uma grande época...

Pois. Mas e a qualidade dos jogadores? É comparável?

ForçadoBloqueio

A minha única tristeza é não ter visto novamente o Luis Felipe. Partiu-me o coração. Quanto à mediocridade que se passeou pelo relvado não me surpreendeu minimamente. Quanto ao facto de ter meia-dúzia de espectadores no jogo de apresentação após uma época em que fizemos o triplete também não me surpreende. Ir ao charco mais ano menos ano também não me surpreenderá. Isto se entretanto (e não esperando por 2016) não aparecer um Benfiquista a dar o corpo às balas e colocar tudo à frente das suas prioridades pessoais para salvar o clube.

slb2014

Citação de: rosmani em 26 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Julho de 2014, 22:35
Estamos fodidos...não estamos?

Ou isto dá uma volta do crl...ou então...enfim..

Não que ideia, onde foste buscar isso?!

Há um ano atrás jogámos bem pior e perdemos 2-0 com o são Paulo... E depois fizemos mais um mau início de época, mas o fcputedo decidiu dar abébia  e fizemos o triplete

Alguns ajustes...

É bom que os outros não estejam fortes, caso contrário é uma época a ver navios.

Polaco

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2014, 22:56
A minha única tristeza é não ter visto novamente o Luis Felipe. Partiu-me o coração. Quanto à mediocridade que se passeou pelo relvado não me surpreendeu minimamente. Quanto ao facto de ter meia-dúzia de espectadores no jogo de apresentação após uma época em que fizemos o triplete também não me surpreende. Ir ao charco mais ano menos ano também não me surpreenderá. Isto se entretanto (e não esperando por 2016) não aparecer um Benfiquista a dar o corpo às balas e colocar tudo à frente das suas prioridades pessoais para salvar o clube.

Podías ser tu !

j.j.

Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Ricardo Teixeira

Citação de: rosmani em 26 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Julho de 2014, 22:35
Estamos fodidos...não estamos?

Ou isto dá uma volta do crl...ou então...enfim..

Não que ideia, onde foste buscar isso?!

Há um ano atrás jogámos bem pior e perdemos 2-0 com o são Paulo... E depois fizemos mais uma grande época...

Há um ano atrás o problema era psicológico...e não falta de qualidade...

Mephisto

Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...
Afinal o problema é falta de apoio.

Vieri

Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2014, 22:54
Não pude ver o jogo. Alguém me pode fazer um resumo rapidamente?

Só posso analisar até aos 70'
1a parte equipa muito pouco consistente, como era de esperar, perante um Ajax com miúdos muito habilidosos e a trocar bem a bola.
Cardozo, a anedota  do costume recente, a matar algumas transições ofensivas prometedoras.
Talisca faz grande passe de 30 metros a isolar Gaitán que falha de forma infantil, como acontece muito com ele também.
Defensivamente permeáveis, pois como se sabe Amorim ali não resulta, demasiado macio e com pouco poder de intimidação e antecipação. Centrais a permitirem bolas nas costas, mas também penalizados por esse meio campo macio.
César cagada e golo deles.
Segunda parte entramos a carregar, com algumas jogadas empolgantes, mas muito atabalhoados e perdulários.
Depois começou o carrossel de substituições e deixei de ver aos setenta e tal.
Ouvi dizer que tivemos uim penalty?
Alguém conta?

j.j.

Citação de: Mephisto em 26 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...
Afinal o problema é falta de apoio.
Não, é falta de dinheiro, ou os bilhetes eram á borla?

Mephisto

Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: Mephisto em 26 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...
Afinal o problema é falta de apoio.
Não, é falta de dinheiro, ou os bilhetes eram á borla?
As borlas é mais para a frente e mesmo assim, só para alguns.