Pré-Época 2014/2015

ForçadoBloqueio

Citação de: Polaco em 26 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2014, 22:56
A minha única tristeza é não ter visto novamente o Luis Felipe. Partiu-me o coração. Quanto à mediocridade que se passeou pelo relvado não me surpreendeu minimamente. Quanto ao facto de ter meia-dúzia de espectadores no jogo de apresentação após uma época em que fizemos o triplete também não me surpreende. Ir ao charco mais ano menos ano também não me surpreenderá. Isto se entretanto (e não esperando por 2016) não aparecer um Benfiquista a dar o corpo às balas e colocar tudo à frente das suas prioridades pessoais para salvar o clube.

Podías ser tu !

Não posso. Tenho menos de 43 anos. :dance:

iKatz

Citação de: Vieri em 26 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2014, 22:54
Não pude ver o jogo. Alguém me pode fazer um resumo rapidamente?

Só posso analisar até aos 70'
1a parte equipa muito pouco consistente, como era de esperar, perante um Ajax com miúdos muito habilidosos e a trocar bem a bola.
Cardozo, a anedota  do costume recente, a matar algumas transições ofensivas prometedoras.
Talisca faz grande passe de 30 metros a isolar Gaitán que falha de forma infantil, como acontece muito com ele também.
Defensivamente permeáveis, pois como se sabe Amorim ali não resulta, demasiado macio e com pouco poder de intimidação e antecipação. Centrais a permitirem bolas nas costas, mas também penalizados por esse meio campo macio.
César cagada e golo deles.
Segunda parte entramos a carregar, com algumas jogadas empolgantes, mas muito atabalhoados e perdulários.
Depois começou o carrossel de substituições e deixei de ver aos setenta e tal.
Ouvi dizer que tivemos uim penalty?
Alguém conta?
Tivemos. Jara sofre falta na grande area, e jara bate o penalty à figura devagar e falha  O0

_kossak_

Citação de: Vieri em 26 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2014, 22:54
Não pude ver o jogo. Alguém me pode fazer um resumo rapidamente?

Só posso analisar até aos 70'
1a parte equipa muito pouco consistente, como era de esperar, perante um Ajax com miúdos muito habilidosos e a trocar bem a bola.
Cardozo, a anedota  do costume recente, a matar algumas transições ofensivas prometedoras.
Talisca faz grande passe de 30 metros a isolar Gaitán que falha de forma infantil, como acontece muito com ele também.
Defensivamente permeáveis, pois como se sabe Amorim ali não resulta, demasiado macio e com pouco poder de intimidação e antecipação. Centrais a permitirem bolas nas costas, mas também penalizados por esse meio campo macio.
César cagada e golo deles.
Segunda parte entramos a carregar, com algumas jogadas empolgantes, mas muito atabalhoados e perdulários.
Depois começou o carrossel de substituições e deixei de ver aos setenta e tal.
Ouvi dizer que tivemos uim penalty?
Alguém conta?
Penalty mal assinalado a nosso favor sobre o Jara. O próprio encarregou-se de falhar, permitindo defesa fácil do GR.

benficaslb1

Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Se não vendessem tinham o estádio cheio.

javibarote

Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Se não vendessem tinham o estádio cheio.
Exactamente.
Se tivessemos as estrelas todas, não tenham dúvida que estavam lá mais 20 mil...e mais um que era eu!!

omgjh

O Benfica começou a dominar a partir do momento em que a defesa subiu e começamos a jogar a pressionar com a defesa perto do meio campo. Tivemos 4 oportunidades claras de golo. A defesa e guarda redes fracos, cardozo nulo.

j.j.

Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Se não vendessem tinham o estádio cheio.

Deviam ter deviam, benfiquistas de vitórias, que só vão ao estádio quando estão quase a ganhar ou quando vão festejar o titulo...Depois clamam por mais e bons jogadores...Se querem qualidade paguem para isso, ou julgam que o dinheiro nasce dentro do estádio. Num jogo de apresentação de uma equipa que ganhou 3 títulos a época passada e temos 25000 espetadores? Ou está tudo de férias ou então estão a poupar o dinheiro para as ultimas jornadas... 

Benfiquista_

Ainda há muito a melhorar.

Há jogadores que não têm qualidades para cá estar e alguns ainda está muito inseguros e com falta de ritmo competitivo.

Acredito que com o tempo tudo  melhore.A errar que seja só agora, não depois nos jogos oficiais.

Mephisto

Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Se não vendessem tinham o estádio cheio.

Deviam ter deviam, benfiquistas de vitórias, que só vão ao estádio quando estão quase a ganhar ou quando vão festejar o titulo...Depois clamam por mais e bons jogadores...Se querem qualidade paguem para isso, ou julgam que o dinheiro nasce dentro do estádio. Num jogo de apresentação de uma equipa que ganhou 3 títulos a época passada e temos 25000 espetadores? Ou está tudo de férias ou então estão a poupar o dinheiro para as ultimas jornadas...
Felizmente há sempre desculpa para encobrir a incompetência de alguns. Não apoiam o suficiente, não gastam o suficiente, etc.

Adeptos malvados.

pica_foices

Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Se não vendessem tinham o estádio cheio.

cheio como no ano passado... lol

OAntunes

Citação de: Mephisto em 26 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...
Afinal o problema é falta de apoio.

É parte.

j.j.

Na época passada estivemos a alguns segundos de ser uma merda; bastava o Marco e o Lima não terem marcado os golos contra o Gil já depois dos 90 minutos. No entanto fizemos a época que fizemos e ganhámos quase tudo. Qualidade dos jogadores sim talvez, mas estes que aqui estão agora ainda não demonstraram nada nem podiam em 3 semanas. esperem pela 2ª jornada do campeonato; e nessa altura tivermos 0 pontos então podem começar a criticar...

rosmani

Jogámos contra o campeão holandês que começa a época oficial dentro de uma semana. Dominamos completamente a segunda parte com algumas boas jogadas e boas oportunidades de golo, inclusive um penalti desperdiçado. Na primeira parte foi equilibrado mas tivemos algumas grandes oportunidades. O golo do Ajax é resultado de uma infelicidade do César que cortou a bola mas esta ressaltou na perna do avançado e depois ressaltou involuntariamente na perna do César e isolou o avançado que rematou contra o Artur, ganhou novamente o ressalto e fez um remate que falhava a baliza mas a bola bate na ilharga do César e entra... Um lance com muita sorte para os holandeses...

TioPatinhas

O pais na merda, tanta gente sem trabalho e a tentar sobreviver com o pouco que têm e critica-se por nao irem ao estadio pagar os olhos da.cara para ver um plantel delapidado. Que falta de vergonha na cara.

joao12soares

Ok perdemos, é sempre mau perder ainda mais num jogo de homenagem ao Rei Eusébio. Mas não foi assim tão mau, a equipa lutou, esforçou-se, não merecia perder o jogo. Agora, obviamente que precisamos de reforços, esta equipa é claramente curta e só um "fenómeno do entroncamento" poderia levar esta equipa ao bi campeonato.