Pré-Época 2014/2015

YNWA

O ano passado também andávamos nisto, é verdade, mas o plantel era muito superior ao atual.

pica_foices

#13261
Eusébio Cup

2008   54,001 (Inter) Sexta, 15 Agosto
2009   62,342 (Milan) Sábado, 08 Agosto
2010   30,215 (Tottenham), Terça 3 Agosto
2011   40,833 (Arsenal),  Sábado 6 Agosto
2012   35,476 (Real Madrid) Sexta 27 Julho
2013   30,638 (Sao Paulo) Sábado 3 Agosto
2014   25,240 (Ajax) Sábado 26 Julho


Benfica campeão em título

YNWA

Foi uma assistência vergonhosa para um jogo de homenagem ao King.  :disgust:

pica_foices

As duas assistências mais baixas foram quando o Benfica foi campeão em título.

bgardo

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2014, 01:15
Momento da noite: quando o neto do King saúda as bancadas na saída do relvado. Por momentos,  revi ali o grande Eusébio.
É que foi mesmo.

Estava sentado a ver o jogo com o meu pai no sofá e naquele momento disse algo como 'Épa, que sensação com que fiquei agora.."

O meu pai olha para mim e diz "Eu também, revi o Eusébio naquele miúdo, naquele momento".

Grande momento, sem duvida alguma.

Queimaxo

Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2014, 13:01
As duas assistências mais baixas foram quando o Benfica foi campeão em título.
Temos de perguntar ao bruxo de Fafe se isto significa que os astros estão conjugados a nosso favor. :P

Agora mais a sério, ontem fui ver o jogo e a equipa jogou bem e criou muitas oportunidades de golo. O pior do jogo foi a pouca agressividade do nosso meio-campo que permitiu a Ajax ter muita posse de bola, principalmente na 1ª parte.

O Maxi teve algumas culpas no golo. Saiu fora de posição a pressionar muito em cima e deixou o corredor todo aberto.

Sickness:SLB

Nada disto está a surpreender.

Têm 2/3 semanas para trazerem 2 ou 3 jogadores de top.

Naruto

Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2014, 01:15
Momento da noite: quando o neto do King saúda as bancadas na saída do relvado. Por momentos,  revi ali o grande Eusébio.
É que foi mesmo.

Estava sentado a ver o jogo com o meu pai no sofá e naquele momento disse algo como 'Épa, que sensação com que fiquei agora.."

O meu pai olha para mim e diz "Eu também, revi o Eusébio naquele miúdo, naquele momento".

Grande momento, sem duvida alguma.

Confesso que senti o mesmo  :amigo:

third ring

Muito confiante para a nova época!!!

Já se vê muitos dos conceitos de JJ numa equipa ainda sem vários titulares!!!

Sickness:SLB

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2014, 11:52
como no ano passado perdemos com o s paulo, este ano vamos ser campeões

são estes os argumentos dos optimistas

Exacto, e depois olham para o planteis e percebem que no ano passado era um "bocadinho" melhor. O problema não era qualidade, como é este ano. Ou então não percebem, sei lá já.

fyure

Mieserável, até agora. Urge começar a fazer aquilo que, realmente, se poderá assemelhar a uma equipa.

*Crow*

keep calm que vamos jogar com o Sion. pode ser que dê para uma vitória tangencial

Boddicker

Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2014, 01:15
Momento da noite: quando o neto do King saúda as bancadas na saída do relvado. Por momentos,  revi ali o grande Eusébio.
É que foi mesmo.

Estava sentado a ver o jogo com o meu pai no sofá e naquele momento disse algo como 'Épa, que sensação com que fiquei agora.."

O meu pai olha para mim e diz "Eu também, revi o Eusébio naquele miúdo, naquele momento".

Grande momento, sem duvida alguma.

há video?

bgardo

Citação de: Boddicker em 27 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2014, 01:15
Momento da noite: quando o neto do King saúda as bancadas na saída do relvado. Por momentos,  revi ali o grande Eusébio.
É que foi mesmo.

Estava sentado a ver o jogo com o meu pai no sofá e naquele momento disse algo como 'Épa, que sensação com que fiquei agora.."

O meu pai olha para mim e diz "Eu também, revi o Eusébio naquele miúdo, naquele momento".

Grande momento, sem duvida alguma.

há video?
nao sei, mas certamente que alguem consegue arranjar as imagens do miudo quando sai de campo..

BC

A maneira como o neto abriu os braços ao saudar o publico a sair do relvado foi tal e qual a que fazia o Eusébio sempre que saia do relvado.