Pré-Época 2014/2015

original


Mozer_4

Visto que amanhã há jogo...e que estamos a fazer treinos de captação...lol...hoje gostava de ver este onze...

Bruno Varela
Cancelo
César
Lindelof
Eliseu
Almeida
João Teixeira
Victor Andrade
Bernardo Silva
Bébé
Nelson Oliveira

Muito curioso de ver Cancelo, Teixeira, Bernardo e Victor Andrade, num periodo de tempo mais alargado.

JUST4FUN

Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 14:43
Citação de: JUST4FUN em 30 de Julho de 2014, 14:36
G13

Claro que nao por isso é que fez o que fez na Europa este ultimos anos e vai ver como Saiu da Champions e Liga Europa na Epoca passada e vez o Favoritismo em Campo

Ps: e basta acompanhar a minha participaçao no Restantes Ligas para perceber que sou justo ainda na Semana passada fui o Primeiro a dizer la que se eu fosse arbito tinha assinalado penalti num lance duvidoso na Area do Basel que depois ate fico com a ideia que nao é mas isso como em todo o Lado em caso de duvida beneficia-se o "Grande"
Seja onde for , fora ou dentro de campo o Basel é ajudado .

ps : se percebes um pouco de francês lê isto , até porque em Zermatt deves conhecer este jornal :

http://www.lematin.ch/sports/football/Le-FC-Ble-estil-le-chouchou-des-arbitres/story/21463858

[/quote]

Nao conheço eu sou da Zona Alema do Valais

Mas isso é como o Benfica é exactamente o mesmo os adversarios ao de sempre arranjar desculpas para o insucesso e os arbitos vao andar sempre metidos ao barulho é mais facil assinalar penalti para o Basel que para o Sion isso nao se duvida como é mais facil assinalar penalti para o Benfica que para um Moreirense

Eu tambem posso dizer que o GZ é igual visto ter 27 Titulos mas a Liga so conta os profissionais que sao 19 mas o Gz recusa-se a aceitar e usa as 2 estrelas como se tivesse mesmo o 27 Titulos um bocado como o porto com as Intercontinetais os organismos responsaveis ja disseram que nao sao oficiais mas eles continuam a contar esses titulos como oficiais
[/quote]
Pensava que sabias um pouco de frances, ja eu em sierre tenho de saber as duas linguas:)

deixa la isso , que ganhe o Benfica hoje e que o Basel seja campeao (ps: que desca o Sion e o seu presidente CC)

KunAguero16

Espero bem que os que já não entram nas contas, não joguem sequer 1 minuto!

Espero ver Bebé na FRENTE e não na ala direita.

20Nico Gaitan20


Castro_SLB


Person14slb

Se for o Artur show dos últimos jogos, estamos nós bem servidos.

Problema é que vai chegar ao campeonato vai acabar por frangar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:54
Se for o Artur show dos últimos jogos, estamos nós bem servidos.

Problema é que vai chegar ao campeonato vai acabar por frangar.
Ri-me

certamente não deves ter visto os jogos frente sporting e Ajax.

Paulojdsc

Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: JUST4FUN em 30 de Julho de 2014, 14:11
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 14:07
Citação de: aspire em 30 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: aspire em 30 de Julho de 2014, 12:29
Meus caros, nas costas do bilhete (ticketportal), nos pontos 3 e 4 está bem escrito que caso surja alteração da hora, local ou data,...os bilhetes continuam validos para a nova data e não existe reebolso possivel.

Os bilhetes contra o shakthar sao reembolsados, porque houve alteração do adversario (atl. bilbao). Como se pagassem para um artista e ele mudasse.

O maior problema é onde vão por as pessoas naquele estadio...

Mas nao é a TicketPortal que faz a devoluçao mas sim a Matchwordgrup ou qualquer coisa assim e segundo a lei Suiça se um jogo nao se realizar na Data e Local marcado podes pedir reembolso mas daqui a nda tenho de ir com a minha Mae a Comuna dou um salto no predio ao lado da Policia a esclarecer melhor isso porque nao é 1 pessoa que quer reembolso so de Zermatt conheço umas 50+

eu vou agora para yverdon, tirei folga para ver o jogo...e apanhar com chuva no lombo...quase de certeza...

Se nao se andasse a brincar as pre-epocas eu tambem ia eu ja dormi na Rua com -15 para ir ver o Basel achas que nao fazia o mesmo pelo Benfica se o Benfica fosse minimamente profissional e transparente

Ja dormi em muitos Aeroportos e Estaçoes de comboios em deslocaçoes Europeias mas neste momento nao o Farei tao cedo porque falta transparencia organizaçao e profissionalismo no "nosso Clube"

O Basel ? uns anjos  ::)

Se a coisa que o Basel sempre presou foi o Profissionalismo e a Transparencia e é a equipa no Mundo que luta mais contra o Hooliganismo tendo quase 10 mil adeptos impedidos de entrar no Estadio tomara eu o Benfica ter metade da competencia que tem o Basel eles em Maio ja tinham as lacunas da equipa colmatadas tudo o que esta a entrar agora sao posiçoes nao carenciadas para dar maior profundidade ao Plantel e uma equipa que nao tem dividas ao contrario de nos que estamos com dividas ate a ponta dos cabelos
Comparar Basel a Benfica???

O Basel nem merece estar na mesma frase que o nosso glorioso...

Person14slb

                 Artur
Maxi    César    Sidnei   Eliseu
                     Teixeira
             Amorim
Ola John                      Gaitán
           Lima        Jara   

mansas

para bem do Benfica o artur hoje e amanha devia frangar à grande!!

paulomaia1972

Citação de: KunAguero16 em 30 de Julho de 2014, 14:50
Espero bem que os que já não entram nas contas, não joguem sequer 1 minuto!

Espero ver Bebé na FRENTE e não na ala direita.

tens 4 jogos em 5 dias, levou 27...

Person14slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:54
Se for o Artur show dos últimos jogos, estamos nós bem servidos.

Problema é que vai chegar ao campeonato vai acabar por frangar.
Ri-me

certamente não deves ter visto os jogos frente sporting e Ajax.
Não vi ninguem a perguntar se te riste.


O gajo anda a defender bem, e mesmo assim é motivo de críticas... Não gostar do homem é uma coisa, ser cego é outra. Contra o Sporting ele evitou que nós fôssemos humilhados.
E no golo do Sporting, a culpa é do César: em vez de cortar a bola com o pé esquerdo, vai com o direito feito burro. Mas vocês só vêm Artur à frente, eu percebo.

Castro_SLB

Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 14:57
para bem do Benfica o artur hoje e amanha devia frangar à grande!!
Não devia ser necessário o Artur frangar mais para a direcção abrir a pestana, há muito que se viu que o homem não tem condições para estar no Benfica, mas com o Jorge já se sabe como é que é...

20Nico Gaitan20

Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:54
Se for o Artur show dos últimos jogos, estamos nós bem servidos.

Problema é que vai chegar ao campeonato vai acabar por frangar.
Ri-me

certamente não deves ter visto os jogos frente sporting e Ajax.
Não vi ninguem a perguntar se te riste.


O gajo anda a defender bem, e mesmo assim é motivo de críticas... Não gostar do homem é uma coisa, ser cego é outra. Contra o Sporting ele evitou que nós fôssemos humilhados.
E no golo do Sporting, a culpa é do César: em vez de cortar a bola com o pé esquerdo, vai com o direito feito burro. Mas vocês só vêm Artur à frente, eu percebo.
é isso é, continuem a pensar assim, que vamos longe.