Pré-Época 2014/2015

Yao21

Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: Yao21 em 30 de Julho de 2014, 16:42
Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2014, 16:05
Citação de: RicardoSR em 30 de Julho de 2014, 16:01
Citação de: Seven Red em 30 de Julho de 2014, 15:35
O Artur é o melhor guarda redes que temos neste momento. Portanto, e muito naturalmente, é o titular e vai jogar. Tudo o resto são histórias da carochinha.
Não é difícil ser o melhor que temos visto que o suplente é um de 36 anos que andou sempre em equipas que lutam para descer de divisão.
O Artur nem é dos melhores 10 GRs do Tugão, é surreal um clube como o Benfica o manter no plantel há 3/4 anos.

Pode ter 36 anos e ter andado em equipas fraquinhas, mas confio mais nos reflexos do Paulo Jorge, que nos do Artur, portanto na minha opinião, o Artur nem sequer é o melhor que temos.

Paulo Jorge?



Paulo Jorge Mendes Lopes... Onde está a duvida?

desconhecia o nome completo.. Mas o nome artistico é Paulo Lopes, não confundes a malta

Zak

Citação de: Executer em 30 de Julho de 2014, 17:13


Vamos meter a miudagem toda a jogar!  :rir:

Orgasmic explosion.
Vou já buscar um 'rain coat' para me precaver.

Pinheirinho


mirons

#13713
Citação de: Carlos Esteves em 30 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: mirons em 30 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: Carlos Esteves em 30 de Julho de 2014, 15:32
Alguém confirma?

Paulo Lopes FB
Bruno Varela (Lista B)
Silvio FB
André Almeida FP
Eliseu FP
Pizzi FP
Bernardo Silva (Lista B)
João Cancelo (Lista B)
Nelson Oliveira FB
Bebé FP
Candeias FP
Ivan Cavaleiro FB
Ruben Amorim FP
João Teixeira (Lista B)


É praticamente isso que aí tens, com a excepção de que o Ivan Cavaleiro ainda é lista B também (nascido em 93). Pelo menos é o que eu acho.

Paulo Lopes, André Almeida, Ruben Amorim, Eliseu, Bebe

Estão certos na Champions... Silvio não será inscrito na fase de grupos...

Os da Lista B pode contar para A?



Não somos obrigados a esgotar as 4 vagas FB nem as 4 vagas FP.
A única restrição é que "apenas" podemos inscrever 17 jogadores não formados em Portugal.
Por isso, os jogadores da lista B não contam para a "lista A" (penso inclusivamente que não haverá limite de inscrições na lista B).

Assim sendo, admitindo inscrição de Varela, Cancelo, Teixeira, Bernardo, Ivan e até do Lindelof ou do Hélder Costa, poderíamos ter 32 jogadores inscritos para a Champions: 25 + estes 7.
Claro está, desde que nesses 25 estivessem 4 FB (neste momento apenas temos 2 + o Sílvio) e 4 FP (neste momento até temos mais, mas tenho uma suspeita de que o Pizzi e o Candeias não vão ficar cá, ou a ficarem, não serão inscritos na Champions, sobrando Amorim, André Almeida, Eliseu e Bebé).

Zak


Yao21

Enquanto a dupla de centrais for César e Sidnei, nenhum onze entusiasma-me  :buck2:

Zak

Citação de: Yao21 em 30 de Julho de 2014, 17:25
Enquanto a dupla de centrais for César e Sidnei, nenhum onze entusiasma-me  :buck2:

Infelismente as lesoes tem afectado bastante a zona central da defesa.
"They're dropping like flies".

Luisao, Lisandro e Jardel tudo baixas.... nao há muito que possamos fazer contra isso.

FlankOut

Citação de: Zak em 30 de Julho de 2014, 17:21
Citação de: Executer em 30 de Julho de 2014, 17:13


Vamos meter a miudagem toda a jogar!  :rir:

Orgasmic explosion.
Vou já buscar um 'rain coat' para me precaver.
a miudagem e o eliseu, querias tu dizer....

Nowakowski

Tudo o que seja o Bernardo jogar mais de meia hora já será um jogo ganho.


solee

Citação de: FlankOut em 30 de Julho de 2014, 17:28
Citação de: Zak em 30 de Julho de 2014, 17:21
Citação de: Executer em 30 de Julho de 2014, 17:13


Vamos meter a miudagem toda a jogar!  :rir:

Orgasmic explosion.
Vou já buscar um 'rain coat' para me precaver.
a miudagem e o eliseu, querias tu dizer....
É o onze da matiné da EB 2 3 da Cascalheira. O Eliseu é o porteiro.


meimurpi


poliban

Sion já jogou 3 jogos no campeonato, só uma vez me lembro de lhes ganhar na pré época, ponham-se com certezas de golos e vitórias e depois não se admirem.

Silverwolf

Provavelmente terão que poupar os centrais po jogo do Bilbau... pelo menos o Sidnei, que com aquele peso a mais ainda rebenta se fizer 2 jogos seguidos lolll ou então é o contrário, como não é para ficar, até podia jogar 10 jogos seguidos...

De qualquer forma, acredito que o JJ poupe um dos centrais para amanhã e jogue o Lindelof a central