Pré-Época 2014/2015

Zak

É tao obvio que o NO nao conta pró JJ.
Mesmo o Jara se for preciso faz com ele o que fez com o Mora. Jogos na pre-epoca e depois.... chuto no cú.

poliban

Citação de: cavpacores em 30 de Julho de 2014, 18:14
não percebo esta aposta no Jara depois de o ignorar várias épocas

há merdas que me escapam

Mostrar para ver se alguém lhe pega.
Até com o Balboa o Benfica fez isto.

ZICKLER

Citação de: poliban em 30 de Julho de 2014, 18:13
Benfica a tentar vender o Jara, tão óbvio.

O problema é que ele só faz merda, ter sido ele a marcar o penalti não é inocente.

diogo32

Citação de: solee em 30 de Julho de 2014, 18:14
O Jara hoje passa de cepo a craque.

espero bem que não, senão ainda fica cá o ano todo no seu estado normal (cepo).

Sum41

Não se entende a (não) aposta no Nélson e/ou no Vítor Andrade em detrimento do Jara

Silverwolf

Citação de: MrFire em 30 de Julho de 2014, 18:15
Porque não dar oportunidade ao Nelson?
Nelson seria para o lugar de PL... na posição do Jara poderá jogar o Talisca tb na minha opinião... (acho que n serve para 8, pelo menos por enquanto)


RedEagleNN

A ver se hoje este rapaz de cada vez que tocar na bola não vai tentar fintar a equipa toda e acabar inevitavelmente por perde-la. Acho que nesta pré-época ainda não o vi fazer um passe. Por mim, estava fora, Nélson pra dentro.......

jpcafe

Citação de: klik em 30 de Julho de 2014, 18:14
O Jara tem sido só o melhor avançado da pré temporada... e vamos ver se hoje não faz novamente um jogo em destaque, novamente sempre muito envolvido no jogo.

Faz muita merda isso sim :P

The_Riggs

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Julho de 2014, 18:15
Citação de: Josh em 30 de Julho de 2014, 18:13
Mas qual é a surpresa do Jara ser titular?

No último jogo foi o melhor dos avançados que tiveram em campo.

Não digas isso! Tens que dizer mal para entrares na onda!

Dizer que o Jara foi o melhor avançado , não é obrigatoriamente dizer bem .

cavpacores

Citação de: Zak em 30 de Julho de 2014, 18:15
É tao obvio que o NO nao conta pró JJ.
Mesmo o Jara se for preciso faz com ele o que fez com o Mora. Jogos na pre-epoca e depois.... chuto no cú.

essa é a minha única dúvida na sua maior utilização...

Manuel8

#13841
Eu quero ver é onde é que o Bebé vai jogar (se entrar).

Se nós pagámos 3M pelo Bebé para vir jogar na ala no 4-4-2, com os jogadores que já temos...

O resto enfim, o Jara mais cedo ou mais tarde vai dispensado, não percebo a ideia mas deixa andar. Já não tem muita piada são as lesões nos centrais, vamos começar a época a sério sem os centrais terem jogado juntos, e sim, não deverá ser um problema porque Luisão + Jardel já jogaram juntos nos anos anteriores, mas o Jardel sempre jogou melhor ao lado do Garay, portanto uns jogos para "treinar" eram bem vindos...

Velazquez

Citação de: Andris em 30 de Julho de 2014, 18:13
Jara hoje marca 1 golo, podem apostar.
Posso?Olha que eu aposto,depois se perder a culpa é tua

Revolution

Estou de férias no meio do nada e só consigo ver por stream. Um bom samaritano que chute um por PM com poucas interrupções por favor!! Todos os que encontro pelo google são uma merda...

klik

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2014, 18:15
Citação de: poliban em 30 de Julho de 2014, 18:13
Benfica a tentar vender o Jara, tão óbvio.

O problema é que ele só faz merda, ter sido ele a marcar o penalti não é inocente.

Isso seria um absurdo.. andar a procura de soluções para depois as vender... seria mandar pré temporada para o lixo, porque depois andas nos jogos a oficiais a tentar encontrar as soluções.

O Jara estando no fundo, se afirmar-se é das situação mais fáceis de resolver... porque o fundo investiu apenas 600 mil euros nele.

Casos como o Cardozo é que são mais complicados.