Pré-Época 2014/2015

Woodwaid

Nem que o Artur nos desses uma champions ele estaria perdoado...

Almeida92

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2014, 19:08
Citação de: Almeida92 em 30 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: VitorFernando em 30 de Julho de 2014, 19:05
o que sei é que se o Enzo sai e jogarmos com o Talisca no lugar dele então vamos sofrer muito com aquele buraco no meio-campo.

ele pode ter algum potencial mas ainda vai ter de penar muito e aprender muita coisa para conseguir fazer aquela posição só com um gajo ao lado.

ele aparece muitas vezes perto da área e depois tem dificuldade em recuperar a tempo e deixa muito espaço no meio-campo, o melhor a fazer, se o Enzo sair, era mudar para 433 para disfarçar essas fraquezas, mas isso aconteceria se tivéssemos um treinador que não tivesse problemas de adaptar a táctica aos jogadores que tem, o nosso é ao contrário, adapta os jogadores que tem à táctica dele.

O pior é que perdemos o jogador que fazia de 3º médio e 2º avançado, e não temos outro.
Tens o Nelson Oliveira, dos que lá estão é o mais parecido.

O que consegue disfarçar melhor é mesmo o Jara e daí que o Jesus esteja a insistir tanto nele, mas mesmo assim não tem nada a ver.
Não acho, Jara é burro que nem uma porta.

kingvata

Mas é o Eliseu ou o Luís Felipe o gajo da esquerda?? :o

peterslimer


Josh

Já alguem veio aqui dizer que o Sidnei se quisesse era um jogador do crlh, mesmo estando a ser constantemente comido com bolas nas costas?


JustMe

Este Benfica precisa urgentemente de três contratações para entrarem directamente neste onze fraquíssimo, e dessas três contratações, cada vez mais tenho a certeza de que nem uma será feita.

Que equipa ridícula.

matavelhos

Citação de: meimurpi em 30 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: allRED em 30 de Julho de 2014, 19:06
Chego a pensar q os comentadores da sporttv sao mais suportaveis q estes da Btv
Eu prefiro os da Sportv.

Isso porque ambos estão no extremo. Uns so dizem que está tudo bem, outros só dizem que está tudo mal.

E como Benfiquistas que somos, sabemos bem que isto está mau, e queremos que as coisas melhorem, é escusado pintar a merda de ouro porque não fica a valer mais, nem torna tudo maravilhoso.

Executer

Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 19:07
Não ouvi tudo...quem é que não fica a perder para Enzo? (os comentadores disseram qq coisa assim)

Pf não ligues ao que os comentadores dizem...  Volta, Calado...  :o



diplomat

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2014, 19:08
Citação de: Almeida92 em 30 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: VitorFernando em 30 de Julho de 2014, 19:05
o que sei é que se o Enzo sai e jogarmos com o Talisca no lugar dele então vamos sofrer muito com aquele buraco no meio-campo.

ele pode ter algum potencial mas ainda vai ter de penar muito e aprender muita coisa para conseguir fazer aquela posição só com um gajo ao lado.

ele aparece muitas vezes perto da área e depois tem dificuldade em recuperar a tempo e deixa muito espaço no meio-campo, o melhor a fazer, se o Enzo sair, era mudar para 433 para disfarçar essas fraquezas, mas isso aconteceria se tivéssemos um treinador que não tivesse problemas de adaptar a táctica aos jogadores que tem, o nosso é ao contrário, adapta os jogadores que tem à táctica dele.

O pior é que perdemos o jogador que fazia de 3º médio e 2º avançado, e não temos outro.
Tens o Nelson Oliveira, dos que lá estão é o mais parecido.

O que consegue disfarçar melhor é mesmo o Jara e daí que o Jesus esteja a insistir tanto nele, mas mesmo assim não tem nada a ver.
o jara nem jogador é!
nem isso da pa disfarçar!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: meimurpi em 30 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Julho de 2014, 19:06
Ei fdx, pensei que era uma hora mais tarde. Alguma coisa de relevo, seja pela positiva ou negativa?
Comentador.

O Calado está de férias? Quem marcou?

JPSilva

Citação de: Almeida92 em 30 de Julho de 2014, 19:08
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2014, 19:08
Citação de: Almeida92 em 30 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: VitorFernando em 30 de Julho de 2014, 19:05
o que sei é que se o Enzo sai e jogarmos com o Talisca no lugar dele então vamos sofrer muito com aquele buraco no meio-campo.

ele pode ter algum potencial mas ainda vai ter de penar muito e aprender muita coisa para conseguir fazer aquela posição só com um gajo ao lado.

ele aparece muitas vezes perto da área e depois tem dificuldade em recuperar a tempo e deixa muito espaço no meio-campo, o melhor a fazer, se o Enzo sair, era mudar para 433 para disfarçar essas fraquezas, mas isso aconteceria se tivéssemos um treinador que não tivesse problemas de adaptar a táctica aos jogadores que tem, o nosso é ao contrário, adapta os jogadores que tem à táctica dele.

O pior é que perdemos o jogador que fazia de 3º médio e 2º avançado, e não temos outro.
Tens o Nelson Oliveira, dos que lá estão é o mais parecido.

O que consegue disfarçar melhor é mesmo o Jara e daí que o Jesus esteja a insistir tanto nele, mas mesmo assim não tem nada a ver.
Não acho, Jara é burro que nem uma porta.

Mas é o único que desce mais vezes e procura jogo, claro que depois tem algumas limitações a nível de noções colectivas.


Viciado no Benfica