Pré-Época 2014/2015

BetterMind

Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 20:16
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:12
Este GR do Sion não é mau...

Engatou nada mais no ano passado fez 1 jogo na Liga em 36 por castigo do Titular na equipa que acabou em 8° de 10
Pois... e nós com saudades de um GR que foi o mais batido da Bundesliga e que desceu de divisão

Quem?  :o
Robert Enke... Foi o mais batido da Bundesliga na sua última época antes de vir para o Benfica. O que queria dizer era que jogar pouco ou por estar numa equipa mais fraca não é suficiente para avaliar o seu valor

ppfinder


Zimmerman

Bom jogo de preparação.

Amanhã é contra um adversário muito mais difícil.

third ring

Bom treino, excelente plantel mesmo com todas as ausências!

fdst1983




Tacuara7

Luis Felipe não dá sinais que possa dar mais do que mostrou até agora.

slbenfica_croft


g13

Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:18
Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 20:16
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:12
Este GR do Sion não é mau...

Engatou nada mais no ano passado fez 1 jogo na Liga em 36 por castigo do Titular na equipa que acabou em 8° de 10
Pois... e nós com saudades de um GR que foi o mais batido da Bundesliga e que desceu de divisão

Quem?  :o
Robert Enke... Foi o mais batido da Bundesliga na sua última época antes de vir para o Benfica. O que queria dizer era que jogar pouco ou por estar numa equipa mais fraca não é suficiente para avaliar o seu valor

Mas eu posso-te dizer que ele é fraco que doi o Moretto fez exactamente o mesmo que ele acabou ca e olha no que deu

fdst1983

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 20:18
Bom treino, excelente plantel mesmo com todas as ausências!
quero ver se dizes o mesmo no fim de semana.

Miguelito22


misticaslb

Citação de: Andre18 em 30 de Julho de 2014, 20:18
Citação de: william em 30 de Julho de 2014, 20:16
e pa, derley... expliquem-me este jogador
18 golos na sua primeira época na europa, segundo melhor marcador do campeonato... e se não estas a gostar do Derley hoje aconselho-te a comprares uns oculos

Ás vezes abusam, lá porque as contratações têm sido feitas em cima do joelho, não quer dizer que não hajam bons jogadores. O Derley vai ser um reforço do caraças, muito bom jogador e um matador. O Benito e o Bebé foram outras boas contratações. Nem tudo são cenouras!

fyure

Boa segunda parte, gostei. Contudo, amanhã é que saberemos se realmente estamos melhor. O Athletic será um bom adversário.

kingvata