Pré-Época 2014/2015


Xinas

Citação de: Angel_Eye em 30 de Julho de 2014, 20:36
Alguem me sabe dizer se o Ivan Cavaleiro ainda pertence ao plantel ??? Não jogou jogo nenhum na pré- época certo ??? Espero que não seja mais um talento desperdiçado...

vai ser emprestado na minha opiniao...com a chegada de ola john e pizzi n tem lugar

cheio

Citação de: Angel_Eye em 30 de Julho de 2014, 20:36
Alguem me sabe dizer se o Ivan Cavaleiro ainda pertence ao plantel ??? Não jogou jogo nenhum na pré- época certo ??? Espero que não seja mais um talento desperdiçado...

Este ano não tem espaço no plantel. Mais vale ser emprestado

FKS


JPSilva

Citação de: cheio em 30 de Julho de 2014, 20:39
Citação de: Angel_Eye em 30 de Julho de 2014, 20:36
Alguem me sabe dizer se o Ivan Cavaleiro ainda pertence ao plantel ??? Não jogou jogo nenhum na pré- época certo ??? Espero que não seja mais um talento desperdiçado...

Este ano não tem espaço no plantel. Mais vale ser emprestado

Essa é que eu não entendo. Se o ano passado num plantel mais forte ficou, este ano num plantel mais fraco não tem espaço?


Sanguinaire

fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo




ruio1999

Citação de: Angel_Eye em 30 de Julho de 2014, 20:36
Alguem me sabe dizer se o Ivan Cavaleiro ainda pertence ao plantel ??? Não jogou jogo nenhum na pré- época certo ??? Espero que não seja mais um talento desperdiçado...
jogou contra o sporting

NoNameGirl_Norte

Vejam o respeito fora de portas ao Benfica:
http://www.lenouvelliste.ch/fr/sports/football/

Sion, desafia Benfica ,o monstro.

Em PT não passamos de uns reles.


Xinas

Citação de: Sanguinaire em 30 de Julho de 2014, 20:40
fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo

ainda n vimos lisandro, pizzi e falta o melhor suljemani....

Benfiquista_

Pensava que o jogo de amanhã ainda estava englobado na Valais Cup.

ruio1999

Citação de: alxsousa em 30 de Julho de 2014, 20:25
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2014, 20:23
n esquecer k falta :

fejsa
luisao
lisandro
jardel
enzo
pizzi
suljemani

acho que preciamos de um redes a serio....de resto temos um bom plantel....
o lisandro não foi emprestado?
nao

misticaslb


dfernandes

Citação de: Sanguinaire em 30 de Julho de 2014, 20:40
fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo





O Rodrigo e especialmente o Garay, obviamente o Garay, não têm substituto. Não é qualquer jogador mediano que substitui um de classe mundial.