Pré-Época 2014/2015

neskor

O  Speaker...SLB SLB.......................................................... :2funny:

SLB Stars



_adviser_


Nunivs


BrunoP

Alguem que mande calar estes comentadores, que ridiculos, BTV é ridicula. Só se safam mesmo o Conduto e o Valdemar porque o resto e lixo.

Minerva

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: Minerva em 31 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Minerva em 31 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: Minerva em 31 de Julho de 2014, 20:05
Deixa lá Sidnei, nem todos podem ter jeito para isto, a culpa é de quem te mete a jogar.
É isso. Como se tivesse mais centrais disponíveis!
Contratassem um em vez de andarem a brincar aos flops.
Então, neste caso, não culpes quem o coloca a jogar ;)
Ou punham o Benito a central, não fazia pior figura do que ele, não sei se viste que o disse. E esse boneco é para quê? Até parece que ficaste lixado por dizer que o Sidnei não sabe jogar.
Não fiquei nada lixado  ;D

Tu disseste que a culpa é de quem o coloca a jogar........mas esse que o coloca a jogar não tem mais centrais disponíveis.
Pode inventar, como disse.

MonstroDasCuecasRotas

Este "Slb... Slb" do speaker foi a cereja no topo do degredo que foi o jogo de hoje.

mMateus

O "lambe botismo" dos comentadores da BENFICA Tv é impressionante ... fdx.

nevers0ft

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Julho de 2014, 20:12
Tenho pena de ver o Bernardo nesta equipa ... deve ser chato ser o único que sabe o que é uma bola!
Vais me dizer que o Luis Felipe nunca se viu ao espelho...

SCunha11

Fds estou deprimido com esta merda...se isto fosse nos Estados Unidos ja tinham processado o Benfica em nao sei quantos milhoes porque deprime os adeptos!!!


ShorBraga

Calma pessoal, isto com Luisão, Lisandro, Enzo, um bom avançado e um guarda-redes normal vai ao lugar.

kramxel²


pcslb