Pré-Época 2014/2015

Mittelstürmer

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2014, 21:09
já sinto vergonha das figurinhas q vamos fazer a Inglaterra

E eu sinto vergonha de adeptos assim como tu.  O0

Kyoto

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Agosto de 2014, 21:55

estas bom Fernando?

Mittelstürmer

Citação de: maxi04 em 01 de Agosto de 2014, 19:52
Às 16h20 !?? FDx...vou mas é para a praia.

Já deixei muita coisa pa fazer nesta pré-época para ver desgraças.

Vai, vai, adeptos com a tua mentalidade fazem tanta falta ao Benfica quanto um frigorífico a um esquimó! Adeus e não te esqueças do protector solar.  O0

Mittelstürmer

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2014, 21:56

estas bom Fernando?

Andas confuso... e continua a dizer, tenho vergonha de ter adeptos com a tua mentalidade no nosso Benfica. Podes continuar a falar sozinho que daqui não levas mais nada.

COPERNICUS

Amanhã cheira-me que vamos ter que recorrer aqui ao nosso caro amigo Calado, coadjuvado por Pedro Guerra.

SLBCARLOS

Só uma derrota por 3/4 -0 e que e capaz de fazer a direcção abrir os olhos e finalmente irem contratar jogadores de qualidade.

Se isso não acontecer a basofia vai continuar em alta e a pensarem que este plantel chega e que todo vai ser peaners

Red.Fever

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Agosto de 2014, 22:05
Só uma derrota por 3/4 -0 e que e capaz de fazer a direcção abrir os olhos e finalmente irem contratar jogadores de qualidade.

Se isso não acontecer a basofia vai continuar em alta e a pensarem que este plantel chega e que todo vai ser peaners

com o que temos produzido em termos atacantes, não marcarmos ao Arsenal é quase garantido

agora falta ver quem vai jogar no meio campo e na defesa para calcular quantos vamos mamar  :-X

third ring

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Agosto de 2014, 21:59
Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2014, 21:56

estas bom Fernando?

Andas confuso... e continua a dizer, tenho vergonha de ter adeptos com a tua mentalidade no nosso Benfica. Podes continuar a falar sozinho que daqui não levas mais nada.

Excelente, pela contundência!

Hocuspocus

Até agora os jogos têm sido muito fraquinhos. O que mais me tem assustado nos jogos que vi até ao momento é a nossa total incapacidade para criar ocasiões de golo.

Se o Arsenal apostar numa equipa de primeira linha, obviamente que teremos muitas dificuldades. E sim, também não me espantaria se fôssemos goleados.

SLBRulez

Primeiro jogo que vou ver esta pré época, tendo em conta os jogadores que temos neste momento disponíveis metia este 11.

Artur
Cancelo
Sidnei
Cesar
Benito
Gaitan
Teixeira
Bernardo Silva
Salvio
Lima
Nélson Oliveira

xaninhow

Um bom rape do Arsenal amanhã poderia servir como uma espécie de abre olhos, a ver se as coisas se endireitam antes da época começar, o que duvido

SLB Stars

Seja qual for o resultado negativo, como eu infelizmente antevejo, dificilmente a equipa será reforçada. Quer dizer, reforçada no verdadeiro sentido da palavra, visto que poderão surgir mais 2 ou 3 aquisições de última hora, niveladas pelas já realizadas até ao momento. Quem está esperançoso de aquisições sonantes e ainda sonha com uma equipa idêntica à da época transata pode muito bem abandonar essas pretensões.

Vallis Longus SLB

Red.Fever

Citação de: SLBRulez em 01 de Agosto de 2014, 22:30
Primeiro jogo que vou ver esta pré época, tendo em conta os jogadores que temos neste momento disponíveis metia este 11.

Artur
Cancelo
Sidnei
Cesar
Benito
Gaitan
Teixeira
Bernardo Silva
Salvio
Lima
Nélson Oliveira

um 11 demasiado macio e inexperiente, iriam ser comidos como gente grande...