Pré-Época 2014/2015

ren_rm


Microwaves

Estamos a jogar com dois centrais que nem de perto seriam as primeiras escolhas...isso tem um enorme impacto na equipa

mrfalcon

Citação de: Microwaves em 02 de Agosto de 2014, 10:45
Estamos a jogar com dois centrais que nem de perto seriam as primeiras escolhas...isso tem um enorme impacto na equipa

E sem GR... Ter lá o Artur ou um pino é a mesma coisa!

vrtds


Medo... muito medo dos jogos deste fim de semana
Por duas razões
Porque o Benfica não está a jogar bem
e
porque é contra Wenger que ja disse estar de olho nos nossos jogadores
e contra o Lim que pensa que somos a loja dos 300.


É cá um misto, por um lado Benfica é para ganhar SEMPRE mas por outro se algum jogador se destacar muito... já foi!

Slb04Sempre

acabámos de levar 2 do bilbao com uma limpeza do crl... espero bem que o Arsenal não jogue com a equipa principal

Mittelstürmer

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2014, 11:08
acabámos de levar 2 do bilbao com uma limpeza do crl... espero bem que o Arsenal não jogue com a equipa principal

Para além de faltar o Patrão da defesa, tínhamos jogado no dia anterior. Grande limpeza, realmente...

Aakeonan


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slb04Sempre

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Agosto de 2014, 11:11
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2014, 11:08
acabámos de levar 2 do bilbao com uma limpeza do crl... espero bem que o Arsenal não jogue com a equipa principal

Para além de faltar o Patrão da defesa, tínhamos jogado no dia anterior. Grande limpeza, realmente...

ah pois tens razão

pessoal, faltava o patrão da defesa, não há motivos para alarmes

Bekambol

Citação de: sweetie em 02 de Agosto de 2014, 10:42
Nunca pensei dizer isto...mas ate dá pena ver o slb a jogar.....este ano n tenho a febre k todos e todos anos costumo ter...será da idade?ou será mesmo k este plantel n da garantias?ainda por cima vamos a champions...jogos e mais jogos e um plantel medíocre tirando, o amorim, maxi, luisão , lima e salvio pois ja dou ha mt tempo como perdidos o gaitan e o enzo

sim temos de corrigir esses erros, mas numa preparação diferente, temos de ir retificando erros e sem pressões mas com mais alegria de jogar e vontade de mostrar aos benfiquistas que temos planos e soluções...

Bekambol


helderrocha

no meu ponto de vista tudo o que faça os adeptos abrir os olhos para o verdadeiro culpado de toda a situação em que estámos, para mim é optimo!


e sim, tambem fico fodido por perdermos ou empatarmos.

bazofio

Citação de: vrtds em 02 de Agosto de 2014, 10:52

Medo... muito medo dos jogos deste fim de semana
Por duas razões
Porque o Benfica não está a jogar bem
e
porque é contra Wenger que ja disse estar de olho nos nossos jogadores
e contra o Lim que pensa que somos a loja dos 300.


É cá um misto, por um lado Benfica é para ganhar SEMPRE mas por outro se algum jogador se destacar muito... já foi!

Não estar a jogar bem é favor, até já adormeço!!!
"porque é contra Wenger que ja disse estar de olho nos nossos jogadores " LUIS FELIPE??? :-)
"e contra o Lim que pensa que somos a loja dos 300."  E não somos???

Bekambol

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2014, 11:18
Citação de: Mittelstürmer em 02 de Agosto de 2014, 11:11
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2014, 11:08
acabámos de levar 2 do bilbao com uma limpeza do crl... espero bem que o Arsenal não jogue com a equipa principal

Para além de faltar o Patrão da defesa, tínhamos jogado no dia anterior. Grande limpeza, realmente...

ah pois tens razão

pessoal, faltava o patrão da defesa, não há motivos para alarmes

falta o patrão da defesa, falta a defesa, toda, falta o guarda-redes de confiança, falta a equipa jogar bem....mas a minha dúvida é de se podemos jogar e devemos jogar melhor....mas claro queria sempre ganhar.....

NicolasTeixeira

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2014, 11:25
no meu ponto de vista tudo o que faça os adeptos abrir os olhos para o verdadeiro culpado de toda a situação em que estámos, para mim é optimo!


e sim, tambem fico fodido por perdermos ou empatarmos.

Não digo que não ficas fodido.

O que não estás a perceber é que se o Benfica não tem melhor equipa é porque não há dinheiro no clube. Eles tem noção da fraqueza do nosso plantel.

Por isso é que se vender. Eu já nem ligo das entradas de jogadores por comissão ou lá o que é o propósito de eles virem. Não entra mais valias porque não há dinheiro para as contratar.

Bekambol

Citação de: bazofio em 02 de Agosto de 2014, 11:26
Citação de: vrtds em 02 de Agosto de 2014, 10:52

Medo... muito medo dos jogos deste fim de semana
Por duas razões
Porque o Benfica não está a jogar bem
e
porque é contra Wenger que ja disse estar de olho nos nossos jogadores
e contra o Lim que pensa que somos a loja dos 300.


É cá um misto, por um lado Benfica é para ganhar SEMPRE mas por outro se algum jogador se destacar muito... já foi!

Não estar a jogar bem é favor, até já adormeço!!!
"porque é contra Wenger que ja disse estar de olho nos nossos jogadores " LUIS FELIPE??? :-)
"e contra o Lim que pensa que somos a loja dos 300."  E não somos???

sim medo, e é desagradável....não jogar bem....