Pré-Época 2014/2015

eaglerp

Mais do que perder o maior medo é sermos goleados, parece-me que vamos ser trucidados neste torneio

L@udrup

Citação de: eaglerp em 02 de Agosto de 2014, 11:29
Mais do que perder o maior medo é sermos goleados, parece-me que vamos ser trucidados neste torneio
Não me acredito eles também vão rodar.

Derrota sim acredito que o Benfica vai perder contra o Arsenal. Contra o Valencia empate no minimo o NES é uma bota autentica. 


helderrocha

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Agosto de 2014, 11:28
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2014, 11:25
no meu ponto de vista tudo o que faça os adeptos abrir os olhos para o verdadeiro culpado de toda a situação em que estámos, para mim é optimo!


e sim, tambem fico fodido por perdermos ou empatarmos.

Não digo que não ficas fodido.

O que não estás a perceber é que se o Benfica não tem melhor equipa é porque não há dinheiro no clube. Eles tem noção da fraqueza do nosso plantel.

Por isso é que se vender. Eu já nem ligo das entradas de jogadores por comissão ou lá o que é o propósito de eles virem. Não entra mais valias porque não há dinheiro para as contratar.

o vieira, segundo o proprio e muitos adeptos operou o milagre financeiro, portanto deve ter dinheiro.

senão tem, é porque à gente incompetente a frente do clube, e são apoiados por uma esmagadora maioria.

tudo o que faça essa esmagadora maioria ver que afinal o milagre financeiro é mentira, que os faça contestar o suposto milagreiro, é optimo para mim.

hoje em dia o lema dos adeptos é "não se pode criticar o clube". tudo o que impinja uma coisa contrária a isso, para mim é optimo. é sinal que os adeptos não estão conformados com o que se passa no clube.

enquanto os adeptos desculparem tudo à direção, o nosso caminho é o mesmo até agora, ganhar de vez em quando.




Sparrow

Somos de longe a pior equipa do torneio. Estamos com uma falta de qualidade ao nível da segunda metade dos anos 90. Nem falo do mercado de transferências...pois sobre isso nem vale a pena falar. Mas quem organiza a pré época e temos de jogar quarta e quinta, sábado e domingo. Qual o sentido ou lógica disto? "Ah...a pré época não são os resultados que contam"...pois...mas como se prepara um onze, se cria rotinas, se vamos ter que jogar com 4 onzes diferentes em 4 jogos?
É que participar no torneio do arsenal...vá, tudo bem. Mas o que fomos fazer à suica? Depois de na semana anterior termos ido a frança fazer um jogo e voltar? Mas que raio de organização é esta?
O Benfica é muito mal servido e representado. Sinto vergonha.

Gaivoto

Apesar de saber que o Benfica tá a jogar mal, é bom lembrar que o Valência e o Arsenal tambem estão mal. Tem  tido muitos maus resultados na pré época

Aguia_Rea1


NicolasTeixeira

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2014, 11:36
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Agosto de 2014, 11:28
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2014, 11:25
no meu ponto de vista tudo o que faça os adeptos abrir os olhos para o verdadeiro culpado de toda a situação em que estámos, para mim é optimo!


e sim, tambem fico fodido por perdermos ou empatarmos.

Não digo que não ficas fodido.

O que não estás a perceber é que se o Benfica não tem melhor equipa é porque não há dinheiro no clube. Eles tem noção da fraqueza do nosso plantel.

Por isso é que se vender. Eu já nem ligo das entradas de jogadores por comissão ou lá o que é o propósito de eles virem. Não entra mais valias porque não há dinheiro para as contratar.

o vieira, segundo o proprio e muitos adeptos operou o milagre financeiro, portanto deve ter dinheiro.

senão tem, é porque à gente incompetente a frente do clube, e são apoiados por uma esmagadora maioria.

tudo o que faça essa esmagadora maioria ver que afinal o milagre financeiro é mentira, que os faça contestar o suposto milagreiro, é optimo para mim.

hoje em dia o lema dos adeptos é "não se pode criticar o clube". tudo o que impinja uma coisa contrária a isso, para mim é optimo. é sinal que os adeptos não estão conformados com o que se passa no clube.

enquanto os adeptos desculparem tudo à direção, o nosso caminho é o mesmo até agora, ganhar de vez em quando.





Eu não tou a desculpar nada.

Tou a constatar o óbvio.
Não há dinheiro.

NoNameGirl_Norte

Pode ser que muitos abram os olhos.
Se bem que teimam em esperar tranqüilos a isto.
No
Meu caso a minha palavra não conta pois não sou sócia notável ...

Naruto

esta emirates cup..... :disgust:

valencia ... monaco.... todos juntos no mesmo local com o Benfica é a oportunidade perfeita para concluirem os negocios e nos roubarem mais alguem....

Até tenho medo de acordar na segunda/terça.

farmacia franco

Força Benfica para logo, espero um bom jogo de preparação.

Vamos rapazes força.

Benfiquista15

Queria uma equipa assim:

                                      Oblak

Silvio                  Garay              David Luiz                  Coentrão

                                   Matic
                                            Enzo (Witsel)
                                Gaitan

Salvio                                                                           Di Maria
                                  Rodrigo




:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

eaglerp

Citação de: L@udrup em 02 de Agosto de 2014, 11:33
Citação de: eaglerp em 02 de Agosto de 2014, 11:29
Mais do que perder o maior medo é sermos goleados, parece-me que vamos ser trucidados neste torneio
Não me acredito eles também vão rodar.

Derrota sim acredito que o Benfica vai perder contra o Arsenal. Contra o Valencia empate no minimo o NES é uma bota autentica.

Estamos miseráveis neste momento, ganhámos ao Sion que nem a 1ª equipa apresentou, o resto mau de mais para ser verdade e estamos a 8 dias de iniciar a época, quem programou a época? não se sabia já que muitos jogadores seriam alvo de cobiça? O problema é que só fomos buscar cepos, autênticos cepos...

mrfalcon

Citação de: Benfiquista15 em 02 de Agosto de 2014, 11:48
Queria uma equipa assim:

                                      Oblak

Silvio                  Garay              David Luiz                  Coentrão

                                   Matic
                                            Enzo (Witsel)
                                Gaitan

Salvio                                                                           Di Maria
                                  Rodrigo




:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Nada temas. Talisca resolve!

Workaluk

Opá, hoje aviamos o Arsenal com 3 batatas, amanhã aviamos o Valência com 5, o Lim esquece o Enzo e compra o Talisca por 30 milhões, o Arsenal leva o Artur por mais 10, e 2ºfeira chegam os reforços todos fresquinhos, daqueles que o pessoal do SB entra logo em extase...

Velazquez

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Agosto de 2014, 11:43


Eu não tou a desculpar nada.

Tou a constatar o óbvio.
Não há dinheiro.
Mas não há dinheiro e já gastaram cerca de 20 milhões só neste defeso.Como é possivel?