Pré-Época 2014/2015

Castro_SLB

Citação de: Workaluk em 02 de Agosto de 2014, 11:53
Opá, hoje aviamos o Arsenal com 3 batatas, amanhã aviamos o Valência com 5, o Lim esquece o Enzo e compra o Talisca por 30 milhões, o Arsenal leva o Artur por mais 10, e 2ºfeira chegam os reforços todos fresquinhos, daqueles que o pessoal do SB entra logo em extase...
:drool: :drool:  :clap1:

NoNameGirl_Norte

Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Agosto de 2014, 11:43


Eu não tou a desculpar nada.

Tou a constatar o óbvio.
Não há dinheiro.
Mas não há dinheiro e já gastaram cerca de 20 milhões só neste defeso.Como é possivel?
Possível porque o barato na América do Sul , afinal de contas sai caro.
Todos os anos.

farmacia franco

Só grandes benfiquistas tudo a desejar a derrota li 4 ou 5 páginas para trás, e parece que hoje vamos ser goleados, o Benfica bate se com qualquer plantel de outro clube, se somos inferiores tecnicamente então temos que correr o triplo isto está na história do clube.

Acredito hoje numa vitória do nosso BENFICA, equipa a jogar concentrada e motivada por jogar contra um bom adversário vai nos dar hoje uma alegria.

Ate posso compreender os desejos de alguns para perdemos bem, seria então que os nossos dirigentes iriam acordar, acho que não a politica de contratações esta época esta definida este ano é só meninos desconhecidos que contratamos.

Nowakowski

Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Agosto de 2014, 11:43


Eu não tou a desculpar nada.

Tou a constatar o óbvio.
Não há dinheiro.
Mas não há dinheiro e já gastaram cerca de 20 milhões só neste defeso.Como é possivel?

Amigo... Temos de retribuir a «generosidade» para com aqueles que já foram «generosos» connosco...

Velazquez

Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Agosto de 2014, 11:58
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Agosto de 2014, 11:43


Eu não tou a desculpar nada.

Tou a constatar o óbvio.
Não há dinheiro.
Mas não há dinheiro e já gastaram cerca de 20 milhões só neste defeso.Como é possivel?
Possível porque o barato na América do Sul , afinal de contas sai caro.
Todos os anos.
Mas nem que não saia caro,já não foram baratos,já foram gastos 20 milhões e não temos dinheiro.20 milhões gastos acho que não é coisa pouca

Nowakowski

Artur

Cancelo
Jardel
César
Benito

Almeida
Teixeira
Bernardo

Nico
Salvio
Lima

Nem tinha nada que saber.

NicolasTeixeira

Citação de: Nowakowski em 02 de Agosto de 2014, 12:01
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Agosto de 2014, 11:43


Eu não tou a desculpar nada.

Tou a constatar o óbvio.
Não há dinheiro.
Mas não há dinheiro e já gastaram cerca de 20 milhões só neste defeso.Como é possivel?

Amigo... Temos de retribuir a «generosidade» para com aqueles que já foram «generosos» connosco...

Ora.

Não há dinheiro para reforços.

Para contratações há.


pipi

Sou da opiniao que este ano a equipa tinha muito mais a ganhar joganfo num sistema de 3 medios

Porque Talisca tem qualidade mas ainda nao tem tarimba para jogar num sistema de apenad 2 medios que exige muito aos jogadores quer fisica quer tacticamente.

tulio_slb

Boas pessoal falei agora com um familiar meu que trabalha na BTV e ele disse-me que o Guarda Redes que o Benfica esta prestes a conseguir é o Loris Karius do Mainz. Ele deve vir por cerca de 3M. Os dirigentes do Mainz tem muita esperança no Kapino e o contrato com o Karius acaba no final da época. Se tudo correr dentro do normal ele chegará segunda-feira a Lisboa.

http://www.transfermarkt.pt/loris-karius/profil/spieler/85864

http://www.youtube.com/watch?v=cC56IQioNkU

Jpeeh

Citação de: tulio_slb em 02 de Agosto de 2014, 12:07
Boas pessoal falei agora com um familiar meu que trabalha na BTV e ele disse-me que o Guarda Redes que o Benfica esta prestes a conseguir é o Loris Karius do Mainz. Ele deve vir por cerca de 3M. Os dirigentes do Mainz tem muita esperança no Kapino e o contrato com o Karius acaba no final da época. Se tudo correr dentro do normal ele chegará segunda-feira a Lisboa.

http://www.transfermarkt.pt/loris-karius/profil/spieler/85864

http://www.youtube.com/watch?v=cC56IQioNkU
A acabar o contrato em 1 ano, e a gente paga os 3M de euros, a serio?! Somos muito bons a negociar, não há dúvida...

fabioLupi

Por mais que me esforce, não consigo não ver o jogo. Fdx

helderrocha

Citação de: farmacia franco em 02 de Agosto de 2014, 12:00
Só grandes benfiquistas tudo a desejar a derrota li 4 ou 5 páginas para trás, e parece que hoje vamos ser goleados, o Benfica bate se com qualquer plantel de outro clube, se somos inferiores tecnicamente então temos que correr o triplo isto está na história do clube.

Acredito hoje numa vitória do nosso BENFICA, equipa a jogar concentrada e motivada por jogar contra um bom adversário vai nos dar hoje uma alegria.

Ate posso compreender os desejos de alguns para perdemos bem, seria então que os nossos dirigentes iriam acordar, acho que não a politica de contratações esta época esta definida este ano é só meninos desconhecidos que contratamos.

se fosse contra um adversário mais modesto, até poderia haver alguma esperança numa bom resultado. contra o arsenal, com a equipa que tem jogado, nem com os jogadores na sua melhor la iamos.

helderrocha

Citação de: fabioLupi em 02 de Agosto de 2014, 12:10
Por mais que me esforce, não consigo não ver o jogo. Fdx

eu vou ver. à casa do benfica em paredes. contra o estoril ainda defendiam todos os vieira e jesus. quero ver se algum ja mudou de opiniao

alcinoaimar

a BTV transmite os dois jogos de hoje da Emirates Cup ?