Pré-Época 2014/2015

aguiavoa23

Como é possivel ter 3 laterais nos suplentes e o bernardo de fora?! Como é possivel o cepo do luis felipe continuar a ser aposta?! Só mesmo com esta estrutua..

Leonzo

Uma defesa com Eliseu e Sidnei, será sempre uma defesa de PESO! lol

Xinas

Citação de: Jpeeh em 02 de Agosto de 2014, 15:40
Jogámos a pré-época toda até agora em 4x4x2, e a dois jogos do fim da pré-época contra adversários que são mais fortes que nós decide mudar de táctica... "muita bom pah!"

1º pedem para mudar...depois muda e é isto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: enfim  O0

Executer

Eu só não percebo por que raio o Bernardo Silva nem no banco está. Agora que tinha uma oportunidade para o usar atrás do avançado, na posição preferida dele... manda-o para a bancada. Porra  :estrelas:

Kurt Cobain 10


Pedro_ElMago_10

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Agosto de 2014, 15:41
Luis Filipe e Candeias no banco...

Eu começo a dar em maluco...
Isto não é normal crl...

Calidade.

kramxel²

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: Dejavu_Text em 02 de Agosto de 2014, 15:36
Estou a gostar do Ruben Vezo que era do Setubal e do Fabinho que era do Rio Ave jogadores que estavam ao nosso alcance crl.

O Fabinho está emprestado pelo Rio Ave.


Preferia ter cá o Fabinho que o Luis Filipe, tem pinta de jogador.

Pareceu-me um bocado limitado a defender, mas dos jogos que vi, ataca muito bem.

winnie

Revoltante...
É Eliseu a titular, é  o Candeias e Luis Filipe nos suplentes com o Bernardo e o Cavaleiro na bancada  :disgust:

Pelo menos o esquema da equipa parece ser melhorzinho...a ver vamos!

Dejavu_Text

Citação de: Schleich em 02 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: Dejavu_Text em 02 de Agosto de 2014, 15:36
Estou a gostar do Ruben Vezo que era do Setubal e do Fabinho que era do Rio Ave jogadores que estavam ao nosso alcance crl.

O Vezo sim, o Fabinho acho que é do Mendes e já no ano passado esteve no Monaco.




Independentemente do resultado, amanhã não há outro jogo?

O Fabinho é do Mendes segundo li na CS,mas parece me ser um bom defesa direito.

20Nico Gaitan20


joker17

Está a dar descanso ao Bernardo, para que amanhã distribua chocolate ao Valência.

No final do encontro é vendido.

meimurpi

Já que derrotas não bastam para a direcção e os próprios adeptos perceberem que esta equipa não é competitiva, talvez dê jeito começar a sofrer goleadas...

Abreu-jp

Oh JJ só fazes merda pah. Ias já para a rua. Nnc aposta nos tugas e aposta sp em merda. Nao percebo este demente

Schleich

Amanhã há outro jogo, pode ser que use o Bernardo e o Nelson amanhã.

dltccorreia

Alguém sabe qual o número de subs permitidas no torneio?