Pré-Época 2014/2015

Jpeeh

Citação de: Xinas em 02 de Agosto de 2014, 15:41
Citação de: Jpeeh em 02 de Agosto de 2014, 15:40
Jogámos a pré-época toda até agora em 4x4x2, e a dois jogos do fim da pré-época contra adversários que são mais fortes que nós decide mudar de táctica... "muita bom pah!"

1º pedem para mudar...depois muda e é isto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: enfim  O0
Gosto da parte em que dizes "pedem". Nunca pedi para mudar a táctica, sempre defendi o 4x4x2, eu não sou o fórum todo

brankinho_gaspar


Xinas

Citação de: Schleich em 02 de Agosto de 2014, 15:42
Amanhã há outro jogo, pode ser que use o Bernardo e o Nelson amanhã.

na minha opiniao este fim de semana vai ser o ultimo para jara,candeias e luis felipe...

Jpeeh


Londrino-85

Os suplentes é um jogador pa cada posição, deve meter o Luis Filipe a central (MEDO), de resto é óbvio:

Paulo Lopes, Cancelo, L. Filipe, Lindelof, Benito; AA, Teixeira, Candeias, Bébé; Jara e Derley. Acho que é por isso, digo eu...

SigaPaVinho

Ainda ninguém percebeu que ter Luis Filipe e Candeias no banco, num torneio com este prestigio só serve para valorizar os jogadores!? Depois vamos emprestá-los a quem?  :D

Manpaz1904


Pedro_ElMago_10

Citação de: Schleich em 02 de Agosto de 2014, 15:42
Amanhã há outro jogo, pode ser que use o Bernardo e o Nelson amanhã.

:rir:

Jara e Candeias estão em 1º lugar para o mister.

VitorFernando

Citação de: MrFire em 02 de Agosto de 2014, 15:40
Nelson e Bernardo nem no banco, para lá estarem Jara e Luis Filipe?!?!? FODA-SE ESTA MERDA É MESMO PARA GOZAR!!!

3 laterais no banco?!?!?!? PARA QUE?????????


Já o Jara no lugar do Nelson é absurdo, mas ter 3 laterias no banco(1 deles fraco, mas escolhido pelo catedrático) e deixar o Bernardo de fora?!?!?!?!? FODA-SE!!
para o Benito e o Cancelo entrarem ao intervalo e depois aos 75min entra o Luis Felipe e o Benito vai para central e o Cancelo para LE.

kramxel²

Acho que já se percebeu que o Bernardo e o Cavaleiro pouco contam para esta época.


Por isso, não vale a pena estar a encher páginas atrás de páginas de lamentações.

Londrino-85

Citação de: Xinas em 02 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Schleich em 02 de Agosto de 2014, 15:42
Amanhã há outro jogo, pode ser que use o Bernardo e o Nelson amanhã.

na minha opiniao este fim de semana vai ser o ultimo para jara,candeias e luis felipe...

Eu tb penso que ele quer tirar dúvidas em relação à certeza de dispensar esses 3.

Schleich

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Agosto de 2014, 15:43
Gaitan e Lima na frente?

Possivelmente, o Gaitan vai ser mais um terceiro médio. Lembro-me de ele ter feito algo parecido em Braga.

granja22

estava a pensar ir ver a supertaça...mas sinceramente este benfica e quem manda nele tira a pica toda a um gajo...mas culpa nossa mansos adeptos como somos...se nao fosse o vieira nem pedras na calçada tinhamos...assim temos as pedras da calçada e dividas que nunca mais acabam...ave bigodes...estatua a porta do estadio para o grande rei...que plantel de luxo presidente...

aguiavoa23

Hoje com este sistema onde o Bernardo encaixava perfeitamente a 10, está na bancada.... para o bi-bota de ouro Luis Felipe estar no banco.. Que gestão mais nojenta..
Como é possivel destruirem tudo em tão pouco tempo..

MBACANO

Citação de: Xinas em 02 de Agosto de 2014, 15:41
Citação de: Jpeeh em 02 de Agosto de 2014, 15:40
Jogámos a pré-época toda até agora em 4x4x2, e a dois jogos do fim da pré-época contra adversários que são mais fortes que nós decide mudar de táctica... "muita bom pah!"

1º pedem para mudar...depois muda e é isto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: enfim  O0
tu achas tanta piada é ao que um user qq diz num forum da internet...

E ao que o treinador que ganha 4M€ / ano e ao que um Presidente que enriqueceu 400M€ desde que se dedicou "a 100%" ao Benfica dizem e fazem, tb achas piada?