Pré-Época 2014/2015

Scorpion8

Citação de: Xinas em 02 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 15:51
Citação de: Xinas em 02 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Schleich em 02 de Agosto de 2014, 15:42
Amanhã há outro jogo, pode ser que use o Bernardo e o Nelson amanhã.

na minha opiniao este fim de semana vai ser o ultimo para jara,candeias e luis felipe...
se segundo o JJ esta é a equipa mais próxima do plantel deste ano não me parece que seja

o 11 inicial acredito...falta ali o redes,o luisao e outro central...de resto,acho que o amorim esta ali so por n haver fejsa....
ele referiu se ao 11 ou ao plantel?

kramxel²

Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:51
Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2014, 15:49
O Bernardo qualquer dia dá em tolo e começa a perguntar o que é que os pézes do Luís Felipe têm que os dele não têm, dassss...

FDX

O que é que a presença do Bernardo tem a haver com a do L.Filipe?

Vocês também...
temos muitos laterais no banco, saindo o luis felipe abre uma vaga no banco para o Bernardo

Já se sabe que o Lindelof e o Benito vão jogar a central! Sobram Maxi, Cancelo, L.Filipe e Eliseu.


Vocês ao menos têm visto os jogos de pré-época?

pedroslb18

Citação de: Manuel8 em 02 de Agosto de 2014, 15:52
Só queria confirmar que mandámos embora um gajo com o talento do Djuricic, porque não tinha lugar neste estilo de jogo, para agora andar a jogar com o Nico atrás do avançado?

Ok mestre...ok.

O Nico vai jogar como 2º avançado praticamente.

E na segunda parte jogam Jara e Derley.

Ele não abdica do sistema.

Quando jogava com o Aimar também era muito em cima como 2º avançado.

Com o Gaitan vai ser igual, com a diferença que o Gaitan tem mais disponibilidade física, consegue cobrir mais terreno que o Aimar.

João Norte

Citação de: Yao21 em 02 de Agosto de 2014, 15:50
Citação de: força Benfica em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Jara Candeias L.Filipe no banco.... N.Oliveira Bernardo na bancada...


LOOOOOOOOOL

Amanha há outro jogo, esta malta stressa com tudo  :estrelas:
fdx e não é para stressar?
Qual é a lógica de ter 3 laterais no banco e não ter nenhum 10 estando a jogar com um 10 de inicio e tendo um excelente na bancada?
Qual é a lógica de insistir em jogadores que mostram constantemente não ter qualidade quando há outros na bancada cheios de vontade de a mostrar.
Quem concorda com isto não pode estar bem.

Xinas

Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: Xinas em 02 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 15:51
Citação de: Xinas em 02 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Schleich em 02 de Agosto de 2014, 15:42
Amanhã há outro jogo, pode ser que use o Bernardo e o Nelson amanhã.

na minha opiniao este fim de semana vai ser o ultimo para jara,candeias e luis felipe...
se segundo o JJ esta é a equipa mais próxima do plantel deste ano não me parece que seja

o 11 inicial acredito...falta ali o redes,o luisao e outro central...de resto,acho que o amorim esta ali so por n haver fejsa....
ele referiu se ao 11 ou ao plantel?

ele falou na equipa que se iria apresentar...eu acho que está a falar do 11...

miniMilk


GS_

Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:51
Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2014, 15:49
O Bernardo qualquer dia dá em tolo e começa a perguntar o que é que os pézes do Luís Felipe têm que os dele não têm, dassss...

FDX

O que é que a presença do Bernardo tem a haver com a do L.Filipe?

Vocês também...
temos muitos laterais no banco, saindo o luis felipe abre uma vaga no banco para o Bernardo

O que é fascinante é que o ano passado era frequente irmos aos jogos só com 2 laterais (os titulares), sem nenhum no banco como alternativa. Não dá para compreender a mente do Jesus.

Shoky

As escolhas dementes do Jesus deixam me tolo...ainda bem que não vou poder ver mais uma desgraça.

Minerva

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:51
Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2014, 15:49
O Bernardo qualquer dia dá em tolo e começa a perguntar o que é que os pézes do Luís Felipe têm que os dele não têm, dassss...

FDX

O que é que a presença do Bernardo tem a haver com a do L.Filipe?

Vocês também...
O Luís Felipe é mau jogador, provavelmente vai ser para despachar como outros que ali andam, e não faz sentido tar a ocupar o lugar no banco de outros que deviam lá estar, como o Bernardo. Além disso ficamos com 3 laterais, é desnecessário, está a mais.

miniMilk



Axwell

Vamos lá ter calma, o Luis Felipe não foi convocado em vez do Bernardo lol. Estão 11 jogadores no banco, um para cada posição:

Paulo Lopes; Luis Felipe, Lindelof, Benito, Cancelo; André Almeida, João Teixeira, Bebé, Candeias; Derley, Jara.

Só não concordo o Jara ter sido convocado em vez do Nélson. O Candeias está no banco, porque Gaitán, Salvio e Ola John estão a jogar de início.

pedroslb18

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:51
Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2014, 15:49
O Bernardo qualquer dia dá em tolo e começa a perguntar o que é que os pézes do Luís Felipe têm que os dele não têm, dassss...

FDX

O que é que a presença do Bernardo tem a haver com a do L.Filipe?

Vocês também...
temos muitos laterais no banco, saindo o luis felipe abre uma vaga no banco para o Bernardo

Já se sabe que o Lindelof e o Benito vão jogar a central! Sobram Maxi, Cancelo, L.Filipe e Eliseu.


Vocês ao menos têm visto os jogos de pré-época?


Na segunda parte podia jogar assim:

G.Redes
Almeida
Lindelof
Benito
Cancelo
Teixeira
Bernardo
Candeias
Bebe
Jara
Derley

Mas ele prefere dar minutos ao Luis Felipe, é tão simples quanto isso.

Keiroxes

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2014, 15:52
Citação de: Keiroxes em 02 de Agosto de 2014, 15:51
Boa noticia o Gaitan passar a jogar atrás do avançado, agora precisamos de comprar um avançado a sério.
ja temos segundo o JJ. E o Jara
não dá para perceber, como é que se aposta num jogador que se vai dispensar, e não se dá minutos a outros que até podiam ficar no plantel, está  a dar prioridades Às vendas em vez de dar prioridade à preparação da nova época. O jara ta a jogar para ver se o vendem, só pode ser.