Pré-Época 2014/2015

policeMAN

Continua a insistir no l felipe e deixa bernardo varela cavaleiro e noliveira na bancada..

Se isto nao e xenofobia ou maus uma prova k escolheu estes brasucas todos.. Nao sei o que e!

Bethinho

fds,os comentadores ingleses a dizerem que o favorito a vencer este jogo é o Benfica,pelo que fez o ano passado. ;D :crazy2:

João Norte

Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2014, 16:00
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:56
As escolhas dementes do Jesus deixam me tolo...ainda bem que não vou poder ver mais uma desgraça.

Loool

O que que é que sugerias que ele fizesse, face ao plantel que dispõe?
Isso é a sério?


Dejavu_Text

O Manz para quem não sabe é o Ruben Amorim é o nosso capitão.

Edit Maxi Pereira o capitão my bad.

bnfc

Citação de: nevers0ft em 02 de Agosto de 2014, 16:14
Citação de: Andre18 em 02 de Agosto de 2014, 16:13
Vou ver este jogo num stream ingles. Não tenho paciência para o Calado
Também...

O Calado é a versão desportiva do Pedro Guerra. Pensei que com uma estação mais profissional gajos destes deixariam de ter lugar, mas parece que old habits die hard.


van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 16:20
Incrível como em tão poucos meses consegui perder todo o entusiasmo e orgulho na minha equipa.
tu na tua e eu na minha. triste sina a nossa

raymanzarek

Essa do Markovic fez me imediatamente cancelar a subscrição da Benfica TV. Senti me gozado. Vão chular outros.Eu sou Benfiquista de gema, serei sempre, mas este canal não é o Benfica.

ElMagoSLB


van33

fdx por uma vez a luz está mesmo cheia a serio atrás das balizas



Patrick_slb

A odd do Arsenal está perto de 2. Depois digam que não sou amigo.

Jota Pedro

Citação de: policeMAN em 02 de Agosto de 2014, 16:20
Continua a insistir no l felipe e deixa bernardo varela cavaleiro e noliveira na bancada..

Se isto nao e xenofobia ou maus uma prova k escolheu estes brasucas todos.. Nao sei o que e!
Espero que o Jesus me cale amanhã e meta o Nélson e o Bernardo a titulares, mas mais depressa jogam o Jara e o Luis Felipe  :estrelas:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bethinho em 02 de Agosto de 2014, 16:20
fds,os comentadores ingleses a dizerem que o favorito a vencer este jogo é o Benfica,pelo que fez o ano passado. ;D :crazy2:

Longe estão eles de saber que durante as férias a casa foi assaltada e ficamos sem umas calças para vestir.