Pré-Época 2014/2015

jase25

Nada que me espante. Aquela defesa é terrível, mesmo. O Sidnei... jesus. Que nódoa.

vermelhoftw

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 17:14
Então não era a jogar com 3 no meio campo que iríamos melhorar e deixávamos de sofrer tantos golos?

Estamos a jogar em 4-4-2....

Já chega de desculpas e parvoíce, muito menos hoje!

onde ves 3 homens no meio campo tas a jogar com 1 homem e meio  e mesmo assim...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 17:14
Então não era a jogar com 3 no meio campo que iríamos melhorar e deixávamos de sofrer tantos golos?

Fica-te mal seres tão desonesto intelectualmente, PAslb. A sério que fica.

Vá lá, consegues melhor que isso.

william

Citação de: benficaslb1 em 02 de Agosto de 2014, 17:24
eu nem gosto muito do jesus mas a maioria aqui esta a culpa-lo? Não foi ele que escolheu estes jogadores, aliás ele próprio disse no outro dia que "só trabalho não chega" se isto não foi uma critica então não sei o que será.

ai nao foi? curioso, ia jurar que nao ha muito tempo o proprio disse que so entram jogadores indicados pelo proprio...

Fragaxez

pode ser qe os qe dizem qe o porto e so tesao de mijo e nos somos favoritos metam a cabeça num buraco

Jpeeh

psil33

Citação de: O_Glorioso em 02 de Agosto de 2014, 17:22
E via-se aqui muitos a dizer que havia reforços com alguma potencialidade. Nem para apanha-bolas.

Um contentor de entulho, não se aproveita um!
os reforços até podem ter potencial, mas atingiu-se um nível de exigência no Benfica que não pode esperar meia ou uma época para a equipa estar enquadrada. O potencial não é para ser posto à prova contra equipas do nível do Arsenal.

Vendo bem, a equipa titular do ano passado, goleava a equipa que entrou neste jogo.

Valandil71

Citação de: PattyBrooks em 02 de Agosto de 2014, 17:19
Citação de: Valandil71 em 02 de Agosto de 2014, 17:16
Depois de esta exibição miserável ainda há alguém que defenda o Artur ou o Sídnei. Ou pior ainda, quem defenda o fdp do Jorge Jesus? E não me venham dizer que quem comprou os jogadores novos foi o LFV. Só quem é parvo é que acredita que o JJ deixava entrar alguém no plantel que não fosse escolhido por ele.

Que tristeza. Sou benfiquista com orgulho, sempre fui. Mas actualmente sinto vergonha.

Agora é o JJ que compra os jogadores?

Não, sou eu que compro. Queres ver que um dos treinadores mais bem-pagos do Mundo ficou no Benfica e deixou de ter voto na compra dos atletas. O LFV é péssimo, mas olha que dar carta branca ao treinador é bem pior. E tu acreditas naquilo que quiseres, claro. Tens esse direito.

Nowakowski

Estamos a perder 4-0. Mas agora é que vem aí a artilharia do Arsenal.

andymc

Provavelmente vamos comprar 2 ou 3 jogadores para acalmar a malta, e de certeza que serão piores do que o que temos...

VitorFernando

ainda por cima agora vão entrar os bons do Arsenal, está tudo fodido.

já nós mantemos tudo na mesma, como correu bem na 1ª parte.