Pré-Época 2014/2015

VermelhoSangue

Espero bem que comecem a definir-se rapidamente soluções para a baliza ou então não quero nem imaginar como vamos jogar a Supertaça.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: PsychoFan em 03 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 15:36
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Agosto de 2014, 15:34
Citação de: BrunoMMSantos em 03 de Agosto de 2014, 15:33
O Nelson Oliveira ja foi riscado pelo JJ.
Esse oliveira riscou se a ele próprio.
Tem vergonha.
Ele não joga colectivamente, já teve muitas oportunidades mas continua igual.

Teve muitas oportunidades?

Nem quero imaginar o que teve o Jara.

Peçam ao senhor que vos leve.


JustMe

Dá para ceder o lugar no pote a uma equipa de futebol? É que assim é um desperdício.

fmocorreia

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 15:36
esta pré-época tem o mérito de colocar tudo a nu.

Sim, mas não vai mudar nada. A não ser os adeptos, que pelo menos não vão estar em euforias.


Nunca muda, podiamos perder 15-0, podiamos perder 30-0 e não ia mudar nada. Esta época é deprimente de tão fácil ser adivinhar o que vai acontecer...

O Benfica chega ao Natal já sem treinador e a milhas de distância da liderança, além de já estar fora da Champions, ponho dinheiro nisto.

alsohugo


bredoada


van33

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2014, 15:37
conhecendo o Benfica de LFV, depois de ver q fez merda, os reforços a sério só chegam no último dia de mercado
nunca fez isso nem vai fazer. aliás o mais certo é perder mais alguem o ultimo dia

granja22


SLB Stars


[R]

Cada bomba do talisca. Não custa mais a levantar a bola nos gramados do que nos relvados?

Reaseru_SLB

Citação de: RicardoSR em 03 de Agosto de 2014, 15:37
A maior anedota da história do futebol: o Benfica está no pote 1 da champions.

Anedota porquê? Estar no porte 1 da CL foi resultado do que foi feito esta pré-epoca, ou do que foi feito nos últimos anos nas competições europeias?

PudimDanone

GR, DE, Trinco e Avançado. A DD suplente eu deixaria o André Almeida.. já para não estar a pedir muito. Se formos ainda buscar um GR levanto as mãos aos céus, de resto acho que vamos ficar com este plantelzito (isto se ainda não saírem mais)

J Pinto

Citação de: andymc em 03 de Agosto de 2014, 15:37
Como isto está, já começo a achar que o Carlos Martins tem lugar no plantel.

A guarda-redes fazia melhor figura!

Janecas