Pré-Época 2014/2015

kramxel²

Citação de: OAntunes em 03 de Agosto de 2014, 16:04
Apenas me preocupa a LC pois para o campeonato até vai dar. Agora podemos virar "bombos da festa" na Europa...

A mim, apenas me preocupa não podermos fazer um ano sabático...

L@udrup

Citação de: neskor em 03 de Agosto de 2014, 16:00
Este ano nem em 3° do grupo na CL ficamos.  :disgust:
Diga-se de passagem que é o melhor que pode acontecer ao Benfica, sem 11 e sem banco, é bem melhor canalizar o pouco que há para as competições que realmente importam...

Nem é bom pensar se algum dos titulares se lesionar, e quando digo titulares digo, Gaitan, Salvio, Maxi, Amorim ou Luisão.  :crazy2:

Vitor Abreu

Quando o melhor central disponivel é o Lindelof e o melhor guarda-redes é o Artur, não há equipa que resista.

NoNameGirl_Norte

Se estiver-mos a negociar com jogadores a serio , ( duvido ), que rica imagem que fomos nos passar.
Ja nem aparecem para ouvir a proposta sequer.

MonstroDasCuecasRotas

Os próximos dias nada mudarão em termos de reforços, que jogador quer juntar-se a esta festa? Só se for masoquista.

J Pinto

Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 16:06
Citação de: neskor em 03 de Agosto de 2014, 16:00
Este ano nem em 3° do grupo na CL ficamos.  :disgust:
Diga-se de passagem que é o melhor que pode acontecer ao Benfica, sem 11 e sem banco, é bem melhor canalizar o pouco que há para as competições que realmente importam...

Nem é bom pensar se algum dos titulares se lesionar, e quando digo titulares digo, Gaitan, Salvio, Maxi, Amorim ou Luisão.  :crazy2:

Já começamos com a sopções? Que temos de apostar nesta competição em vez daquela?

Fodasse, sempre a mesma lenga lenga sem nexo!

O ano passado, sem roubos, teríamos ganho as 4. As 4!

Greis

A unica coisa que pode vir a ser positiva deste jogo é a dispensa do Artur e do Luís Filipe.

De resto, acredito que a equipa até pode chegar lá

Maldini

 Pronto ... terminou a pré-época ...

Siga a trabalhar ...

Saídas:

Artur - vendido ou Dispensa;
Luis Filipe - Dispensa;
César - Empréstimo ao Boavista por exemplo;
Sidnei - dispensa;
Benito - empréstimo ao Boavista por exemplo;
Candeias - dispensado;
Lima - vendido;
Jara - dispensado;

Bernardo, Cancelo e Teixeira vão possivelmente voltar à B.
Nélson Oliveira possivelmente será novamente emprestado.
Gaitan e Enzo ... veremos mas creio vendidos ...

Por isso ... dia 10 de agosto temos equipa.

MiguelPalma92

O Benfica vai devolver o dinheiro aos adeptos que foram apoiar? Era o minimo que podiam fazer depois da pouca vergonha

YapeQdm

Melhor figura fez o Porto ano passado na emirates. So ingleses aqui em Londres a me perguntarem o que se passou com Benfica.. PRESTIGIO

Vinagre


Oblivium

A imagem que está a ser deixada nesta pré-época pode comprometer a vinda de jogadores de qualidade.

Isto assumindo que estão ser negociados, coisa que duvido com esta gente incompetente no comando.

Greis

Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 16:06
Citação de: neskor em 03 de Agosto de 2014, 16:00
Este ano nem em 3° do grupo na CL ficamos.  :disgust:
Diga-se de passagem que é o melhor que pode acontecer ao Benfica, sem 11 e sem banco, é bem melhor canalizar o pouco que há para as competições que realmente importam...

Nem é bom pensar se algum dos titulares se lesionar, e quando digo titulares digo, Gaitan, Salvio, Maxi, Amorim ou Luisão.  :crazy2:

Amorim é curto para titular. Triste mas verdade

fmocorreia

"Equipa no Emirates já será próxima da nossa realidade".
"Vamos ter momentos de grande qualidade".


Jorge Jesus

Até agora ainda não conseguiu mostrar nada, ganhamos ao Estoril e Sion, perdemos com os outros todos.

Muita fortes

solee

É fácil falar e mostrar a nossa indignação num forum de internet. Mas que efeitos práticos tem isso? ZERO. Se querem tentar fazer algo que possa levar a uma mudança, tem que ser alguma coisa que chegue aos intervenientes. Neste caso, direcção, corpo técnico e jogadores. Eu vou fazer a minha parte e vou estar no aeroporto a mostrar o meu desagrado. Ao menos deixam-se as orelhas de certas pessoas a arder.