Pré-Época 2014/2015

BetterMind

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2014, 17:46
uma vez mais vamos iniciar a época sem ter o plantel fechado ou com a equipq devidamente preparada.

Enquanto o mercado fechar só a dia 31 de Agosto nunca vai dar para ter o plantel fechado.
E o mercado russo não fecha mais tarde?

Stanic

Pré-época de nível amador. Vergonhoso.

Pedro_ElMago_10

O Valencia está a 20 min de ganhar o trofeu, e para mim é a pior equipa do torneio. LOL.

20Nico Gaitan20

normalmente o Benfica contrata varios jogadores em agosto...este ano nao será exepção.

P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 17:42
o porto?

o porto bem ou mal  tem jogadores não me lixem.

porto e sporting estão MUITO ACIMA do BENFICA neste momento. Não se iludam, que isso só vos faz mal.

Rezem mas é para os lesionados recuperarem para se estancar esta hemorragia.

Amigo, eu nem estou iludido, Prevejo mais umas épocas a seco. E com a dívida bancária do Benfica ainda pior.

Simplesmente o porto não me parece nesta altura o que pintam. Mas tem claramente e a nível de jogadores, um plantel superior ao nosso!

tomorcego

Urgente contratar 3 jogadores até ao fim do mês...

Um guarda-redes seguro
Um trinco que preencha o meio-campo
Um avançado desequilibrador

O resto temos.

Urgente também recuperar os centrais lesionados...

benficaslb1

Citação de: BetterMind em 03 de Agosto de 2014, 17:55
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2014, 17:46
uma vez mais vamos iniciar a época sem ter o plantel fechado ou com a equipq devidamente preparada.

Enquanto o mercado fechar só a dia 31 de Agosto nunca vai dar para ter o plantel fechado.
E o mercado russo não fecha mais tarde?

Essa conversa que o mercado tem que fechar é tanga, numa equipa competente no primeiro jogo oficial tem que estar tudo tratado, entradas, saidas e permanencias, apenas se alguem bate-se a cláusula é que se mexia, desculpar a imcompetencia com o fecho ou não do mercado parece-me ilógico.

Jnbf

Custa me dizer isto enquanto socio mas parece me que o slb vai se tornar num BES a curti medio prazo, se nao vejamos:

1) nas ultimas 5 epocas, o slb investiu como um grande da europa para reforcar a equipa. Ha 3 epocas que temos uma equipa de topo da europa e mesmo assim em pt so ganhamos 1 campeonato (qdo o fcp nao apareceu) e na champions fomos eliminados pelo.....olympiakos!!

2) temos dos treinadores mais bem pagos do mundo, mas k so sabe jogar em 4 2 4 desequilibrado. Com enzo e matic ainda disfarca mas com talisca e afins nao resulta, nem cheiramos a bola

3) temos um redes que se mija quando a bola esta a menos de 30 metros da baliza, e todos anos vem sempre 2 ou 3 reforcos que parecem nunca ter visto uma bola

4) mesmo com as vendas que fizemos, temos plantel para consumo interno, mas com um lunatico a frente da equipa vai ser derrota atras de derrota ate acontecer alguma coisa

5) alguem consegue explicar como é que fazendo as vendas que temos feito (coentrao, di maria, david luis, ramirez, witsel, matic) o passivo financeiro aumente sempre de epoca para epoca na ordem das dezenas de milhoes de euros??

Posto isto, exige se explicacoes da administracao, mas como? Esta administracao blindou os estatutos de maneira a que ninguem possa exigir esclarecimentos.

Enfim, esperemos k o LFV nao seja o ricardo salgado do SLB.


20Nico Gaitan20

nao vejo o porto melhor que o sporting sinceramente, e o porto é só craques.

BetterMind

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2014, 18:02
Citação de: BetterMind em 03 de Agosto de 2014, 17:55
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2014, 17:46
uma vez mais vamos iniciar a época sem ter o plantel fechado ou com a equipq devidamente preparada.

Enquanto o mercado fechar só a dia 31 de Agosto nunca vai dar para ter o plantel fechado.
E o mercado russo não fecha mais tarde?

Essa conversa que o mercado tem que fechar é tanga, numa equipa competente no primeiro jogo oficial tem que estar tudo tratado, entradas, saidas e permanencias, apenas se alguem bate-se a cláusula é que se mexia, desculpar a imcompetencia com o fecho ou não do mercado parece-me ilógico.
Concordo contigo mas infelizmente os clubes portugueses não se podem dar a esse luxo e têm de estar sempre de portas abertas a um eventual bom negócio do ponto de vista financeiro. Nós, enquanto adeptos, estamos mais preocupados com a vertente desportiva mas desconhecemos a situação financeira para poder fazer "exigências" sobre permanência/saída de jogadores.

Dito isto também acho que aquilo que aconteceu à nossa equipa é demasiado estranho e gravoso para ser apenas explicado pela necessidade de entrar dinheiro.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2014, 18:02
Citação de: BetterMind em 03 de Agosto de 2014, 17:55
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2014, 17:46
uma vez mais vamos iniciar a época sem ter o plantel fechado ou com a equipq devidamente preparada.

Enquanto o mercado fechar só a dia 31 de Agosto nunca vai dar para ter o plantel fechado.
E o mercado russo não fecha mais tarde?

Essa conversa que o mercado tem que fechar é tanga, numa equipa competente no primeiro jogo oficial tem que estar tudo tratado, entradas, saidas e permanencias, apenas se alguem bate-se a cláusula é que se mexia, desculpar a imcompetencia com o fecho ou não do mercado parece-me ilógico.

Isso é verdade para os clubes que têm dinheiro, por isso é que não se importam que o mercado feche no fim do mês.

JPSilva

Citação de: BetterMind em 03 de Agosto de 2014, 17:55
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2014, 17:46
uma vez mais vamos iniciar a época sem ter o plantel fechado ou com a equipq devidamente preparada.

Enquanto o mercado fechar só a dia 31 de Agosto nunca vai dar para ter o plantel fechado.
E o mercado russo não fecha mais tarde?

Sim, lá para setembro já.

Tiaguu

Na primeira parte viram-se algumas jogadas de boa qualidade técnica , que deveriam ter sido melhor aproveitadas , mas ao Jara não se pode exigir muito. A segunda parte não vi , mas olhando para os numeros e resultados anteriores , infelizmente torna-se expectável. Precisamos de reforços , uma vez que dos jogadores que chegaram , tirando talvez o Benito , não se vê ninguém capaz de ser titular e suprir as inumeras ausências sofridas. 6 derrotas em 8 jogos....é mais que preocupante , é alarmante.

RedFoxSetubal

Ao contrário do que alguns pensam, uma pré época com equipas difíceis e com um grande nível de exigência , permite mais facilmente fazer a escolha dos jogadores que podem ter capacidade de servirem o Benfica e dos que não terão.
Estarão fora do Benfica : Sidnei, Luis Filipe, Ivan Cavaleiro, Nelson Oliveira, Jara, Steven Vitória.
Jogarão na equipa B : Bernardo, Cancelo, Lindelof e Vitor Andrade .

panduru

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2014, 18:02
nao vejo o porto melhor que o sporting sinceramente, e o porto é só craques.
Pode vir a ser, neste momento não é