Pré-Época 2014/2015

faneca_slb4ever

Citação de: cmcastanheira em 02 de Julho de 2014, 19:22
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: cmcastanheira em 02 de Julho de 2014, 17:26
Que é feito do Estrela?!!?

Do pouco que vi pareceu-me bom jogador e não temos grandes alternativas para médio defensivo...

Treinou da parte da tarde.

Obrigado.

Alguma indicação se fica na B?

Fica.

faneca_slb4ever

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2014, 19:41
naa fotos atras da para ver o Bruno Gaspar, Rochinha, Alex Alfaiate, Joao Amorim, Thierry e Lolo, certo?

Certo.

adeptoBancada

faneca_slb4ever

Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2014, 19:57
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487011&rss=1

O Rony Santos vai para o Nacional...
Joga alguma coisa?

Boa saída. No Benfica não tem futuro.

Manpaz1904

É pena, gostei muito do que vi.

Mariachi

A subida de 10 juniores deixa-me a pensar que irá acontecer a alguns que jogavam na B a época passada...espero que pelo menos 2 ou 3 surjam na A...

pmrpa

Nuno "Robben" Santos
Gonçalo "Ribery" Guedes

Hélder Costa e Ivan Cavaleiro deveriam de ser emprestados caso não surja nada de jeito, será uma pena ficarem na B mais uma época (no plantel principal ainda não tem lugar)

Toalhete

Citação de: pmrpa em 02 de Julho de 2014, 20:12

Nuno "Robben" Santos
Gonçalo "Ribery" Guedes

Hélder Costa e Ivan Cavaleiro deveriam de ser emprestados caso não surja nada de jeito, será uma pena ficarem na B mais uma época (no plantel principal ainda não tem lugar)

Será que não têm? Com a saída do Rodrigo e o Cardozo num "vamos lá ver", o Hélder Costa podia dar jeito para avançado de recurso. Tal como o Ivan deu muito jeito esta época como extremo de recurso. Para mim o JJ até teve medo em demasia de apostar no Ivan, houve jogos em que preferiu meter o Maxi a extremo do que lançar o puto.

VanHooijdonk

Rony c contrato d  4 anos, cheira-me a cláusula de 50%

N irá nenhum dos nossos no negocio do derley?

Kurt Cobain 10

adeptoBancada

Citação de: Toalhete em 02 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: pmrpa em 02 de Julho de 2014, 20:12

Nuno "Robben" Santos
Gonçalo "Ribery" Guedes

Será que não têm? Com a saída do Rodrigo e o Cardozo num "vamos lá ver", o Hélder Costa podia dar jeito para avançado de recurso. Tal como o Ivan deu muito jeito esta época como extremo de recurso. Para mim o JJ até teve medo em demasia de apostar no Ivan, houve jogos em que preferiu meter o Maxi a extremo do que lançar o puto.

Já viste se era o puto da equipa B a decidir a final da liga Europa? O JJ nao podia viver com esse estigma.

benfica96

E para onde foi João Gomes?

El Comentador

Gostei dos jogadores que escolheram para subir, ainda bem que nao perderam o Nuno Santos!

Benficarlos

Hildeberto

«Pre época já começou. De volta ao trabalho. Benfica B exames médicos. #slb»

Benficarlos

Hélder Costa

Começou!! Já sentia saudades!
Época 2014/2015 já esta a bombar! ? Não há moleza! Kkkk
#workhard #benfica #glorioso #14/15

https://www.facebook.com/heldercostaofficial/photos/np.101226837.1068419245/477653225713061/?type=1&notif_t=notify_me