CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

ZICKLER

O que há a fazer?

Não me parece que a melhor solução seja operar uma segunda revolução no espaço de 2 anos. O que está a faltar à equipa acima de tudo é competência na potencializacao dos nossos jogadores.

Sendo uma equipa completamente nova, ela simplesmente não confirmou os sinais positivos de inicio de época,  e foi com o andar dos jogos perdendo gás,  até chegar a este ponto de absoluto desnorte e descrença.

Há ali alguns jogadores que manifestamente não têm qualidade, ou porque já passaram de prazo, ou porque simplesmente são curtos  para uma equipa que se propõe a ganhar tudo.

Urge isso sim, trazer para dentro do clube competência! Trazer um treinador que imponha respeito aos jogadores e que os faça evoluir. Não é com pamonhas como o JP que alguma vez vamos a algum lado.

Já com o toclantes todos percebiamos que a coisa não funcionava,  era tudo muito espremido, muito sofrido, fomos buscar este JP que coitado, não tem culpa de acharem que ele alguma vez teria mãos para o ferrari que lhe colocaram ao dispor.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2014, 00:54
O que há a fazer?

Não me parece que a melhor solução seja operar uma segunda revolução no espaço de 2 anos. O que está a faltar à equipa acima de tudo é competência na potencializacao dos nossos jogadores.

Sendo uma equipa completamente nova, ela simplesmente não confirmou os sinais positivos de inicio de época,  e foi com o andar dos jogos perdendo gás,  até chegar a este ponto de absoluto desnorte e descrença.

Há ali alguns jogadores que manifestamente não têm qualidade, ou porque já passaram de prazo, ou porque simplesmente são curtos  para uma equipa que se propõe a ganhar tudo.

Urge isso sim, trazer para dentro do clube competência! Trazer um treinador que imponha respeito aos jogadores e que os faça evoluir. Não é com pamonhas como o JP que alguma vez vamos a algum lado.

Já com o toclantes todos percebiamos que a coisa não funcionava,  era tudo muito espremido, muito sofrido, fomos buscar este JP que coitado, não tem culpa de acharem que ele alguma vez teria mãos para o ferrari que lhe colocaram ao dispor.

Eu não acredito noutra revolução, nem faz sentido. Há que ter cabeça e reforçar a equipa mantendo alguns destes jogadores.

Zlatan

Isto tinha de acontecer. Tínhamos de fazer estrondo para esta secção ser, devidamente, reponderada. Impressionante no que nos tornámos desde 2010.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2014, 00:56
Isto tinha de acontecer. Tínhamos de fazer estrondo para esta secção ser, devidamente, reponderada. Impressionante no que nos tornámos desde 2010.

Já o ano passado não nos aconteceu isto por milagre, porque tínhamos uma equipa muito fraca.

sammer

O problema é que isto possivelmente não terá efeito nenhum.

É um projecto. Mau ou bom, é a ideia que há. Foi o primeiro ano. O plantel continuará parecido, certamente, com uma ou outra entrada.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2014, 00:56

Já o ano passado não nos aconteceu isto por milagre, porque tínhamos uma equipa muito fraca.

O campeonato ganho pelo toclantes foi já muito sofrido, todos percebemos que ganhamos aquele campeonato,  mas que já na altura quem era mais forte era o sportem.

Recordo-me de uma imagem no último jogo, em que estamos a ganhar mesmo a acabar e o toclantes vira-se para nós a pedir apoio,  e a coisa simplesmente não funcionava.  Havia já ali um falta de empatia gritante.

Os anos seguintes vieram a confirmar os sinais.

Fomos perdendo as referências históricas do clube, aqueles que verdadeiramente foram durante anos o "porto de abrigo" da massa associativa, desgostosa com os resultado do futebol, e chegamos a este ponto de absoluto desnorte, apatia generalizada.

Não falo nas hierarquias directivas, porque manifestamente não estou a par.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2014, 01:02
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2014, 00:56

O campeonato ganho pelo toclantes foi já muito sofrido, todos percebemos que ganhamos aquele campeonato,  mas que já na altura quem era mais forte era o sportem.

Recordo-me de uma imagem no último jogo, em que estamos a ganhar mesmo a acabar e o toclantes vira-se para nós a pedir apoio,  e a coisa simplesmente não funcionava.  Havia já ali um falta de empatia gritante.

Os anos seguintes vieram a confirmar os sinais.

Fomos perdendo as referências históricas do clube, aqueles que verdadeiramente foram durante anos o "porto de abrigo" da massa associativa, desgostosa com os resultado do futebol, e chegamos a este ponto de absoluto desnorte, apatia generalizada.

Não falo nas hierarquias directivas, porque manifestamente não estou a par.

Por acaso o to clantes o campeonato que devia ter ganho perdeu 3-0 e o campeonato que devia ter perdido ganhou.

Sr. Coluna

Parabéns ao Fundão, neste momento é melhor que nós, ponto.
Mais equipa, jogadores mais disponíveis, mais alma, melhor treinador. Inclusive no plano individual 5 ou 6 jogadores deles tiravam o lugar a outros tantos do nosso plantel.
Estamos com um treinador que não tem o mínimo perfil para ser treinador de um clube como o Benfica.
Vassourada? Não sei.. Depois do que se fez o ano passado não sei mesmo. Mas há aqui jogadores que não podem ficar e outros que deveriam estar ( O caso do Anilton é extraordinário, jogou no Benfica quando ainda não tinha capacidades para tal, agora que é jogador, anda a marcar-nos golos)

Lmcunha

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2014, 23:30
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Lmcunha em 31 de Maio de 2014, 23:25
Triste por ter perdido hoje. Mas confiante que estamos no caminho certo. Temos o melhor treinador do campeonato (sei que muitos não concordam), temos um plantel com um enorme potencial (again) e princípios de jogo assimilados. Mandar treinador embora é renovar plantel outra vez é perder tempo e desperdiçar o que já foi feito este ano. Não se esqueçam do que muitos disseram do Benfica e do Jorge Jesus há um ano atrás! Fiquei f@&€@&&€&&@ por ter perdido hoje. Mas acredito no Benfica e nesta equipa/treinador!

Deves ser o único então. O treinador é fraco, não tem pulso nem competência para treinar um clube como o Benfica. Tem que sair.

não vês? iniciado, 4 posts, e está a comparar esta época do futsal com a do futebol em 2012/13... que grande comparação.

Nem vale a pena mesmo. Nem sei para que é que lhe respondi.

Posso ser iniciado aqui mas isso não invalida a minha opinião. Continuo a achar que a única coisa que está equipa precisa é de tempo. Fazer uma revolução outra vez é perder mais um ano.

joao12soares

Não estaria à espera que esta equipa conseguisse o campeonato este ano, mas a final seria sempre uma obrigação, principlamente até depois de termos ficado em 1ºlugar na fase regular. Estou muito desiludido por nem na final estarmos, é uma terrível temporada, agora sim podemos dizer que é uma temporada VERGONHOSA e que todos, dirigentes, equipa técnica e jogadores têm de tirar as devidas ilações.

J.P.

Que época miserável.

Uma vergonha.

DANI BOY

desta secçao, culpados? treinador obviamente k nota se k nao sabe o k fazer nos treinos, jogo no 5 para 4 é horrivel, uma anarquia total, defesa é uma vergonha, isto é falta de dedicaçao nos treinos e pior nao haver uma ideia de jogo implementada, posto isto, os jogadores sao tambem grandes culpados nao é só o treinador! alan brandi, pablo del moral, néne, nao tem nivel para o benfica, por muito profissionais k o sejam...já para nao mencionar o senhor joel queirós k está sempre kuase sempre lesionado, se é bom jogador? é! mas kuase sempre limitado fisicamente assim é dificil ter jogadores k decidam, e ontem notou se isso mesmo alguem k pegue no jogo( unico k teve tomates foi o serginho e correu tudo mal) mas ao menos tenta!

Viciado no Benfica

Que vergonha do crlh

Ponham as mãos na consciência e aprendam o valor da camisola que envergam. Se não conseguirem fazê-lo então rescindam

dmc

O scp seria sempre o grande candidato a ganhar isto, mas esperava-se outra resposta da equipa. Perder tudo para o fundão é inadmissível. O treinador é obviamente o culpado e quanto a isso...

PS: pode ser que o scp tb perca tudo contra o fundão