CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

jgbg91

Ficarem 2/3 no maximo. Resto corrido, incluindo o " destreinador"

Bruno_F88

Medíocres!
Parabéns ao Fundão, defendeu muito bem e tem um monstro na baliza.
Não há cá desculpas de arbitragens, perdemos 3 jogos seguidos contra eles.

JPSilva

E graças a isto, o sporting medíocre desta época vai acabar por ser campeão na mesma.

Rei

Vergonha!

E aquele Ricardo Fernandes é tão mau... Fodasse! Tão lento... Pesado...

joao tavares

O unicos reforços queainda renderam foram o Ricardo Fernandes e talvez Henmi, Paulinho e os miudos que não jogaram muito, Serginho e Pablito não mostraram nada de relevante para mim

Isaaquinho

Deixando a arbitragem de lado, só tenho a dizer que olhando para esta equipa, assim por alto, não sei se ficaria com mais do que 3 ou 4 jogadores.
Vejo ali tanto gajo fraco que dói... Ou estou mal habituado nesta modalidade ou estes jogadores são muito fraquinhos.

E não falo só pelo que vi nestes últimos 3 jogos. É uma anarquia dentro do campo que até mete nojo.

andre6664

mistersilva74

Parabéns ao Fundão. Foram a verdadeira equipa. Nós fomos uma amalgama de jogadores.

Muito desiludido com o resultado e com a prestação.

Bruno Anastácio

vergonha! como é que estes gajos nao marcam 3 ou 4 golos fds ? este treinador não tem poder para aguentar o Benfica...

fmb

Que equipa patética, que treinador patético e que modalidade mais loser que se está a tornar o Futsal do Sport Lisboa e Benfica. Logo aquela que foi a modalidade mais vencedora do nosso clube...
Triste, muito triste!!!  :disgust: :disgust:

marte1904

Que é que interessa ganhar a fase regular, o que interessa é ser campeão. Isso é tipo ser campeão de inverno. É melhor do que andar em segundo mas não dá titulos

mWo

Conseguiu-se destruir uma secção vencedora em dois anos. Inacreditável!...