CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

SLB1986

INACREDITÁVEL!!!!

Esta equipa e esta estrutura técnica do Fundão é a antítese deste futsal do Benfica. Constatem isso, por exemplo, nos discursos dos dois treinadores, no fim do jogo.

Ponham os olhos neste gajo que treina o Fundão, demonstra paixão, companheirismo, solidariedade e orgulho em todos os seus jogadores, que na maior parte deles são "amadores". Enquanto que os que têm apenas o manto vestido têm tudo ao dispor e fazem destas "merdas", simplesmente VERGONHOSO.

Se me dissessem que, sim senhor... é um novo projecto e uma nova fase do futsal do Benfica, mas para mim, não tem desculpa é ver, na maior parte da época, certos jogadores a arrastarem-se em campo, e o que me preocupa mais é que não é por questões físicas.

RESPEITEM O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

heavyrui

O nosso treinador é muito, mas mesmo muito fraquinho. Não consegue passar nada aos jogadores. Viu-se durante o jogo que a equipa não está com ele.

Fake Blood

Citação de: Maldini em 31 de Maio de 2014, 18:53

Então não havia aqui quem quisesse Paulo Fernandes do Benfica para fora ... que Alípio é que era ... 

Aqui está a prova que Alípio é um falhado do futsal e pior que isso trouxe outro para o clube ...

Mas lembra a alguém trazer para um clube profissional alguém que treinava o Belém na 2.ª Divisão ...

Mas atenção ... o problema não está só no treinador ... sempre o disse desde o inicio ... Gonçalo e Joel são as caras da podridão que é a nossa secção ... Gonçalo como perder o lugar para o Bruno e para o Ricardo nunca mais jogou ... sempre lesionado ... e o Joel ... olhem para a exibição do homem na taça e ... lesão ...

Vergonha ... depois do andebol ... viva o luxo da incompetência.
Foda-se, malta a chorar pelo Paulo Fernandes? Isto é sério?!

bozic

Citação de: Fake Blood em 31 de Maio de 2014, 18:55

Então não havia aqui quem quisesse Paulo Fernandes do Benfica para fora ... que Alípio é que era ... 

Aqui está a prova que Alípio é um falhado do futsal e pior que isso trouxe outro para o clube ...

Mas lembra a alguém trazer para um clube profissional alguém que treinava o Belém na 2.ª Divisão ...

Mas atenção ... o problema não está só no treinador ... sempre o disse desde o inicio ... Gonçalo e Joel são as caras da podridão que é a nossa secção ... Gonçalo como perder o lugar para o Bruno e para o Ricardo nunca mais jogou ... sempre lesionado ... e o Joel ... olhem para a exibição do homem na taça e ... lesão ...

Foda-se, malta a chorar pelo Paulo Fernandes? Isto é sério?!

É a beleza deste forum.

JPSilva

Alípio é tão falhado como Joel Rocha, 2 finais de campeonato com o Belem.

Sobre P.Fernandes, nem comento.

Crente

Conheço benfiquistas doentes que num confronto de voleibol entre o Sp. Espinho e o Benfica não hesitariam em torcer pelo Sp. Espinho. São adeptos de Benfica principalmente devido ao futebol, mas nas outras modalidades têm grande apreço pelo clube da terra (Ovarense, Oliveirense, etc.). Como sou espinhense por empréstimo, essa questão nem se coloca.
Não "crucifiquem" o nosso colega de fórum, mas critiquem quem nos afastou da final (jogadores, dirigentes e árbitros).

Bruno Anastácio

o pior foi ver os gajos a serem bue pressionados e a cometerem erros de puto! aquele bruno pinto fdp

Anti-Corruptos

Continuem a dispensar Cesar Paulos no futsal e Donners (rip) no andebol que vamos longe.

JPSilva

Citação de: Bruno Anastácio em 31 de Maio de 2014, 18:56
o pior foi ver os gajos a serem bue pressionados e a cometerem erros de puto! aquele bruno pinto fdp

Se calhar cometem erros de puto porque são putos.

VermelhoEterno

Citação de: SLB1986 em 31 de Maio de 2014, 18:53
INACREDITÁVEL!!!!

Esta equipa e esta estrutura técnica do Fundão é a antítese deste futsal do Benfica. Constatem isso, por exemplo, nos discursos dos dois treinadores, no fim do jogo.

Ponham os olhos neste gajo que treina o Fundão, demonstra paixão, companheirismo, solidariedade e orgulho em todos os seus jogadores, que na maior parte deles são "amadores". Enquanto que os que têm apenas o manto vestido têm tudo ao dispor e fazem destas "merdas", simplesmente VERGONHOSO.

Se me dissessem que, sim senhor... é um novo projecto e uma nova fase do futsal do Benfica, mas para mim, não tem desculpa é ver, na maior parte da época, certos jogadores a arrastarem-se em campo, e o que me preocupa mais é que não é por questões físicas.

RESPEITEM O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Compreendendo a tua posição -que também defendo - só um reparo: os gajos do Fundão são profissionais.

jgbg91

Citação de: Crente em 31 de Maio de 2014, 18:56
Conheço benfiquistas doentes que num confronto de voleibol entre o Sp. Espinho e o Benfica não hesitariam em torcer pelo Sp. Espinho. São adeptos de Benfica principalmente devido ao futebol, mas nas outras modalidades têm grande apreço pelo clube da terra (Ovarense, Oliveirense, etc.). Como sou espinhense por empréstimo, essa questão nem se coloca.
Não "crucifiquem" o nosso colega de fórum, mas critiquem quem nos afastou da final (jogadores, dirigentes e árbitros).

Compreendo o que dizes, mas a mim custa-me ver as coisas nesses sentido. Eu sou adepto do Benfica, e o Benfica felizmente não é só futebol

elpayaso10

Secção tem que ser repensada de alto a baixo! Apostem na formação!

Maldini

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2014, 18:56

Alípio é tão falhado como Joel Rocha, 2 finais de campeonato com o Belem.

Sobre P.Fernandes, nem comento.

Não há nada para comentar amigos ... apenas para dizer que o fraco do Paulo Fernandes no meio de tanta fraqueza ... é um bocadinho melhor que estes dois ...

Atenção que eu sempre defendi que para o Benfica só serviam 2 treinadores ... Adil Amarante e o Que está em Itália.

No entanto e considerando Paulo Fernandes fraco para o Benfica ... comparemos os titulos do homem com os desta dupla.

Gaivoto