Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Aguiavareira

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2014, 18:02
O CFC vai ficar ter 9 campos. Salvo erro treinam lá 10 equipas.

Penso que há espaço mais que suficiente para arrancar com a formação. Isto até servia para rentabilizar o investimento nas infra-estruturas e treinadores.

Se um micro-clube como o Ouriense é top 32 europeu com a estrutura do Benfica seria possível chegar bem mais longe. Espero que estejam a considerar essa hipótese.

A meu ver seria melhor aposta do que ter equipa B no Hoquei e afins.... :clap1:

Theroux

Citação de: Aguiavareira em 05 de Dezembro de 2014, 18:05
Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2014, 18:02
O CFC vai ficar ter 9 campos. Salvo erro treinam lá 10 equipas.

Penso que há espaço mais que suficiente para arrancar com a formação. Isto até servia para rentabilizar o investimento nas infra-estruturas e treinadores.

Se um micro-clube como o Ouriense é top 32 europeu com a estrutura do Benfica seria possível chegar bem mais longe. Espero que estejam a considerar essa hipótese.

A meu ver seria melhor aposta do que ter equipa B no Hoquei e afins.... :clap1:

Isso é outra questão. O futebol feminino ficava a cargo da SAD e não do clube, logo não retirava 1€ aos outros desportos, e a SAD gastava uma verba ínfima. Se as atletas fossem obrigadas a ser sócias até era mais uma fonte de receita para o clube. E era mais um conteúdo para BTV.

Penso que seria o projecto ideal para a Helena Costa que podia ser a treinadora principal e gerir toda a formação.

Aguiavareira

Sim sim penso que não faltaria pessoal apoiar e a ver os jogos Basta ver pelo futsal femenino :clap1:

carvalho0407

era uma boa aposta, e não era preciso gastar muito

Theroux

A academia do Man. City vai ser mista (homens/mulheres).

Sendo assim não há qualquer razão para não acontecer o mesmo no CFC. Começar com os escalões mais novos para a médio prazo ir à conquista da Europa.

creative

Pedro.SLB.71

Julgo que seria uma aposta com futuro e com retorno em termos financeiros, mas acima de tudo é valorizar o nome do Clube.

sbremoved_28739

Eu quero ser o massagista da equipa!!

Ou o roupeiro... aquela lingerie...  :smitten:

Diavolo Rosso

Citação de: rotepa em 17 de Janeiro de 2015, 12:00

Eu sou o teu ajudante ;D

Agora a sério eu adorava ver futebol feminino no Benfica.

Mjölnir

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2015, 12:02
Citação de: rotepa em 17 de Janeiro de 2015, 12:00

Eu sou o teu ajudante ;D

Agora a sério eu adorava ver futebol feminino no Benfica.
Também gostava de ter essa secção, mas tenho a noção que isso ia provavelmente acabar com o Fofó.

T1n0_SLB

Sugiro que os últimos 3 comentários sejam apagados.

RicardoAfonso

Existe campeonato português feminino?

SERNADA_SLB