Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Powerpoint

Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:35
Citação de: Powerpoint em 25 de Fevereiro de 2017, 22:24
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: Powerpoint em 25 de Fevereiro de 2017, 22:15
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:14
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 21:36
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 21:30
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 21:08
Eu ainda vi uma boa parte do jogo, antes de ir para o pavilhão ver o Basquetebol.

Os meus olhos choraram e gritaram para mudar de canal. Para além de que a arbitragem prejudicou o Braga severamente. Há um penalty a favor deles, que é muito mais penalty do que aquele marcado nos descontos para as lagartas, e no entanto a árbitra do encontro (horrível), decidiu ignorar estupidamente.

Futebol confrangedor, ridículo até. O nível do futebol feminino que se joga por cá, é deplorável, se formos a comparar com outros países europeus e de outros continentes. Sinceramente, se já estava de pé atrás com a possibilidade do Benfica aderir a isto, agora estou 99% convencido que devemos ignorar esta modalidade no feminino.

Prefiro mil vezes reforçar as actuais equipas femininas de pavilhão que temos e até eventualmente recuperar o Andebol e o Voleibol Feminino mais tarde, do que torrar dinheiro nesta bodega.

Nem pensar mesmo.

Estás a dizer isso porque o Benfica não está lá, caso contrário não só ias ver jogos como estavas a sonhar com brilharetes na Champions.

Com portuguesas? Nem cheiravas a Champions.  ;D

O nível é fraquíssimo. A bola até chorava nos pés das moças.

O Ouriense ficou no top 32 europeu. Um clube com um orçamento anual de 290€ + 500 carcaças da padaria local, ou seja, está para o Braga/Sporting como o Hamilton Academical está para o Benfica.

As performances na Champions só podem melhorar.

qual o orçamento dos top-10?

Depende, no top 10 aparecem clubes como o PSG e o Slavia Praga. Vai de centenas de milhar a mais de 5M€.

Nenhum clube português pode almejar isso.

Não é preciso, o futebol corre nas veias do povo português. É a única obsessão nacional.

isso não chega.

e isso é mau?

Theroux

Citação de: Powerpoint em 25 de Fevereiro de 2017, 22:42
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:35
Citação de: Powerpoint em 25 de Fevereiro de 2017, 22:24
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: Powerpoint em 25 de Fevereiro de 2017, 22:15
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:14
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 21:36
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 21:30
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 21:08
Eu ainda vi uma boa parte do jogo, antes de ir para o pavilhão ver o Basquetebol.

Os meus olhos choraram e gritaram para mudar de canal. Para além de que a arbitragem prejudicou o Braga severamente. Há um penalty a favor deles, que é muito mais penalty do que aquele marcado nos descontos para as lagartas, e no entanto a árbitra do encontro (horrível), decidiu ignorar estupidamente.

Futebol confrangedor, ridículo até. O nível do futebol feminino que se joga por cá, é deplorável, se formos a comparar com outros países europeus e de outros continentes. Sinceramente, se já estava de pé atrás com a possibilidade do Benfica aderir a isto, agora estou 99% convencido que devemos ignorar esta modalidade no feminino.

Prefiro mil vezes reforçar as actuais equipas femininas de pavilhão que temos e até eventualmente recuperar o Andebol e o Voleibol Feminino mais tarde, do que torrar dinheiro nesta bodega.

Nem pensar mesmo.

Estás a dizer isso porque o Benfica não está lá, caso contrário não só ias ver jogos como estavas a sonhar com brilharetes na Champions.

Com portuguesas? Nem cheiravas a Champions.  ;D

O nível é fraquíssimo. A bola até chorava nos pés das moças.

O Ouriense ficou no top 32 europeu. Um clube com um orçamento anual de 290€ + 500 carcaças da padaria local, ou seja, está para o Braga/Sporting como o Hamilton Academical está para o Benfica.

As performances na Champions só podem melhorar.

qual o orçamento dos top-10?

Depende, no top 10 aparecem clubes como o PSG e o Slavia Praga. Vai de centenas de milhar a mais de 5M€.

Nenhum clube português pode almejar isso.

Não é preciso, o futebol corre nas veias do povo português. É a única obsessão nacional.

isso não chega.

e isso é mau?

A única coisa que disse é que as performances europeias das equipas portuguesas vão melhorar substancialmente.

Powerpoint

Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:48
Citação de: Powerpoint em 25 de Fevereiro de 2017, 22:42
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:35
Citação de: Powerpoint em 25 de Fevereiro de 2017, 22:24
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: Powerpoint em 25 de Fevereiro de 2017, 22:15
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 22:14
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 21:36
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2017, 21:30
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 21:08
Eu ainda vi uma boa parte do jogo, antes de ir para o pavilhão ver o Basquetebol.

Os meus olhos choraram e gritaram para mudar de canal. Para além de que a arbitragem prejudicou o Braga severamente. Há um penalty a favor deles, que é muito mais penalty do que aquele marcado nos descontos para as lagartas, e no entanto a árbitra do encontro (horrível), decidiu ignorar estupidamente.

Futebol confrangedor, ridículo até. O nível do futebol feminino que se joga por cá, é deplorável, se formos a comparar com outros países europeus e de outros continentes. Sinceramente, se já estava de pé atrás com a possibilidade do Benfica aderir a isto, agora estou 99% convencido que devemos ignorar esta modalidade no feminino.

Prefiro mil vezes reforçar as actuais equipas femininas de pavilhão que temos e até eventualmente recuperar o Andebol e o Voleibol Feminino mais tarde, do que torrar dinheiro nesta bodega.

Nem pensar mesmo.

Estás a dizer isso porque o Benfica não está lá, caso contrário não só ias ver jogos como estavas a sonhar com brilharetes na Champions.

Com portuguesas? Nem cheiravas a Champions.  ;D

O nível é fraquíssimo. A bola até chorava nos pés das moças.

O Ouriense ficou no top 32 europeu. Um clube com um orçamento anual de 290€ + 500 carcaças da padaria local, ou seja, está para o Braga/Sporting como o Hamilton Academical está para o Benfica.

As performances na Champions só podem melhorar.

qual o orçamento dos top-10?

Depende, no top 10 aparecem clubes como o PSG e o Slavia Praga. Vai de centenas de milhar a mais de 5M€.

Nenhum clube português pode almejar isso.

Não é preciso, o futebol corre nas veias do povo português. É a única obsessão nacional.

isso não chega.

e isso é mau?

A única coisa que disse é que as performances europeias das equipas portuguesas vão melhorar substancialmente.

eu sei. só queria saber quanto é que os top-10 gastavam.

PauloTavares

O SLB com uma equipa feminina vencia tudo. Mais uns troféus para juntar aos das outras modalidades.

Eagle Heart

#844
Como querem almejar ver bons jogos no feminino se nao dão hipotese e apoio para desenvolver?
Quanto tempo demorou à Selecçao Nacional Masculina chegar a uma fase final de um Europeu ou de um Mundial? E quanto tempo demorou a ser presença quase habitual nelas?
Este ano pela primeira vez Portugal vai estar presente numa fase final de um Europeu.
Não foram coisas feitas de um dia para o outro. Levou tempo e desenvolvimento e o facto é que com a entrada do Benfica a vertente feminina iria ter mais visibilidade, atraia investimentos e que sabe até jogadoras. Os lagartos foram buscar ao Chelsea uma das nossas melhores jogadoras portuguesas que é profissional.
E respondendo a um user que brincou com a situação da gravidez de uma jogadora.
Ele que me diga como fazem lá fora noutros paises onde existe jogadoras profissionais.
Ele que pergunte à Ticha Penicheiro, a melhor jogadora de basket portuguesa como se gere a vida pessoal competindo profissionalmente ao mais alto nivel.

Theroux

Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Fearless

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Vêm quando vêm que a equipa está na calha de ganhar um título. Como não ganham em mais nada, refugiam-se nisto. Se a premissa principal for ver pela qualidade do espetáculo, nem 10000 pessoas veriam pela TV, isso é garantido.

Theroux

A premissa principal é as pessoas valorizarem o desporto/espectáculo.

jgbg91

Citação de: Fearless em 28 de Fevereiro de 2017, 10:58
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Vêm quando vêm que a equipa está na calha de ganhar um título. Como não ganham em mais nada, refugiam-se nisto. Se a premissa principal for ver pela qualidade do espetáculo, nem 10000 pessoas veriam pela TV, isso é garantido.

por essa ordem de ideias o unico desporto que em Portugal se via era o hoquei. Resto é confrangedor, onde incluo o futebol masculino

pcssousa

O jogo do passado fim-de-semana entre os dois sportingues, o de Lisboa e o de Braga, foi uma péssima propaganda para a modalidade. Jogo sem qualquer tipo de qualidade técnica ou intensidade, com uma arbitragem medonha.
Não pode ter o mesmo público-alvo do futebol masculino, pois perdia a todos os níveis para um jogo entre os iniciados masculinos do Alturense contra o Castromarinense. Só o estádio é ligeiramente melhor.

Mesmo assim, acho que é uma vertente que pode encontrar o seu espaço no Benfica, sendo que é obrigação do nosso clube, como um dos mais ecléticos do Mundo e de longe o mais eclético de Portugal, promover o desporto. Caberia ainda ao Benfica ajudar a desenvolver a modalidade em Portugal para que se começasse a jogar a sério em vez das brincadeiras que vão ocorrendo com 22 mulheres a correr atrás de uma bola, sem qualquer nexo ou fio de jogo, como se viu no passado Sábado.

Becken


pcssousa

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Irrelevante. Os Dzrt encheram o pavilhão atlântico e os concertos dos Carreiras têm boas audiências nas tvs.
A audiência veio pelo nome sporting e pela curiosidade despoletada pelo inédito mediatismo que a cs trouxe a este jogo. Metade dos telespectadores não deverão voltar a querer ver tão deplorável espectáculo.

Theroux

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 13:31
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Irrelevante. Os Dzrt encheram o pavilhão atlântico e os concertos dos Carreiras têm boas audiências nas tvs.
A audiência veio pelo nome sporting e pela curiosidade despoletada pelo inédito mediatismo que a cs trouxe a este jogo. Metade dos telespectadores não deverão voltar a querer ver tão deplorável espectáculo.

A audiência veio do mesmo lugar de sempre: adeptos dos grandes incentivados pelo clube e cs. Se fosse diferente é que era notícia.

Quanto aos espectadores não comento pois trata-se apenas de especulação. O que se sabe é que aconteceu algo inédito na história do desporto português: duas equipas criadas na pré-época meteram mais de 9 mil pessoas num recinto desportivo, e apenas uma é de um grande.

O espectáculo desportivo não teve nada de deplorável, nem faz sentido aplicar esse adjectivo a qualquer jogo de futebol que decorra normalmente. Menos sentido ainda faz quando se fala de dois plantéis criados do zero há pouco mais de meio ano, que fizeram praticamente todos os jogos contra equipas incomparavelmente inferiores.

Seja como for é um excelente sinal estes jogos serem criticados e discutidos, significa que algo está a mudar.

pcssousa

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 14:35
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 13:31
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Irrelevante. Os Dzrt encheram o pavilhão atlântico e os concertos dos Carreiras têm boas audiências nas tvs.
A audiência veio pelo nome sporting e pela curiosidade despoletada pelo inédito mediatismo que a cs trouxe a este jogo. Metade dos telespectadores não deverão voltar a querer ver tão deplorável espectáculo.

A audiência veio do mesmo lugar de sempre: adeptos dos grandes incentivados pelo clube e cs. Se fosse diferente é que era notícia.

Quanto aos espectadores não comento pois trata-se apenas de especulação. O que se sabe é que aconteceu algo inédito na história do desporto português: duas equipas criadas na pré-época meteram mais de 9 mil pessoas num recinto desportivo, e apenas uma é de um grande.

O espectáculo desportivo não teve nada de deplorável, nem faz sentido aplicar esse adjectivo a qualquer jogo de futebol que decorra normalmente. Menos sentido ainda faz quando se fala de dois plantéis criados do zero há pouco mais de meio ano, que fizeram praticamente todos os jogos contra equipas incomparavelmente inferiores.

Seja como for é um excelente sinal estes jogos serem criticados e discutidos, significa que algo está a mudar.

Mas qual especulação? A mim não me apanham a voltar a espreitar sequer por 30 segundos uma miséria daquelas, até porque ao fazê-lo acabo por estar a promovê-lo e eu evito promover vergonhas. A minha namorada disse-me exactamente o mesmo, assim como diversas pessoas que conheço. De resto, com tanto bom jogo de futebol, quem a não ser por ser lagarto se deixa enganar e volta a ver uma coisa daquelas? Talvez um masoquista...
Quanto aos plantéis serem criados do zero, isso a mim diz-me isso mesmo, zero! São as duas melhores equipas portuguesas, jogam pior que eu e os meus amigos quando nos reunimos, foi uma vergonha, nem uma bola sabiam dominar.
No decurso da minha actividade profissional já acompanhei diversas equipas femininas de futebol, ainda recentemente acompanhei as sub16 de França e da Holanda, as seniores de Ajax e Arsenal, nunca tinha visto uma vergonha daquelas. Imaginar que dali sai um campeão nacional é assustador.

Péssima propaganda para o futebol feminino nacional.

cernache1

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 13:31
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2017, 08:55
Da saga "mas quem é que vê isso?":

Mais de 200 mil telespectadores assistiram ao Sporting-Sp. Braga da Liga Allianz

Confronto de Alvalade foi o programa mais visto no cabo durante todo o dia de sábado


213 mil + audiência da Sporting Tv + espectadores no estádio.

Irrelevante. Os Dzrt encheram o pavilhão atlântico e os concertos dos Carreiras têm boas audiências nas tvs.
A audiência veio pelo nome sporting e pela curiosidade despoletada pelo inédito mediatismo que a cs trouxe a este jogo. Metade dos telespectadores não deverão voltar a querer ver tão deplorável espectáculo.

Amen