Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Di_Maria

Isto só está na moda porque os lagartos não ganham merda nenhuma e foram todos desesperados para o jamor tirar o mofo às camisolas.

Tivesse o sporting habituado a ganhar títulos e não estava lá ninguém.

Tosta Mistica

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2017, 15:59
o Theroux quer é ver umas cachopas em calções com rabinhos redondinhos a correr pelo relvado...

::)       :smitten:

Bethinho

bem,os bilhetes foram de borla,por isso ó Theroux calma ai com isso da assistencia.  ;D
posto isto,e como já disse noutro topico,gostava de ver o Benfica ter uma equipa feminina de futebol mas a minha 1ª opção para uma nova modalidade será sempre o ciclismo.
e uma possivel equipa feminina de futebol teria que ser obrigatoriamente uma equipa para ganhar no imediato,nada de projetos,ano zero,equipa em construção......
mas ontem ao ver o jogo parti-me a rir que nem um perdido com alguns lances  ;D

Eagle Heart

Citação de: Bethinho em 05 de Junho de 2017, 12:25
bem,os bilhetes foram de borla,por isso ó Theroux calma ai com isso da assistencia.  ;D
posto isto,e como já disse noutro topico,gostava de ver o Benfica ter uma equipa feminina de futebol mas a minha 1ª opção para uma nova modalidade será sempre o ciclismo.
e uma possivel equipa feminina de futebol teria que ser obrigatoriamente uma equipa para ganhar no imediato,nada de projetos,ano zero,equipa em construção......

Mas isto não é uma nova modalidade.
O futebol já existe no Benfica. É uma questão de alargar o direito de jogar de aguia ao peito a uma parte de população.
Ou só quem pode sonhar envergar o Manto quem nascer com um penis?

Bethinho

Citação de: Eagle Heart em 05 de Junho de 2017, 12:35

Mas isto não é uma nova modalidade.
O futebol já existe no Benfica. É uma questão de alargar o direito de jogar de aguia ao peito a uma parte de população.
Ou só quem pode sonhar envergar o Manto quem nascer com um penis?

eu quando falei em "nova modalidade" não fiz distinção de sexo.seria uma nova modalidade no setor feminino.

Red skin

Sou a favor... Mas n deve ser simplesmente formar uma equipa e pronto..  é formar uma equipa para ganhar... E aí entram os patrocinadores!

g13

A única maneira de o Benfica entrar no  futebol Feminino é o mendes arranjar umas quantas atletas ai o Benfica entra logo

Theroux

Para os sócios do Benfica todos os jogos das modalidades ou são de borla ou na prática são de borla, o que está em causa é o interesse.

Glorioso indomável

não sei e não conheço as fontes certas....mas ouvi qq coisa sobre uma possível parceria com o FóFó...não se se será verdade ou não, mas fica a dica.

Eagle Heart

Citação de: Glorioso indomável em 05 de Junho de 2017, 13:25
não sei e não conheço as fontes certas....mas ouvi qq coisa sobre uma possível parceria com o FóFó...não se se será verdade ou não, mas fica a dica.

Isso seria a mesma coisa que ter uma parceria com o Fófo para o futebol normal.
Não tem lógica.

MTrigueiros

Há coisas mais importantes a melhorar no clube.

Glorioso indomável

Citação de: Eagle Heart em 05 de Junho de 2017, 13:27

Não tem lógica.
porque não tem lógica? o FóFó já tem há muitos anos uma equipa de futebol feminina e joga na 1ª divisão. Salvo erro este ano ficou em 2º lugar. Se a parceira permitisse que o Benfica "herdasse" a equipa, porque não?

Fenitian

Antes prefiro Voleibol Feminino,onde temos tradição e títulos conquistados com aquela equipa das "Marias".

Eagle Heart

Citação de: Glorioso indomável em 05 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Eagle Heart em 05 de Junho de 2017, 13:27

Não tem lógica.
porque não tem lógica? o FóFó já tem há muitos anos uma equipa de futebol feminina e joga na 1ª divisão. Salvo erro este ano ficou em 2º lugar. Se a parceira permitisse que o Benfica "herdasse" a equipa, porque não?

O Fófó foi quase delapidado este ano por causa das equipas grandes. E quem ficou em 2º foi o Braga e o Fófó em 3º.
Fofo bi-campeão, Ouriense bi-campeão e antes deles o 1º de Dezembro foi 11 epocas seguidas campeão
Herdasse a equipa?
Seria o mesmo que aquela treta da Dragon Force dos porcos.
Era o mesmo que o Benfica ter a formação toda da equipa e depois quando passassem de juniores ou da equipa B para a equipa principal fossem logo para um Real.
Não. O Benfica tem de ter uma equipa vinda debaixo, tal como acontece com o futebol masculino.
É puro machismo retrogrado pensar que o Benfica não deveria ter futebol feminino, só porque são mulheres a jogar.

Theroux

O presidente do Fófó não vai extinguir a equipa mais importante do clube...

É um não assunto, tal como é um não assunto falar do futebol feminino como se a sua existência impedisse que o clube fizesse outra coisa qualquer. Além do projecto ter um custo irrisório no Benfica há capacidade para fazer mais que uma coisa de cada vez.