Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Kroll2

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Maio de 2018, 17:26
Citação de: Kroll2 em 30 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 30 de Maio de 2018, 16:41
Fernando Tavares no FB em resposta a um adepto

"Caro amigo, como sabe foi comigo que o ciclismo voltou ao Benfica em 2005 após aquela brilhante vitória na volta que entusiasmou os Benfiquistas. O projeto caiu após 3 anos por falta de sustentabilidade. Esse é o erro que não podemos voltar a cometer. A modalidade tem uma enorme reputação e faz parte da nossa história. Estamos a estudar alternativas que viabilizem desportivamente e financeiramente a recuperação da modalidade para o Clube. Por exemplo no caso do Futebol Feminino foi possível fechar com um patrocinador que pagará a totalidade dos custos. Grande abraço."

Depois dizem que homem está a fazer mau trabalho.

Fernando Tavares para mim próxima época assumia as Modalidades de Pavilhão no lugar do DAL que fica só com as casas do Benfica. Ana Oliveira e Rui Silva ficaram com poder total no Atletismo e modalidades pertencentes ao Projecto Olímpico.
Carlsberg, o FT paga-te pra andares sempre aqui a louvar o seu trabalho?  ;D

desculpa lá mas tu comes tudo o q ele diz e dp praqui escrever como se fossem factos.

- 1º era q vinham 6 jogadoras do Braga

- depois afinal a Vanessa Marques renovou por 2 anos pq o Vieira e o Salvador são amigos e entao pro ano "dá-nos" a rapariga de borla

só come isto quem quer.
nem sentido faz.

e outra, o q escreveste da Matilde... nao é verdade.

Vanessa Marques eu conheço o irmão dele pessoalmente, provavelmente vai ser meu jogador na minha equipa na próxima época desportiva, Vanessa recebeu proposta do Benfica dita por ele, não pelo FT, mas o valor não justificava a mudança de cidade e a ida para 2ª divisão.
Vanessa renovou com Braga pelas próximas 2 épocas desportivas.

Não faço ideia quem são as atletas do Braga que vem para Benfica, inicialmente eram 6 no projecto, mas afinal serão 4, também ditas pelo irmão da Vanessa Marques.

A Matilde foi me dito pela mãe da Ana Capeta que conheço pessoalmente, e pelo antigo treinador dela, que ela tem contrato com Sporting para a próxima época. 

Eu não ando louvar trabalho de ninguém, agora o irmão da Vanessa que é GNR me mente e o antigo treinador do Capeta não tenho culpa, só estou a vender o peixe que me venderam a mim.
então escreve o q sabes e não inventes teorias de "os presidentes serem Bffs" (palavras tuas) e é por isso q a Vanessa assinou por 2 anos mas afinal na próxima época está cá

o q a Matilde tem é aquilo q se chama um contrato renovado.
em Fev/março quando andámos a apresentar Carlota, etc, ela não tinha nenhuma opçao nem renovaçao.
tava livre pra assinar

e nao vem pq nao quiseram. pq vem uma brasileira
é tao simples quanto isso

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 30 de Maio de 2018, 17:49
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Maio de 2018, 17:26
Citação de: Kroll2 em 30 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 30 de Maio de 2018, 16:41
Fernando Tavares no FB em resposta a um adepto

"Caro amigo, como sabe foi comigo que o ciclismo voltou ao Benfica em 2005 após aquela brilhante vitória na volta que entusiasmou os Benfiquistas. O projeto caiu após 3 anos por falta de sustentabilidade. Esse é o erro que não podemos voltar a cometer. A modalidade tem uma enorme reputação e faz parte da nossa história. Estamos a estudar alternativas que viabilizem desportivamente e financeiramente a recuperação da modalidade para o Clube. Por exemplo no caso do Futebol Feminino foi possível fechar com um patrocinador que pagará a totalidade dos custos. Grande abraço."

Depois dizem que homem está a fazer mau trabalho.

Fernando Tavares para mim próxima época assumia as Modalidades de Pavilhão no lugar do DAL que fica só com as casas do Benfica. Ana Oliveira e Rui Silva ficaram com poder total no Atletismo e modalidades pertencentes ao Projecto Olímpico.
Carlsberg, o FT paga-te pra andares sempre aqui a louvar o seu trabalho?  ;D

desculpa lá mas tu comes tudo o q ele diz e dp praqui escrever como se fossem factos.

- 1º era q vinham 6 jogadoras do Braga

- depois afinal a Vanessa Marques renovou por 2 anos pq o Vieira e o Salvador são amigos e entao pro ano "dá-nos" a rapariga de borla

só come isto quem quer.
nem sentido faz.

e outra, o q escreveste da Matilde... nao é verdade.

Vanessa Marques eu conheço o irmão dele pessoalmente, provavelmente vai ser meu jogador na minha equipa na próxima época desportiva, Vanessa recebeu proposta do Benfica dita por ele, não pelo FT, mas o valor não justificava a mudança de cidade e a ida para 2ª divisão.
Vanessa renovou com Braga pelas próximas 2 épocas desportivas.

Não faço ideia quem são as atletas do Braga que vem para Benfica, inicialmente eram 6 no projecto, mas afinal serão 4, também ditas pelo irmão da Vanessa Marques.

A Matilde foi me dito pela mãe da Ana Capeta que conheço pessoalmente, e pelo antigo treinador dela, que ela tem contrato com Sporting para a próxima época. 

Eu não ando louvar trabalho de ninguém, agora o irmão da Vanessa que é GNR me mente e o antigo treinador do Capeta não tenho culpa, só estou a vender o peixe que me venderam a mim.
então escreve o q sabes e não inventes teorias de "os presidentes serem Bffs" (palavras tuas) e é por isso q a Vanessa assinou por 2 anos mas afinal na próxima época está cá

o q a Matilde tem é aquilo q se chama um contrato renovado.
em Fev/março quando andámos a apresentar Carlota, etc, ela não tinha nenhuma opçao nem renovaçao.
tava livre pra assinar

e nao vem pq nao quiseram. pq vem uma brasileira
é tao simples quanto isso

Irmão da Vanessa confirmou que ela tinha proposta, rejeitou ponto final, o que ele me disse que ela poderá no futuro, considerar uma nova proposta do Benfica.

Se calhar a Matilde nunca foi opção para Benfica também já pensaste nisso?!
Se calhar o treinador acha que tem melhores jogadores que a Matilde.

A mim o disseram foi que a Matilde tem contrato para a próxima época, quando renovou ou deixou de renovar, não faço puto ideia.

Sabes o Kroll2 os contratos do sporting são manhosos, porque o André Coelho sportiguista família toda, sporting a dominar o futsal assinou por nós e não pelo Sporting?!

Porque o Jorge Paula (Atletismo) ex-Benfica deixou o Sporting e foi para Braga?!

Investiga!

TeamRocket37

Kroll2 se tu passares pelo tópico do Atletismo, posso garantir que foi e sou contra o desinvestimento da vertente feminina em toda linha, e no cross/estrada masculino.

Não concordo com a politica apenas virada para pista masculina.

Depois ainda dizes que ando a dar louvores ao Fernando Tavares, essa está boa.

Se o FT até Tóquio 2020, não ganhar a TCCE de pista, é uma aposta totalmente falhada a politica dele. Tem mais 2 créditos para consiga-la.
Se falhar algum campeonato de pista coberta e ar livre ainda pior, que deixe o atletismo para Ana Oliveira e Rui Silva terem o poder total.

Teve uma grande vaca com o Jordin Andrade a pistar a linha nos 400m, se não tinha sido vergonhoso.

anarcos

Kroll2

Citação de: anarcos em 30 de Maio de 2018, 18:39
Parece que a tempestade acalmou... :tomates:
ja ta tudo tratado.
ja me pagou uma mini, ou nao fosse ele o Carlsberg  :drunk:

pá, a Matilde teve 2 azares do crl  ;D

- se tem esperado + 4/5 meses, hj tava no Benfica

- apanhou o FT q nao percebe nada de fut fem e aceita td o q a topballer/treinador lhe mete à frente

anarcos

Citação de: Kroll2 em 30 de Maio de 2018, 18:59
ja ta tudo tratado.

- apanhou o FT q nao percebe nada de fut fem e aceita td o q a topballer/treinador lhe mete à frente

Agora (em vez de tu como é costume :tomates:), vou eu entrar de carrinho:

Se estamos a falar da Matilde Fidalgo atleta profissional (seja lá o que isto significa), estava no seu direito de subir para outro patamar competitivo e remuneratório.

Mas se estamos a falar da grande benfiquista que tem a prática do futebol como paixão...
epah, fosse para o Estoril.
Eu nem morto fazia o que ela fez. Nem é tanto por causa do clube de losers que eles são, é por causa do escarro que é o Cocas. Mandava-o ir apanhar da Ornelas na hora. E quase que aposto que já houve miúdas que foram contactadas e o fizeram.

O FT foi trapalhão? Não duvido.
Mas só faz falta quem cá está. Para o ano, se ela quiser, apareça por cá e logo se vê. Siga. 

Kroll2

Citação de: anarcos em 30 de Maio de 2018, 19:16Agora (em vez de tu como é costume :tomates:), vou eu entrar de carrinho:

Se estamos a falar da Matilde Fidalgo atleta profissional (seja lá o que isto significa), estava no seu direito de subir para outro patamar competitivo e remuneratório.

Mas se estamos a falar da grande benfiquista que tem a prática do futebol como paixão...
Eu nem morto fazia o que ela fez. Nem é tanto por causa do clube de losers que eles são, é por causa do escarro que é o Cocas. Mandava-o ir apanhar da Ornelas na hora. E quase que aposto que já houve miúdas que foram contactadas e o fizeram.

Mas só faz falta quem cá está. Para o ano, se ela quiser, apareça por cá e logo se vê. Siga.
por paixao rejeitou ela os lagartos uma vez  ;D
podia ter ido pra la no 1º ano e nao quis

dp disse q queria jogar profissionalmente (q nao era no Fofó) pq ja tava no mestrado e podia conciliar
daí o sporting... e o jogar a champions
se o Benfica a tem abordado garanto-te q ela preferia jogar a 2a liga

mas é mesmo assim. venha a brasileira  :tocha:

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 30 de Maio de 2018, 18:59
ja ta tudo tratado.

Não meto as maos no fogo pelo ponto 2

anarcos

Citação de: Kroll2 em 30 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: anarcos em 30 de Maio de 2018, 19:16Agora (em vez de tu como é costume :tomates:), vou eu entrar de carrinho:

por paixao rejeitou ela os lagartos uma vez  ;D
podia ter ido pra la no 1º ano e nao quis

dp disse q queria jogar profissionalmente (q nao era no Fofó) pq ja tava no mestrado e podia conciliar
daí o sporting... e o jogar a champions
se o Benfica a tem abordado garanto-te q ela preferia jogar a 2a liga

mas é mesmo assim. venha a brasileira  :tocha:

Lá está, são opções.
Não me interpretes mal, adoro a miúda.
Mas, para já, muitas felicidades na vida pessoal e académica, boa sorte na selecção e... é só.

Para o ano será diferente.
O problema é que entretanto o Cocas já mandou aquilo ao fundo, e vamos ter o plantel quase todo a bater-nos à porta.
Quero ver como é que vai ser dar trabalho a essa gente toda. :confused:
É que a Matilde não é a única benfiquista, há também as Patrícias Morais e Dianas Silva lá do sítio.

E a nigeriana, que é feito dela? Só me gozam... :knuppel2:

Edit: qual brasileira, pah?
Diana Gomes e Inês Queiroga. :smokin:

E agora vou jantar, que a Maria mata-me. Fui. :victory:

Kroll2

flsb

Citação de: Kroll2 em 30 de Maio de 2018, 19:55
vai ser a nigeriana e mais 10  :metal:

A nigeriana varre o meio-campo todo . Que caparro !

Kurt Cobain 10

Eagle Heart

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Maio de 2018, 18:05
Kroll2 se tu passares pelo tópico do Atletismo, posso garantir que foi e sou contra o desinvestimento da vertente feminina em toda linha, e no cross/estrada masculino.

Não concordo com a politica apenas virada para pista masculina.

Depois ainda dizes que ando a dar louvores ao Fernando Tavares, essa está boa.

Se o FT até Tóquio 2020, não ganhar a TCCE de pista, é uma aposta totalmente falhada a politica dele. Tem mais 2 créditos para consiga-la.
Se falhar algum campeonato de pista coberta e ar livre ainda pior, que deixe o atletismo para Ana Oliveira e Rui Silva terem o poder total.

Teve uma grande vaca com o Jordin Andrade a pistar a linha nos 400m, se não tinha sido vergonhoso.

Qual é o topico principal do altetismo?
Há o das competições nacionais e o das competições internacionais?

anarcos

Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2018, 23:24
Fernando Tavares diz quando o Benfica subir à primeira divisão vamos ter equipa B

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/05/30/fernando-tavares-vice-presidente-benfica-entrevista-btv
"...apostar e trabalhar meticulosamente no projeto de formação."
"Quando o Benfica estiver na I Divisão vai ser criada uma Equipa B".
"Esta participará no Campeonato Nacional de Promoção, será constituída por jogadoras dos 15 aos 17 anos (maioritariamente Sub-19) e será um patamar competitivo onde será possível acelerar o processo de aprendizagem das jogadoras", explicou Fernando Tavares.

:confused: E competir em juniores, juvenis, etc... nada?
Seguimos o "modelo" Braga, em vez do "modelo" Lumiar? (Decisão do "coach"?)
Estes esclarecimentos ainda me provocam mais interrogações. :buck2:
Esperar para ver.