Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

jossantos

Confesso que desconheço o valor das adversárias que vamos encontrar neste primeiro ano.

Olhando para o nosso plantel, com muitas jogadoras de valor e muitas brasileiras que também devem ter bastante valor, algumas até internacionais.

Não terá sido um investimento um bocado exagerado. O que eu quero dizer, era se com menos investimento também não chegaria para subir ?

Moran

Citação de: jossantos em 18 de Julho de 2018, 21:23
Confesso que desconheço o valor das adversárias que vamos encontrar neste primeiro ano.

Olhando para o nosso plantel, com muitas jogadoras de valor e muitas brasileiras que também devem ter bastante valor, algumas até internacionais.

Não terá sido um investimento um bocado exagerado. O que eu quero dizer, era se com menos investimento também não chegaria para subir ?
Mas é também para lutar pela Taça de Portugal, para além de formar uma equipa já para a época seguinte

Gradinni

Com a vinda desta brasileira, tendo em conta o que foi dito aqui há um tempo o plantel para já deverá estar fechado, sendo completado quando necessário com juniores.
Em janeiro deverão vir mais 1 ou 2 jogadoras

Bethinho

Citação de: jossantos em 18 de Julho de 2018, 21:23
Confesso que desconheço o valor das adversárias que vamos encontrar neste primeiro ano.

Olhando para o nosso plantel, com muitas jogadoras de valor e muitas brasileiras que também devem ter bastante valor, algumas até internacionais.

Não terá sido um investimento um bocado exagerado. O que eu quero dizer, era se com menos investimento também não chegaria para subir ?

os objetivos para este ano era a subida e a conquista da Taça de Portugal para no proximo ano lutar pelo campeonato.

mayweather

Plantel fechado?  :huh:

A posição de lateral esquerda e o meio-campo não será algo curto?

Bethinho

gostava que quando começasse o campeonato ou numa altura em que houvesse um jogo na Luz as meninas tivessem oportunidade de ser apresentadas ao publico.

JM21

Não conhecendo basicamente nada no Mundo do futebol feminino, parece-me que construímos uma equipa de valor e capaz de cumprir os objetivos traçados para esta época.

Espero que as 2/3 jogadoras que venham em janeiro sejam capazes de fazer ainda mais a diferença nesta equipa.

Bethinho

Citação de: mayweather em 19 de Julho de 2018, 00:20
Plantel fechado?  :huh:

A posição de lateral esquerda e o meio-campo não será algo curto?

a Daiane desenrasca ai.

Fernando Tavares

Caros amigos, bom saber e verificar o entusiasmo em relação ao feminino. Virá uma lateral esquerda em Janeiro. Ficaremos assim com duas titulares de qualidade para as duas posições: Daiane e a nova contratação. E duas promessas: Inês e a Diva. A segunda contratação de Janeiro será para o meio campo. Ficaremos com 22 jogadoras. Está em aberto uma contratação adicional para o ataque. Abraço para todos. Fernando Tavares

Fernando Tavares

Um ponto adicional. A construção da equipa foi conduzida por dois objetivos para além da subida: 1) lutar pela taça e 2) desenvolver processos de jogo a pensar no segundo ano competitivo e assim aceleramos os aspetos do jogo, assim como garantimos um menor esforço de contratação no segundo ano que será apenas de afinação.

As contratações de Janeiro permitem maior equilíbrio orçamental uma vez que só apanharemos equipas da primeira para a taça a partir de fevereiro.

Abraço

Hooltra

Citação de: Fernando Tavares em 19 de Julho de 2018, 08:28
Um ponto adicional. A construção da equipa foi conduzida por dois objetivos para além da subida: 1) lutar pela taça e 2) desenvolver processos de jogo a pensar no segundo ano competitivo e assim aceleramos os aspetos do jogo, assim como garantimos um menor esforço de contratação no segundo ano que será apenas de afinação.

As contratações de Janeiro permitem maior equilíbrio orçamental uma vez que só apanharemos equipas da primeira para a taça a partir de fevereiro.

Abraço

Aparentemente existe maior planeamento nesta equipa que no futebol sénior masculino. Um bem haja e boa sorte para esta equipa.

Slipknot_BMC

Fernando Tavares no SB  :metal: :metal: :D


Se o Rui Vitoria aparece aqui estamos tramados ;D

Hooltra

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2018, 11:17
Fernando Tavares no SB  :metal: :metal: :D


Se o Rui Vitoria aparece aqui estamos tramados ;D

Secalhar até era bom, podia ser que aprendesse qualquer coisa  :whistle2:

Fernando Tavares

Caros amigos, obrigado pelo apoio e pela confiança. Amanhã anunciamos o calendário de pré época que incluirá o jogo de apresentação na Luz. Hoje iniciaram-se os exames médicos e no dia 25 primeiro treino no Jamor. Abraço

Giant

Continuamos a ter dirigentes no Benfica, a pensar que estão no clube recreativo da aldeia.
Respeito.