Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

:Garrincha:

Citação de: J.P. em 18 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: :Garrincha: em 18 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2018, 14:01
Citação de: Fernando Tavares em 18 de Agosto de 2018, 12:34
No primeiro torneio internacional de futebol feminino a decorrer em Guadalajara, dois jogos duas vitórias 6-0 e 1-0 ao Dínamo de Guadalajara e ao Atlético de Madrid respectivamente. Estamos na final do torneio.

Contratem a Matilde. Ainda vão a tempo. Vale a pena fazer esse esforço financeiro. A Daiane é uma jogadora com boa chegada à baliza contrária, é um desperdício ser utilizada como DD. O Benfica ficaria muito bem servido na posição de DD por vários anos com a Matilde e a Inês

Desculpa a ignorância, mas é a Matilde Fidalgo que estão a falar? Se sim, não tem contrato com o sporting?

Terminou a ligação que tinha com o sporting. É jogadora livre.
Também já dei a dica ao FT no Facebook...

Não me parece que pegue.

Eu pego  :tomates:

:Garrincha:


antonioslb

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: :Garrincha: em 18 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2018, 14:01
Citação de: Fernando Tavares em 18 de Agosto de 2018, 12:34
No primeiro torneio internacional de futebol feminino a decorrer em Guadalajara, dois jogos duas vitórias 6-0 e 1-0 ao Dínamo de Guadalajara e ao Atlético de Madrid respectivamente. Estamos na final do torneio.

Contratem a Matilde. Ainda vão a tempo. Vale a pena fazer esse esforço financeiro. A Daiane é uma jogadora com boa chegada à baliza contrária, é um desperdício ser utilizada como DD. O Benfica ficaria muito bem servido na posição de DD por vários anos com a Matilde e a Inês

Desculpa a ignorância, mas é a Matilde Fidalgo que estão a falar? Se sim, não tem contrato com o sporting?

Terminou a ligação que tinha com o sporting. É jogadora livre.
Ainda por cima a Matilde e uma Grande Benfiquista, que sofre pelo Glorioso.

fgsilva

Citação de: antonioslb em 18 de Agosto de 2018, 16:18
Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: :Garrincha: em 18 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2018, 14:01
Citação de: Fernando Tavares em 18 de Agosto de 2018, 12:34
No primeiro torneio internacional de futebol feminino a decorrer em Guadalajara, dois jogos duas vitórias 6-0 e 1-0 ao Dínamo de Guadalajara e ao Atlético de Madrid respectivamente. Estamos na final do torneio.

Contratem a Matilde. Ainda vão a tempo. Vale a pena fazer esse esforço financeiro. A Daiane é uma jogadora com boa chegada à baliza contrária, é um desperdício ser utilizada como DD. O Benfica ficaria muito bem servido na posição de DD por vários anos com a Matilde e a Inês

Desculpa a ignorância, mas é a Matilde Fidalgo que estão a falar? Se sim, não tem contrato com o sporting?

Terminou a ligação que tinha com o sporting. É jogadora livre.
Ainda por cima a Matilde e uma Grande Benfiquista, que sofre pelo Glorioso.

Verdade. Vinha comentar isso agora.

Cheguei a jogar com ela e já na altura marcava a diferença entre os rapazes.


pica_foices

a que horas é amanhã a final para dar destaque no twitter do SB ?

1904_1904

Citação de: pica_foices em 18 de Agosto de 2018, 23:25
a que horas é amanhã a final para dar destaque no twitter do SB ?

Acho que alguém meteu um calendário do torneio ali ao lado no tópico da pré-época...mas convém confirmares se aquilo está correcto...

Gradinni


zema

Maltaha algum sítio onde possa ver os planteisda nossas equipas feminina,?

Eagle Heart

#3909
Citação de: Fernando Tavares em 18 de Agosto de 2018, 12:34
No primeiro torneio internacional de futebol feminino a decorrer em Guadalajara, dois jogos duas vitórias 6-0 e 1-0 ao Dínamo de Guadalajara e ao Atlético de Madrid respectivamente. Estamos na final do torneio.

Sr. Fernando Tavares, venho aqui dar uma sugestão e espero que seja a tempo.
Uma sugestão para a promover o jogo de apresentação da nossa equipa feminina contra o Corunha no dia 1 de Setembro no Estádio da Luz.
Fazer anúncios publicitários para eles passarem em todos os canais portugueses generalistas e desportivos. E dando ênfase à palavra Entrada Gratuita.
Uma serie de anúncios em que jogadores da equipa principal de futebol masculina, interajam com as nossas jogadoras da equipa feminina de modo a promover esse jogo contra o Corunha no dia 1 de Setembro na Luz.
E também a criação na paginas oficiais do Benfica nas redes sociais de eventos para se partilhar para os benfiquistas ajudarem a promover o jogo.

Desculpe pelo incomodo.
Saudações benfiquistas e gloriosas.


Kroll2



Francisca Nazareth: "Todas as jogadoras são fenomenais"

Futebol Fem. - Sub-17
A centrocampista lusa diz estar a viver uma experiência fantástica e ambiciona poder fazer parte do grupo de trabalho na próxima convocatória.

A Seleção Nacional feminina sub-17 prosseguiu, esta sexta-feira, com o estágio de preparação que decorrerá até domingo na Cidade do Futebol.

Francisca Nazareth estreou-se em chamadas à Seleção Nacional no último estágio e voltou a ser chamada para esta segunda etapa e, em declarações ao fpf.pt, não escondeu a sua felicidade por trabalhar com um grupo de jogadoras extraordinárias.

"Está a ser uma experiência de outro Mundo poder trabalhar neste grupo. Jogar com estas jogadoras que têm um grande nível é um orgulho. As condições na Seleção são excelentes – a Cidade do Futebol, os treinadores, o staff, as jogadoras. Não tenho queixas nenhumas e o meu objetivo é poder continuar a ser chamada às seleções. Este é o meu grande objetivo, como penso que é o grande objetivo de todas as jogadoras que aqui estão serem convocadas para o próximo estágio. Penso que deve ser muito complicado para os treinadores fazerem as suas escolhas... Compete a todas nós dar-mos o nosso melhor e, assim, complicar ainda mais essas escolhas. Penso que todas as jogadoras que têm trabalhado comigo na Seleção são fenomenais. Estou aqui para mostrar o meu valor e tenho essa ambição de fazer parte deste grupo."

A centrocampista do Casa Pia que irá reforçar a formação do SL Benfica explicou que começou a jogar no Futebol Benfica e que jogar futebol é o que gosta mais de fazer.

"Comecei a jogar futebol no 'Fofó' aos 13 anos, mas sempre joguei. Comecei no futsal e depois optei pelo futebol. Está a ser uma experiência fantástica poder estar neste espaço de Seleção. Desde muito pequenina que tive um grande amor por jogar a bola e pelo futebol. Os meus pais, principalmente o meu pai, sempre me ajudou muito a crescer, primeiro no futsal e agora no futebol. Para mim. jogar futebol é das coisas mais importantes da vida."

http://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/17553


cerqueira13

Tou mortinho por nos ver na Champions feminina!