Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019



Universo Benfica

Futebol Feminino: Triunfo em jogo-treino

A equipa de futebol feminino do SL Benfica realizou, nesta noite de quarta-feira, um jogo-treino frente à formação do Clube Atlético Ouriense. Em Ourém, vitória para as águias, por 0-3.

Numa partida intensa, frente ao adversário dos quartos de final da Taça de Portugal, a formação comandada por João Marques mostrou classe e ambição, com o marcador a apresentar um 0-2 ao intervalo. Um auto-golo de uma das atletas da formação que milita na I Divisão Nacional e outro de Pipa iam dando vantagem às encarnadas.

Na segunda metade, muita disputa, desafio muito interessante de seguir, com Carlota, com um belíssimo cabeceamento, a sentenciar o marcador num 0-3 final. Mais um bom teste!

O Benfica alinhou de início com Catarina Bajanca, Inês Queiroga, Raquel Infante, Ana Alice, Diva Meira, Filipa Rodrigues "Pipa", Maiara, Rilany, Jassie, Adriana (Tita) e Carlota.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/20/futebol-feminino-benfica-ouriense-jogo-treino

BlankFile

Se até com as reservas ganhámos bem...

Não espero outra coisa que uma vitória clara na Taça de Portugal.

RRocha

Não me parece politicamente correcto fazer um jogo treino contra o adversário de uma eliminatória da taça, uns dias antes do mesmo...mas isso sou eu...

Gradinni

Citação de: RRocha em 21 de Fevereiro de 2019, 10:35
Não me parece politicamente correcto fazer um jogo treino contra o adversário de uma eliminatória da taça, uns dias antes do mesmo...mas isso sou eu...
Já tava marcado para Setembro e na altura foi adiado. Foi marcado para agora antes do sorteio da Taça. Antes isto que não ter competição, agora só temos jogo no dia 10/3.

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2019, 01:25
Se até com as reservas ganhámos bem...

Não espero outra coisa que uma vitória clara na Taça de Portugal.
O Braga ganhou 6-0 em Ourém...

Gradinni

Este ano já defrontámos e vencemos claramente o 4º, 5º, 6º, 7º e 8º da 1ª divisão.
A realidade é que ainda não defrontámos uma equipa que seja verdadeiramente equiparada à nossa. Era bom agora neste intervalo competitivo combinar um amigável com o Fófó ou com alguma equipa espanhola

nelsonandre

Provavelmente vamos apanhar o Fofó nas meias-finais.
Era um bom desafio jogar com elas agora.

patardo_do_isaias

Citação de: nelsonandre em 21 de Fevereiro de 2019, 11:18
Provavelmente vamos apanhar o Fofó nas meias-finais.
Era um bom desafio jogar com elas agora.

Ja foi o sorteio das meias?

JM21

Citação de: patardo_do_isaias em 21 de Fevereiro de 2019, 16:38
Citação de: nelsonandre em 21 de Fevereiro de 2019, 11:18
Provavelmente vamos apanhar o Fofó nas meias-finais.
Era um bom desafio jogar com elas agora.

Ja foi o sorteio das meias?
O Ouriense diz que sim. Mas acho que foi invenção deles, pois a FPF não informou nada sobre o cruzamento para as Meias-Finais.  O0

nelsonandre

Eu vi algures (estive agora à procura e não encontro) um quadro com os cruzamentos das meias finais e que dava o vencedor do jogo do Benfica com o vencedor do jogo do Fofó.
Não sei se era oficial ou não, mas assumi que sim......

Bombastic

Citação de: nelsonandre em 21 de Fevereiro de 2019, 17:22
Eu vi algures (estive agora à procura e não encontro) um quadro com os cruzamentos das meias finais e que dava o vencedor do jogo do Benfica com o vencedor do jogo do Fofó.
Não sei se era oficial ou não, mas assumi que sim......

Sim, foi publicado no tópico do jogo contra o Ouriense. Mas não há nada que corrobore esta informação, e tudo indica que é apenas um erro do community manager do Ouriense.


jone1970

Quando é que começa a 2ª fase do campeonato sénior?

anarcos